Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Por que os caras da kick nos jogadores com VSS ?

Por que os caras da kick nos jogadores com VSS ?

Na moral, toda vez que eu entro na sala com VSS os caras já começam a chorar, me chamarr de lixo e fazer maior mimimi. Ela não difere da VEPR, da Kriss no quisto apelação. Tnc, os carinhas morre e quer jogar a culpa na sniper. Agora os caras querem ditar a arma que vc vai jogar ? Acaba hoje minha VSS e nem vou renovar mais, toda hora é kick. A arma tá ai pra ser usada e todos tem acesso (pelo menos os que trabalha).
    Se discorda, venha com argumentos, e não ofensas.
    Última edição por MaxMontoani; 16-08-2013 às 09:26.

Citação Postado originalmente por MaxMontoani Visualizar mensagem
    Na moral, toda vez que eu entro na sala com VSS os caras já começam a chorar, me chamarr de lixo e fazer maior mimimi. Ela não difere da VEPR, da Kriss no quisto apelação. Tnc, os carinhas morre e quer jogar a culpa na sniper. Agora os caras querem ditar a arma que vc vai jogar ? Acaba hoje minha VSS e nem vou renovar mais, toda hora é kick. A arma tá ai pra ser usada e todos tem acesso (pelo menos os que trabalha).
    Se discorda, venha com argumentos, e não ofensas.

Edita: Por que***
    choro de pobre ( como você falou aquele sustentado pela mãe que mal tem opinião própria ). acho ela um apelo ?sim . como medico é um apelo em HANGAR , mais alguns não choram por isso . se a pessoa sabe jogar ela vai da conta de um VSS muito facil , uso a VSS para não ficar tão para traz de um cara com colete antisniper . alem do mais a minha esta acabando e tambem nao vou renovar por que o choro ja ta manjado , reclama de hack eles não reclama , mais reclama de player que trabalha ( ou ganha do papai ) para manter o seu cash são os primeiros. LOSERS GONNA HATE.

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    choro de pobre ( como você falou aquele sustentado pela mãe que mal tem opinião própria ). acho ela um apelo ?sim . como medico é um apelo em HANGAR , mais alguns não choram por isso . se a pessoa sabe jogar ela vai da conta de um VSS muito facil , uso a VSS para não ficar tão para traz de um cara com colete antisniper . alem do mais a minha esta acabando e tambem nao vou renovar por que o choro ja ta manjado , reclama de hack eles não reclama , mais reclama de player que trabalha ( ou ganha do papai ) para manter o seu cash são os primeiros. LOSERS GONNA HATE.
    Isso ai, eu tenho 20 dias dela e vou continuar usando até o ultimo minuto!

Pior que a maioria dos que reclama, também usa itens de cash e é patente alta. Vai entender...

Vale de tudo, na medida da legalidade, para vencer. Primeiro lugar ou nada.

O que eu acho engraçado é que quando vai tirar CF, VALE TUDO, Cash e Crown, menos VSS, aí beleza, vai tu lá com tua Alpine, pra quando der tiro no peito de alguém o cara tankar com colete anti sniper, e se der na cabeça com capacete que tanka 1 HS... e no fim da partida é só GG...

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    É só saber jogar que você joga contra VSS's de boa.

Eu acho engraçado os caras chamando a gente de Lixo que usa VSS, por eu ter patente consideravelmente alta ficam de mimimi toda partida que entro de VSS. Se ta na Loja é pra ser comprada e usava !
    e se eu faço um frag de 20/5 por exemplo ja chamam de hacker e blá blá blá !

mas vamos concordar uma coisa que a VSS e a VEPR sao muito apelonas , ja a Kriss e AK é precisso uma certa abilidade , nao concordam? e em relacao aos QQ'z em qualquer jogo que tenha item que se comprem por dinheiro vai existir esse ''choro''

Não existe choro, a VSS é apelona. Simples assim.
    Clã RECOVERY
    Monitor de Campeonatos da SCL

Permissões de postagem