Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Como "Snipar de 12"

Citação Postado originalmente por Myutos Visualizar mensagem
    Eu concordo. Claymore sendo uma arma é uma variação. Eng tem def e um atk especial, médico tem def e def.

Nos outros casos, ele se torna inútil. E nesses casos que se torna chato jogar com ele e por isso acho necessário algo pra mudar isso.

Se for apenas armas comuns, não seria uma desvantagem.

Tem colete que recupera hp em algum servidor além do crown. Não da pra recuperar hp e segurar a arma.

A do engenheiro não necessita que ele esteja perto, já a do médico tem até tempo pra poder usar.

Tenho mais chance esperando trazerem a pistola automática do russo ou a do americano.
    Uma segunda arma melhor eu concordo, até pq eu contava com a python para matar de longe.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Uma segunda arma melhor eu concordo, até pq eu contava com a python para matar de longe.
    Fui atras e vi que a do russo parece ser de evento - _-' Só sobra a do americano. M900 é uma calico XD Acho que é ultra-rara, mas e pistola automática. Minha ultima esperança kkkk.

Citação Postado originalmente por Myutos Visualizar mensagem
    Fui atras e vi que a do russo parece ser de evento - _-' Só sobra a do americano. M900 é uma calico XD Acho que é ultra-rara, mas e pistola automática. Minha ultima esperança kkkk.
    Esta pistola é de evento?
    http://www.youtube.com/watch?feature...cHB1nnVPE#t=99

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Ela mesmo, é dada temporariamente em comemoração ao dia do fuzileiro ou marinha, google tradutor que disse essa ultima parte pra mim ' -'

Minha fonte: http://wf.mail.ru/wiki/index.php/%D0%90%D0%9F%D0%A1

Citação Postado originalmente por MatheusMTH Visualizar mensagem
    Não sei se foi hack, ate pq só com essa kill não da pra ver muito bem, mas o cara te deu 2 tiros numa distancia curta-media, sem silenciador. Normal, já matei pessoas em distancias maiores.
    Pode ser hack, mas só jogando lá na hora pra saber mesmo.
    Clã RECOVERY
    Monitor de Campeonatos da SCL

Verdade

Pois sim as 12 são muito snipers com uma mira boa como a moji zero e a tuglo e se destacão muito na SAIGA e na VEPR achei um tutorial bom pra quem não sabia

DA pra atirar a esta distância :

De 12?

Um bom Fuzileiro ou Eng tudo bem, mas um cara com uma 12 matar a longa distância? Tá de sacanagem, com 12 msm? Que jogão hein, além dos Hackers dominando o pve e aparecendo no pvp esse jogo ta muito bem feito hein. Os motivos do Warface ser tão escroto só aumentam...

Permissões de postagem