Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Por que os caras da kick nos jogadores com VSS ?

Do mesmo jeito que tem direito de usar a VSS (que pra mim é uma arma idiota apelona) o outro tem direito de kickar a hora que quiser se sentir incomodado.

Insultos já é outro caso mais sério, mas, se você tiver experiência em internet já deve ter aprendido a ignorar isso (se não, melhor sair do computador agora antes que fique com sequelas cerebrais).
    http://i39.tinypic.com/1pvuiu.jpg

Citação Postado originalmente por CharlieC Visualizar mensagem
    Do mesmo jeito que tem direito de usar a VSS (que pra mim é uma arma idiota apelona) o outro tem direito de kickar a hora que quiser se sentir incomodado.

Insultos já é outro caso mais sério, mas, se você tiver experiência em internet já deve ter aprendido a ignorar isso (se não, melhor sair do computador agora antes que fique com sequelas cerebrais).
    não sou contra seu ponto de vista, apenas o discordo... Pois existem coisas bem mais serias a se preocupar quando o assunto é kick, enquanto o pensamento dos players for "kikar VSS depois HACK " estarei contra.

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    não sou contra seu ponto de vista, apenas o discordo... Pois existem coisas bem mais serias a se preocupar quando o assunto é kick, enquanto o pensamento dos players for "kikar VSS depois HACK " estarei contra.

A VSS pode ser vista no Lobby, o hacker só será visto durante a partida (ou não). Queria ver se tivesse um modo mais rápido de tirá-los da sala...

para mim quem usa vss é bem parecido com quem usa hack, pelo menos usam a mesma linha de pensamento que é "quero apelar" ou "quero ter vantagem sobre os outros" a diferença é que vss é permitido e da lucro pra empresa e o hack nao.

falaram que verp é apelona mas disso eu discordo, basta tomar uma distancia que a arma ja se torna bem menos eficiente

Acho que esta faltando tatica para muitos de vocês, VSS esta disponível e todo e qualquer player que joga warface, não me sinto nenhum pouco desconfortado de jogar contra snipers de VSS, "ai tem um cara de VSS jogando contra mim *urgh*" , vai por um lugar fechado, muda de classe se estiver desconfortavel para bater de frente... aprenda a lidar com as piores situações, se imagine contra um cara de sniper crown intaum ... de vss faço 10/3 + - em uma PTB , com a crown eu fazia 16/2 no minimo.... e os cara chorava menos que quando eu tava de VSS, uma vez meu vô me disse um ditado " não importa o pelo do gato , o importante é que mate o rato", se encaixa em neste caso... não importa a arma, o importante é que mate o player.

Eu acho que na sala do jogo deveria aparecer no lado do nome do usuário um símbolo por exemplo $ indicando que aquele usuário está utilizando arma de cash. Assim, os que vivem chorando e não aguentam o tranco, simplesmente iriam jogar em uma outra sala. Bom é só uma idéia.

VSS!!

Alpine é uma arma que eu gosto muito e não teria problemas em usar ela em pvp, o grande problema como já foi bem explicado por grande maioria nesse tópico é que dificilmente vc consegue matar um player com 1 tiro de Alpine ( já ocorreu de eu acertar 3 tiro de Alpine no cara e ele não morrer).
    Imaginemos q o cara ta com uma Kriss, Ak ou VEPR e vc de sniper (Alpine) ai vc da 2 tiros - que é uma eternidade - e o cara tanka, quais as chances de vc ficar vivo? Quase zero!
    Posso falar por mim, que enquanto as sniper de um tiro não forem revisadas ou os coletes, continuarei a usar a arma que eu desejar.
    Pra mim não importa que arma o meu adversário esteja usando por que no final das contas, arma na mão de defunto pra mim é vela!

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    Acho que esta faltando tatica para muitos de vocês
    Nada, enfrentar VSS é até bem simples pois a maioria que usa é acéfalo, é só você dar a volta e pegar o cara frente a frente. Mas ela não deixa de ser apelona.

Citação Postado originalmente por Lanceloty Visualizar mensagem
    Pra mim não importa que arma o meu adversário esteja usando por que no final das contas, arma na mão de defunto pra mim é vela!
    Boa xD

muito choro isso sim, muita gente reclamando n pelo q esta errado e só pq está perdendo, joga com estratégia e aprenda os pontos onde ficam os sniper e vc nunca vai cair em uma linha de tiro deles. Os coletes anti-sniper tankam quase todas as outras sniper e a maioria esquece q isso eh só um jogo, diversão em primeiro lugar e n ''quem eh o melhor'', quer jogar de VSS ou qlq outra arma divirta-se, só NÃO, de maneira NENHUMA, use programas noobs ilegais. Joga com a arma q tu quiser, mas não use trapaças no jogo pow

Citação Postado originalmente por Moojojojo Visualizar mensagem
    muito choro isso sim, muita gente reclamando n pelo q esta errado e só pq está perdendo, joga com estratégia e aprenda os pontos onde ficam os sniper e vc nunca vai cair em uma linha de tiro deles. Os coletes anti-sniper tankam quase todas as outras sniper e a maioria esquece q isso eh só um jogo, diversão em primeiro lugar e n ''quem eh o melhor'', quer jogar de VSS ou qlq outra arma divirta-se, só NÃO, de maneira NENHUMA, use programas noobs ilegais. Joga com a arma q tu quiser, mas não use trapaças no jogo pow
    é oque eu falo sempre só que tem gente q n intende e fica ai de QQ por que n adimite perde...

Permissões de postagem