Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Aug 9 mm

Aug 9 mm

Vale apena? ou uma mp7 seria melhor?(sei q a super v kriss e melhor mas e tenso desbloquer)

Citação Postado originalmente por GT_Hawk Visualizar mensagem
    Vale apena? ou uma mp7 seria melhor?(sei q a super v kriss e melhor mas e tenso desbloquer)
    Apesar da aug dar um pouco menos de dano, ela possui uma cadencia de tiro maior e mais precisão. Pessoalmente eu acho a aug melhor.

Ahh vlw e q liberei ela, e os acessorios vale apena o silenciador de smg q da precisao, tira dano e deixa o tiro silencioso????? E amira basica de smg q da x3 de mira e aumenta a dispersão do tiro em 15%????

Eu uso a mira e o silenciador e' apenas questao de custume jogar, 3x na mira ajuda muito ainda mais com a precisao aumentada.

Banned
    Data de ingresso
    Sep 2013

Aug 9mm quase la

Estou a libera-la, nunda joguei de engenheiro mais assim que eu liberar vo começar a jogar com o engenheiro pois gosto muito das claymorts, acho que vale apena sim comprar pois tem uma presição muito boa com as modificações certas.

Jogo com essa AUG-A3
    Acho ela muito boa, mas é notável a diferença que os itens fazem nela.
    Ainda não tenho muitos, mas ela ficou bem melhor quando adicionei " Silenciador para SMG " e " Mira Básica SMG " .

Gosto de jogar como engenheiro e estava analisando a loja, só vou comprar outra arma pra esta classe quando a Kriss Super V for liberada, pois pra mim é a única que supera a AUG.
    Última edição por Overnick; 13-09-2013 às 12:18.

ah aug é muito boa, eu usei ela até desbloquear a kriss
    nem pense 2x por que ainda não comprou? já comprou?

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Pra Mim Ordem de Armas de Eng (Minha Opinião):

1° = Kriss Super V

2° = Aug A3 9mm XS

3° = M4 CQB

4° = H&K G36C

5° = Daewoo K1

Nem Vo Citar A MP5....

Mais Vale de Cada Um, Tem Gente Que Gosta de AUG e Tem Gente q Gosta de MP7.

Essa sim é uma Boa SMG.. SIG 552
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ujz8.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	75,5 KB
ID:      	1788  

Permissões de postagem