Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Como "Snipar de 12"

Como "Snipar de 12"

Muitos duvidam, outros acusam de hack(Sim, existem hacks de todos os tipos e que fazem as coisas mais absurdas, mas nem tudo é hack). Por isso criei este tópico para desmistificar o que eu pessoalmente chamo de "Snipar de 12".

A ideia é simplesmente atingir jogadores a grandes distancias utilizando a escopeta. Para os que tem bom controle da mira se torna mais efetivo do que puxar a pistola.

Para fazer isso basta "fechar a mira" de QUALQUER escopeta do jogo, e com 2 a 4 tiros você mata qualquer um, não importa o quão ridiculamente distante a pessoa possa estar.

Exemplos na area de treinamento:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	563
Tamanho: 	475,0 KB
ID:      	1458

Nome:	         ScreenShot0001.jpg
Visualizações:	530
Tamanho: 	445,9 KB
ID:      	1457

Nome:	         ScreenShot0000.jpg
Visualizações:	442
Tamanho: 	308,7 KB
ID:      	1456

Para quem ainda duvida? Teste e comprove você mesmo!
    Clã RECOVERY
    Monitor de Campeonatos da SCL

Citação Postado originalmente por Makuzalen Visualizar mensagem
    Muitos duvidam, outros acusam de hack(Sim, existem hacks de todos os tipos e que fazem as coisas mais absurdas, mas nem tudo é hack). Por isso criei este tópico para desmistificar o que eu pessoalmente chamo de "Snipar de 12".

A ideia é simplesmente atingir jogadores a grandes distancias utilizando a escopeta. Para os que tem bom controle da mira se torna mais efetivo do que puxar a pistola.

Para fazer isso basta "fechar a mira" de QUALQUER escopeta do jogo, e com 2 a 4 tiros você mata qualquer um, não importa o quão ridiculamente distante a pessoa possa estar.

Exemplos na area de treinamento:

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	563
Tamanho: 	475,0 KB
ID:      	1458

Nome:	         ScreenShot0001.jpg
Visualizações:	530
Tamanho: 	445,9 KB
ID:      	1457

Nome:	         ScreenShot0000.jpg
Visualizações:	442
Tamanho: 	308,7 KB
ID:      	1456

Para quem ainda duvida? Teste e comprove você mesmo!
    não gostei , achei ofensivo , deleta.
    eu de vss ja perdi no x1 LONGSHOT para um PATENTE ALTA DE VEPR , sendo que a vepr é uma das shotguns com menos alcance no jogo. nos bonekinho do refugio td bem ,fazer em pvp com um alvo de colete/bota/luva/capacete matando em 2 tiros ( até 1( com arma com + dano que a vepr) , é desistimulante quando isso acontece :/

Nossa que Tópico irreal. Os bonecos de papelão caem com um tiro de pistola no peito. Vai tentar matar alguém com tiros de pistola no peito com o cara com colete Corumdum... Vai ser o pente todo e você não vai matar. Escreveu um Tópico totalmente desconsiderável com a realidade. só para constar você teria que fazer em vídeo e não em SS.
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

que da pra matar de longe com alguns tiros eu sei, o que não da pra aceitar é levar UM TIRO de LONGE com life 100% e morrer -_-

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Como eu disse no tópico, se duvidam testem vocês mesmos. Eu só tirei a print na área de treino por ser mais facil, mas vo tentar combinar com um colega meu pra entramos em uma sala fechada e eu faço um vídeo.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    que da pra matar de longe com alguns tiros eu sei, o que não da pra aceitar é levar UM TIRO de LONGE com life 100% e morrer -_-
    Sim, esses que eu chamo de hack. Pra vc ver chucky, de Saiga eu preciso de 3 a 4 tiros pra matar, com life full e colete full. Então é impossível matar de longe com um único tiro se a pessoa tiver full life e colete.
    Clã RECOVERY

Sim, esses que eu chamo de hack. Pra vc ver emo, de Saiga eu preciso de 3 a 4 tiros pra matar, com life full e colete full. Então é impossível matar de longe com um único tiro se a pessoa tiver full life e colete.
    foi por este motivo que falamos que o tópico é surreal :/ eu jogo de kal-tec que é a shotgun de melhor precisão do jogo , e não mato em 2-3 tiros a distancia, até por que a bala espalha quando mais longe.
    Alem do mais com um alvo em movimento ( correndo ) é extremamente difícil acertá-lo (ainda mais com todas as balas)

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    foi por este motivo que falamos que o tópico é surreal :/ eu jogo de kal-tec que é a shotgun de melhor precisão do jogo , e não mato em 2-3 tiros a distancia, até por que a bala espalha quando mais longe.
    Alem do mais com um alvo em movimento ( correndo ) é extremamente difícil acertá-lo (ainda mais com todas as balas)
    Mas então, teste vc mesmo com sua kal-tec, mas não adianta atirar de "mira aberta". Fecha a mira e o jogo não tem mais alcance, vc acerta o kra aonde ele tiver.

To achando engraçado o pessoal duvidar, é só testar gente!

Vo tentar fazer um vídeo bem simples hj pra postar
    Clã RECOVERY

Citação Postado originalmente por Makuzalen Visualizar mensagem
    Mas então, teste vc mesmo com sua kal-tec, mas não adianta atirar de "mira aberta". Fecha a mira e o jogo não tem mais alcance, vc acerta o kra aonde ele tiver.

To achando engraçado o pessoal duvidar, é só testar gente!

Vo tentar fazer um vídeo bem simples hj pra postar
    sempre atiro com mira fechada em combate de longo alcance, mais posso das 7 tiros que em uma distancia como por exemplo :
    MAPA VAULT: defendendo em cima da casa com dutos ( próximo a ogiva ) , e o outro player em cima da famosa "casinha" posso dar vários tiros que ele vai tankar , como você afirma q em 2-3 tiros mata um alvo em movimento é impossível.

Angry Arma do medico

Ao invés de ficarmos discutindo se dá ou não para matar de longe com uma escopeta. Deveríamos é reclamar com a Level Up! que coloquem outras aramas para nós médicos. Pois só escopeta não tem graça. As outras classes tem muitos tipos de arma e nós só ficamos dando tiro com calibre .12. Isso é uma discriminação. Por favor LEVEL UP! coloque ai umas armas melhores para nós.De um médico indignado!!!

Citação Postado originalmente por Sd.Ramos.DF Visualizar mensagem
    Ao invés de ficarmos discutindo se dá ou não para matar de longe com uma escopeta. Deveríamos é reclamar com a Level Up! que coloquem outras aramas para nós médicos. Pois só escopeta não tem graça. As outras classes tem muitos tipos de arma e nós só ficamos dando tiro com calibre .12. Isso é uma discriminação. Por favor LEVEL UP! coloque ai umas armas melhores para nós.De um médico indignado!!!
    Isso nao faz sentido cara, é a mesma coisa que reclamar q fuzileiro só tem assault rifle. É uma característica da classe, nunca ira mudar isso.
    Clã RECOVERY

Permissões de postagem