Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Solução para os erros da manutenção [21/08/2013]

Solução para os erros da manutenção [21/08/2013]

Olá pessoal!

Notamos que muitos de vocês estão com problemas para realizar a atualização do jogo.

Segue um procedimento que funcionará para a maioria de vocês:

1- Realizem o download do hotfix através do link a seguir:
    ftp://fix.warface.levelupgames.com.b...1.0.46.012.exe
    2- Após realizar o download do arquivo, copie e cole na seguinte pasta de instalação do jogo (C:\Level Up! Games\Warface\Launcher\patch\Instalador_Patch_Leve lUp_1.0.46.012), substituindo qualquer arquivo que já esteja na pasta.
    Certifique-se de que ficou da seguinte forma:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         patch.jpg
Visualizações:	348
Tamanho: 	47,4 KB
ID:      	1535
    3- Abre o arquivo que você acabou de colar na pasta e aguarde o final da instalação.
    4- Abra o jogo normalmente.

Espero ter ajudado e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Obrigado!

Thumbs up

Não adiantou de nada, o problema é que o jogo já está atualizado porém fica baixando um Patch antigo, quando termina de baixar ele diz que o Warface não foi encontrado, depois, fica só em "Alocando arquivos". Não tenho mais esperanças, já tentei de tudo, tô desde de que terminou a atualização tentando, só me estressei, já perdi 1 arma crown e 2 itens crown, queria saber como fica isso..

OBS: já desinstalei o jogo, instalei de novo, depois instalei o fix e fica na mesma...

Citação Postado originalmente por Hard Visualizar mensagem
    Não adiantou de nada, o problema é que o jogo já está atualizado porém fica baixando um Patch antigo, quando termina de baixar ele diz que o Warface não foi encontrado, depois, fica só em "Alocando arquivos". Não tenho mais esperanças, já tentei de tudo, tô desde de que terminou a atualização tentando, só me estressei, já perdi 1 arma crown e 2 itens crown, queria saber como fica isso..

OBS: já desinstalei o jogo, instalei de novo, depois instalei o fix e fica na mesma...
    O meu da a mesma coisa.
    essa é a imagem do erro sempre que atualiza:
    http://imageshack.us/f/585/kco.png/

Citação Postado originalmente por samurai4kill Visualizar mensagem
    O meu da a mesma coisa.
    essa é a imagem do erro sempre que atualiza:
    http://imageshack.us/f/585/kco.png/
    Problema resolvido desinstalei a versão antiga e baixei o jogo com a versão nova e funcionou. Só demoro para baixar 2gb da instalação.

O link não está baixando nada. Simplesmente fica carregando o link.
    Mantenha o bom hábito de escrever certo, isso é importante para sua formação. Use o navegador Chrome que tem corretor ortográfico.​

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    O link não está baixando nada. Simplesmente fica carregando o link.
    Olá,

É só aguardar até que o download seja iniciado.

Obrigado!

Permissões de postagem