Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Como "Snipar de 12"

Citação Postado originalmente por Makuzalen Visualizar mensagem
    Isso nao faz sentido cara, é a mesma coisa que reclamar q fuzileiro só tem assault rifle. É uma característica da classe, nunca ira mudar isso.
    Fuzileiro tem LMG também XD

Eu apoio dar armas de outras classes para outras. Ao invés de liberar apenas força ou o melhor item enquanto progredir, poderia liberar variedade. Assim, se formaria múltiplas técnicas dando uma maior complexidade para o combate no Warface.

Citação Postado originalmente por Sd.Ramos.DF Visualizar mensagem
    Ao invés de ficarmos discutindo se dá ou não para matar de longe com uma escopeta. Deveríamos é reclamar com a Level Up! que coloquem outras aramas para nós médicos. Pois só escopeta não tem graça. As outras classes tem muitos tipos de arma e nós só ficamos dando tiro com calibre .12. Isso é uma discriminação. Por favor LEVEL UP! coloque ai umas armas melhores para nós.De um médico indignado!!!
    oq tu pensa ? em dar uma sniper para um medico ? que toma um tiro e pode se curar e ficar camperando no mesmo lugar toda hora ? como os players deste jogo são burros .-.

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2013
    Isso é No Spread!!
    Eu estava la na praça atras da estatua e o sujeito me matou de VEPR la da janela...
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ban.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	658,9 KB
ID:      	1538  

Ao invés de ficarmos discutindo se dá ou não para matar de longe com uma escopeta. Deveríamos é reclamar com a Level Up! que coloquem outras aramas para nós médicos. Pois só escopeta não tem graça. As outras classes tem muitos tipos de arma e nós só ficamos dando tiro com calibre .12. Isso é uma discriminação. Por favor LEVEL UP! coloque ai umas armas melhores para nós.De um médico indignado!!!
    tem gente que ainda acha que a level up é papai noel...

Eita povo nonsense... Level Up é distribuidora de um game patenteado, não é ela que inventa conteúdos, o máximo que pode fazer é reportar à desenvolvedora a vontade da comunidade local e esperar que os analistas avaliem se é plausível ou se não faz sentido... no caso, misturar as características das classes em questão de fogo, seria uma burrice, pois a identidade do jogo é exatamente essa.

Sobre um outro que eu vi, de por exemplo assault usar outras armas ¬¬ ... Assault utiliza Fuzil ou Rifle de Assalto e Metralhadora Massiva, pois é linha de frente e não são armas classificadas diferentes, são classificadas como Grosso Calibre em Média Cadência.
    VEPR por exemplo, não é classificado como escopeta na nossa tênue realidade, ela é um Fuzil de assalto também, sendo braço Bull-up da gostosa AK-74.

Portanto não reclamem, joguem da maneira que está que fica mais bacana, se quer jogar com outras armas, aprenda jogar com as outras classes ué, kkkk..

Citação Postado originalmente por Antare Visualizar mensagem
    Eita povo nonsense... Level Up é distribuidora de um game patenteado, não é ela que inventa conteúdos, o máximo que pode fazer é reportar à desenvolvedora a vontade da comunidade local e esperar que os analistas avaliem se é plausível ou se não faz sentido... no caso, misturar as características das classes em questão de fogo, seria uma burrice, pois a identidade do jogo é exatamente essa.

Sobre um outro que eu vi, de por exemplo assault usar outras armas ¬¬ ... Assault utiliza Fuzil ou Rifle de Assalto e Metralhadora Massiva, pois é linha de frente e não são armas classificadas diferentes, são classificadas como Grosso Calibre em Média Cadência.
    VEPR por exemplo, não é classificado como escopeta na nossa tênue realidade, ela é um Fuzil de assalto também, sendo braço Bull-up da gostosa AK-74.

Portanto não reclamem, joguem da maneira que está que fica mais bacana, se quer jogar com outras armas, aprenda jogar com as outras classes ué, kkkk..
    Não tenho certeza se entendi.

Pra mim, a identidade do jogo é o gameplay, gráficos e um sistema de progresso pobre. A característica das classes são as armas e suas funções, exceto o sniper que não tem nenhuma função especial.

Assault tem uma AUG rifle de alta cadência além de uma Calico. São armas bem parecidas, pra não dizer exatas, as SMGs.

Não entendi a relação nem o ponto do paragrafo que você falou sobre a VEPR.

Se estiver com hack eu vo joga assim mesmo!? LOL, eu não quero jogar com todas as outras armas no meu médico, mas uma de médio alcance seria legal para variar no estilo de jogo.

Além de dar sangue e dar ress o cara quer jogar de fuzil ainda?
    Sério?

Quem sabe como eu jogo sabe que eu só jogo de médico, e como está é o correto.
    De um médico contente.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Além de dar sangue e dar ress o cara quer jogar de fuzil ainda?
    Sério?

Quem sabe como eu jogo sabe que eu só jogo de médico, e como está é o correto.
    De um médico contente.
    Eu também só jogo de médico, mas isso não significa que eu detenha a certeza.

Fuzil seria apelativo pro médico pois ele ficaria de certa forma em vantagem ao fuzileiro por poder recuperar o hp e tal. Daria certo jogar com SMG, é uma arma feita pra combate a curta e de media distância e o engenheiro que a usa consegue recuperar colete e tem a claymore.

Citação Postado originalmente por Myutos Visualizar mensagem
    Eu também só jogo de médico, mas isso não significa que eu detenha a certeza.

Fuzil seria apelativo pro médico pois ele ficaria de certa forma em vantagem ao fuzileiro por poder recuperar o hp e tal. Daria certo jogar com SMG, é uma arma feita pra combate a curta e de media distância e o engenheiro que a usa consegue recuperar colete e tem a claymore.
    Mas fuzileiro não tem a segunda habilidade extra (dar ress)
    Claymore é uma "Arma" dele.

Médico é uma classe de suporte, usa sua arma em ultimo caso (pelo menos eu quando jogo PTB, Capture e Coop)

Daria uma desvantagem para as outras classes

Imagina: Colete Arma + SMG + Recuperar o proprio sangue + Dar Ress + Recuperar aliados = OP

Lembrando que o desfibrilador também pode ser contato como arma equivalente ao slot do eng

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Mas fuzileiro não tem a segunda habilidade extra (dar ress)
    Claymore é uma "Arma" dele.

Médico é uma classe de suporte, usa sua arma em ultimo caso (pelo menos eu quando jogo PTB, Capture e Coop)

Daria uma desvantagem para as outras classes

Imagina: Colete Arma + SMG + Recuperar o proprio sangue + Dar Ress + Recuperar aliados = OP

Lembrando que o desfibrilador também pode ser contato como arma equivalente ao slot do eng
    Eu concordo. Claymore sendo uma arma é uma variação. Eng tem def e um atk especial, médico tem def e def.

Nos outros casos, ele se torna inútil. E nesses casos que se torna chato jogar com ele e por isso acho necessário algo pra mudar isso.

Se for apenas armas comuns, não seria uma desvantagem.

Tem colete que recupera hp em algum servidor além do crown. Não da pra recuperar hp e segurar a arma.

A do engenheiro não necessita que ele esteja perto, já a do médico tem até tempo pra poder usar.

Tenho mais chance esperando trazerem a pistola automática do russo ou a do americano.
    Última edição por Myutos; 26-08-2013 às 18:44.

Permissões de postagem