Level Up!
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: Sugestões

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    Sem nada para fazer fui no site do warface e me deparei com uma coisa que os players poderiam fazer e a level up posta no site, com a assinatura do player que fez é claro !

No site do warface em mídia tem wallpapers mas não tem nenhum lá.

Então a minha ideia é que a competição poderia ser de fazer wallpapers (de 800x600 até 1920x1080) seria legal neh ???

Wallpers
    legal , mas os mais fracos na edição estão fora do pário , acho q não iriam fazer isto pois estariam excluindo alguns players e este não é o intuito deles,acho que o intuito é fazer um evento divertido e acirrado, mais acessível a todos.

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    legal , mas os mais fracos na edição estão fora do pário , acho q não iriam fazer isto pois estariam excluindo alguns players e este não é o intuito deles,acho que o intuito é fazer um evento divertido e acirrado, mais acessível a todos.
    Cara, então daqui a pouco vai ter que ser algo de perguntas e respostas... Tem que ser algo meio complicado mesmo, se não sabe, vai e assiste um tutorial...

Citação Postado originalmente por sergio Visualizar mensagem
    Cara, então daqui a pouco vai ter que ser algo de perguntas e respostas... Tem que ser algo meio complicado mesmo, se não sabe, vai e assiste um tutorial...
    por mim tranquilo , ja posso começar a gravar e editar zyre ? diz logo que estou animado quero os 10k de crowns como premio

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    Ok, mas poderiam fazer isso e posta o nick in-game ou assinatura seria legal ficar lá no site da level up, msm que n ganhe nd teria uma mini fama

poderia ser uma tirinha cômica em forma de uma campanha anti-hacker

-=-=-=-=-=-=-

uma screenshot de uma posição engraçada que o personagem tenha ficado depois de morrer

-=-=-=-=-=-=-

criação de wallpapper para o jogo, já que lá no site só tem "em breve"

-=-=-=-=-=-=-

fazer uma série de desafios in-game ultra ninjas exemplo: matar 40 no corpo a corpo no TDM, reviver 18 no PTB, matar com 20 head-shot no CAPTURE, ao fim o jogador tira um print do resultado final da partida, junta tudo e manda. Dos que conseguirem as façanhas faz um sorteio entre eles para ter o vencedor, ou algo do tipo!
    Última edição por cHucKyMizera; 16-08-2013 às 15:00.

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    msm que n ganhe nd teria uma mini fama
    caraca , quanta foreveralonice sasuashaushausahu

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    poderia ser uma tirinha cômica em forma de uma campanha anti-hacker

-=-=-=-=-=-=-

uma screenshot de uma posição engraçada que o personagem tenha ficado depois de morrer

-=-=-=-=-=-=-

criação de wallpapper para o jogo, já que lá no site só tem "em breve"
    otima ideia .eu apoio, são coisas faceis de se fazer ( mais para sair legal tem que saber ) , que não sera muito demorado, por isto de poco prazo zyre .

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem

Semelhante ao da page do warface no facebook. É bem massa aquilo

Olá, pessoal.

Gostei da ideia do wallpaper, mas não sei se seria possível colocar no site, preciso verificar. Mas seria um concurso muito legal!

Abraços

É isso pessoal? Posso decidir entre as ideias propostas?

Atenciosamente

Permissões de postagem