Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Resolução de Anomalias

Resolução de Anomalias

Soldados,

Estamos cientes dos inconvenientes encontrados por alguns usuários. As três situações informadas ocorrem por um dos nossos diversos servidores de atualização conter um arquivo incorreto. Pedimos sinceras desculpas por este ocorrido. Nossa equipe esteve trabalhando a todo o vapor para normalizar a situação.

As três foram corrigidas e, quem ainda não baixou a atualização, poderá fazê-la normalmente, bastando atualizar pelo Launcher. Caso você já tenha baixado a atualização anteriormente, a atualização automática pelo Launcher não será realizada e você ainda poderá receber uma das três anormalidades. Abaixo, confira as soluções para cada uma delas:

"Alocando arquivos": basta excluir a pasta “patch” que pode ser encontrada no diretório /Warface/Launcher/. Tendo feito isso, um novo patch será baixado e a situação não deverá mais ocorrer.

“Programa não localizado” e “Versão de jogo diferente”: Será preciso fazer um dos seguintes procedimentos:

1) Baixe o arquivo localizado em ftp://fix.warface.levelupgames.com.b...1.0.46.012.exe.

Em seguida, substitua o arquivo Instalador_Patch_LevelUp_1.0.46.012.exe localizado na pasta /Warface/Launcher/patch/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.46.012/.
    Execute o arquivo EXE acima manualmente.

2) Caso a solução acima não solucionar a situação, reinstalar o jogo.

Entendemos como estes procedimentos podem ser trabalhosos, mas solucionarão este inconveniente. Novamente pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Exclamation

Não resolveu nada, quando eu apago a pasta patch e abro o Launcher, começa a baixar o Launcher antigo (eu estou com o Launcher v1.0.46.012) e não tem como substituir o arquivo patch pois na minha pasta patch só tem os arquivos do Launcher antigo (Instalador_Patch_LevelUp_1.0.36.012), já realizei esse procedimento também: desinstalar e instalar o jogo novamente e instalar o Patch v1.0.46.012. o instalador do jogo que usei foi esse Instalador_Client_LevelUp_1.0.36.012

Olá, Hard.

Primeiramente, limpe o cache do internet explorer e inicie o CMD.
    No CMD, digite "ipconfig /flushdns" e tente acessar o jogo novamente.

Obrigado

Banned
    Data de ingresso
    Jul 2013
    Aqui tentei pelo launcher e pelo patch manual e nenhum dos dois deu certo (segui os procedimentos recomendados) , quando eu vou instalar a atualização (baixada pelo launcher ou pelo patch manual) aparece que o jogo já está atualizado, mas quando eu vou abrir ele começa a baixar a atualização novamente.

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Olá, Hard.

Primeiramente, limpe o cache do internet explorer e inicie o CMD.
    No CMD, digite "ipconfig /flushdns" e tente acessar o jogo novamente.

Obrigado
    Tô com o mesmo problema que o usuário citou abaixo, eu limpei o cache do IE, abri o CMD e fiz o que você falou, mas tá na mesma, quando eu abro o launcher começa a baixar o Patch antigo, so que eu já instalei o Patch atual.. Velho já já tá na hora de ir pro trabalho e não vou conseguir aproveitar meus itens de crowns (bota, saiga, luvas..) poxa isso é de dar ódio pois desde que terminou essa atualização imunda não consigo jogar!!!!!!

Mesma merda!

Mesma merda,quando inicio o patch que baixei da arquivo nao encontrado!E mesmo escluindo a patch e baixand outro patch pelo laucher do warface na resolve esta merda!

O meu quando tento atualizar o jogo pelo launcher fica iniciando download mas não dá em nada, por isso tentei pelo patch disponibilizado pela Level Up! e quando se da o processo de atualização aparece a seguinte mensagem erro: " Não foi possível remover o arquivo desejado C:\Level Up Games\Warface\Bin32Release\Game.exe" Já tentei por muitas vezes re-instalar o jogo mas não adianta, como fazer?

Cool

Galera o meu funciono da seguinte forma !
    Eu retirei o jogo do meu pc e todos os arquivos que ele deixa de rastro, reiniciei a maquina e depois instalei o jogo, somente o jogo não coloquei pra executar não fiz nada disso fui até a pasta e iniciei o jogo pelo laucher como administrador e o jogo fez a atualização sozinho sem nem precisar baixar o patch e logo em seguida entrei normalmente, sendo que eu tambem estava com o mesmo problema que vocês então tentem fazer isso eu acabei de conseguir !!!

Banned
    Data de ingresso
    Jul 2013

Lightbulb

No Desktop ainda não resolvi, mas no meu notebook instalei o patch manual e funcionou 100% (limpei a pasta %temp% antes de instalar).

Olá, Hard.

Precisamos de algumas informações.

Por favor, abra o CMD e digite: ping download.warface.levelupgames.com.br.
    Tire uma screenshot e mande por PM.

irogue,

se possível, reinicie o seu computador e tente novamente. Caso o erro persista, instale o jogo novamente.

Caso mais alguém esteja tendo dificuldades ao acessar o jogo, será necessário realizar o teste de Ping.

Para realizar o teste de ping, basta o CMD e digitar “ping –t 187.72.154.151” e pressionar ENTER, após 1 minuto de execução do teste, pressione CTRL+C e envie uma SS da tela que irá aparecer com os resultados dos testes por PM.

Atenciosamente
    Última edição por Zyre; 22-08-2013 às 05:45.

Permissões de postagem