Level Up!
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Sugestões

Sugestões

Olá, pessoal.

Estou prestes a realizar um concurso para os soldados do fórum de Warface e gostaria da opinião de todos.
    Existe algum concurso (no momento não pode ser dentro do jogo) que acreditam que seja legal? Tenho algumas ideias, mas como são vocês que vão participar, achei legal pedir a sua opinião. Logo mais posto as minhas ideias, mas posso adiantar que gostaria de usar a área de vídeos e screenshots.

Então, alguém tem alguma ideia?

Abraços

O interessante seria fazer algo que fosse diferente, talvez um concurso de video? Algo como um concurso de video mostrando a morte mais inusitada, ou algo do tipo relacionado com o gameplay.
    Clã RECOVERY
    Monitor de Campeonatos da SCL

uma montagem de imagem seria interessante , na verdade vídeo seria mais legal mais alguns computadores não são bons o suficiente para gravar videos , e alguns não tem inteligencia o suficiente para editar (é nois).
    ta a e minha opinião

Concurso por Classe ! MODO vídeo !

Classe Fuzileiro - Gravar o maior numero de kills que conseguir
    Classe Medico - Gravar ressurreições mas impossuível que conseguir
    Classe Engenheiro - Gravar você ganhando um round sozinho plantando a bomba e matando na claymore
    Classe Sniper - Gravar você fazendo kills inacreditáveis

Obs: Não é necessário edição do vídeo, e tem que ser em um round (não pode pegar varios rounds e fazer o vídeo), o vídeo pode conter no máximo 4 mim

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    Classe Fuzileiro - Gravar o maior numero de kills que conseguir
    Classe Medico - Gravar ressurreições mas impossuível que conseguir
    Classe Engenheiro - Gravar você ganhando um round sozinho plantando a bomba e matando na claymore
    Classe Sniper - Gravar você fazendo kills inacreditáveis

Obs: Não é necessário edição do vídeo, e tem que ser em um round (não pode pegar varios rounds e fazer o vídeo), o vídeo pode conter no máximo 4 mim
    Será que gravação seria uma boa ideia? Várias pessoas não possuem um computador bom o bastante para gravar enquanto joga, muito menos sabe utilizar ferramentas de gravação.

Se eu tiver uma ideia de concurso justo eu posto :P
    http://i39.tinypic.com/1pvuiu.jpg

Citação Postado originalmente por CharlieC Visualizar mensagem
    Será que gravação seria uma boa ideia? Várias pessoas não possuem um computador bom o bastante para gravar enquanto joga, muito menos sabe utilizar ferramentas de gravação.

Se eu tiver uma ideia de concurso justo eu posto :P
    eaxatamente oq falei.

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    eaxatamente oq falei.
    Nossa, li seu post e nem percebi, foi mal pelo "Kibe"

Quem sabe um concurso de humor? Assim como a ideia do EMIN3M, um concurso de montagem, porém, de uma imagem ingame com alguma legenda engraçada.
    http://i39.tinypic.com/1pvuiu.jpg

Citação Postado originalmente por CharlieC Visualizar mensagem
    Nossa, li seu post e nem percebi, foi mal pelo "Kibe"

Quem sabe um concurso de humor? Assim como a ideia do EMIN3M, um concurso de montagem, porém, de uma imagem ingame com alguma legenda engraçada.
    gostei da ideia , eu apoio hu33hu3h3u '-' KIBE NO CHALIE

talvez uma tirinha ? com no maximo 4 quadros

Gostei da ideia de uma imagem inusitada com uma legenda engraçada, mas a ideia das tirinhas ia dar mais trabalho, não é? Não pode ser fácil porque acho que consigo um prêmio bacana para o concurso ... rsrsr
    Gostei da ideia das tirinhas. o/

Abraços

Permissões de postagem