Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Coops estão bugada !17/08/2013

Coops estão bugada !17/08/2013

arumem as misoes coops pois estão bugada ,nao so as coop asim como geral , o jogo piorou bastante depois da atualização!

Citação Postado originalmente por thelordscorpion Visualizar mensagem
    arumem as misoes coops pois estão bugada ,nao so as coop asim como geral , o jogo piorou bastante depois da atualização!
    Pois é cara,Manutenção ordinária =/

Fizeram uma manutenção e finalmente!!!!!

continua a mesma @#$!@#!@

TheBestOfDeath clan estranho, sabe onde geral ta!

Cuidado...

Que Porcaria aqui nao da pra entrar em coop manutençao lixo cada vez piora bucado de incompetente qr fazer coisa q nao sabe tnc Lug contrata uns profissionais equipe lixo

Tentei jogar o coop agora a pouco e não consegui nem iniciar a missão, demora pra achar sala e as vezes trava, quando estou de líder e tento iniciar a contagem termina e continuamos na sala (pronto) e fico travado sem conseguir passar a liderança, tbm tem um delay medonho em tudo que vou fazer na loja ou no inventario, geral esta assim?

Tentei jogar o coop agora a pouco e não consegui nem iniciar a missão, demora pra achar sala e as vezes trava, quando estou de líder e tento iniciar a contagem termina e continuamos na sala (pronto) e fico travado sem conseguir passar a liderança, tbm tem um delay medonho em tudo que vou fazer na loja ou no inventario, geral esta assim?
    aqui tbm ta assim. as vezes acontece no pvp tbm. passando a liderança normalmente funciona. quando não da pra passar o jeito e sair da sala e voltar

Citação Postado originalmente por WilliamAlves Visualizar mensagem
    Olá, WilliamAlves.

Poderia enviar o arquivo game.log? O arquivo se encontra no seguinte caminho: C:\Level Up! Games\Warface.
    O arquivo deve ser extraído logo após o erro, ou seja, após o erro, feche o client e colete o arquivo.

Att
    Zyre

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem

Olá, WilliamAlves.

Poderia enviar o arquivo game.log? O arquivo se encontra no seguinte caminho: C:\Level Up! Games\Warface.
    O arquivo deve ser extraído logo após o erro, ou seja, após o erro, feche o client e colete o arquivo.

Att
    Zyre

Oi, Zyre eu reinicie o pc e o modem la pelas 14h, entrei e volto a funcionar de boa, acho que era uma instabilidade da minha net, quando voltar a acontecer eu te envio o log, isso acontece ontem e hoje só que hoje foi bem pior, obrigado.

Citação Postado originalmente por thelordscorpion Visualizar mensagem
    Jogo todo cagado! coop não da pra jogar, situação LAMENTÁVEL!!!!!!

Permissões de postagem