Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Vim representando o clan War Of Angels.

Vim representando o clan War Of Angels.

Como muitos viram, a SCL abriu bagas para inscrições para os clans, um inscritos dele e aceito foi o War Of Angels, o clan que eu participo.
    Mas como todos estão sabendo "acharam" hacker em um dos nossos membros (chorou por ser chamado de hacker) e fez a reunião logo após ter feito a reunião dizendo que pego o apoio da LU!G (Dou todo apoio a vocês, parabéns) e lá chamou todo mundo, quem não veio eles puxaram, e anunciaram que achou hacker no nosso membro e baniu. Acho uma otimo ato deles, mas olha o suposto hacker que eles acharam:

como vocês podem ver DLL eles não acharam, mas achou 3 injector e foi banido, é meio suspeito e etc (até ai tudo bem)

Em alto defesa o suposto hacker falou: Isso ai eu não abro a 5 meses e nem é de Warface e do mesmo jeito eles Baniram. Ouve uma reunião com os lideres de clans e um deles falou:
    - Eu estava na sala do cara que estava passando TV e ele falou que aquele injector é velho demais para pegar no WarFace e depois que eu vi o print eu afirmo que os injectores não pegam no WarFace.
    E o Vice-Presidente da SCL diz que não importa se usou hacker em qualquer jogo, tem que ser banido, porque pode usar no WarFace.
    Meu amigo eu falei para você e repito, Quem vive de passado é museu.
    Mas ele alega que lá é a SCL, Sociedade de Clans LEGÍTIMOS, interpretando como que niguém usou hacker lá, e ele se alto da exemplo, que joga a 4 anos C.A e nunca usou hacker, meu amigo, você está de parabéns, eu mesmo dou aplausos a você, reconheço sua honestidade a esse ponto de vista.
    Mas fora você e uns 30 a 70 no maximo de uns 300 membros que entra lá diariamente é igual a você, eu após o que quizer que os 230-270 já usou hacker em algum jogo, e admiti que ja usei hacker em um outro jogo, mas o tempo passa e a mentalidade muda, e é isso que vocês tem que entender, mas o que me deixou nervoso foi em uma frase que você disse:
    - Eu sou o Vice-Presidente da SCL e digo que ele não vai ser desbanido !
    Na quele momento eu pensei, como que uma organização daquela vem no fórum e diz que a SCL não é dono de niguém e no nome da SCL tem escrito "Sociedade" eu não vi isso quando falou isso, (ah, mas eu chamei os donos de clans e a maioria discordaram e etc) Mas vocês são a SCL e se chamou eles é porque são importantes da SCL e quando 1 discorda tem que fazer uma reunião e fazer uma votação.
    Mas eu não estou criticando a SCL, ela só fez o papel dela, cumprir com as regras, uma coisa que a LU!G não faz, mas ja está mudando, creio eu. Eu só quero esclarecer que o clan que eu participo não usa hacker, e muitos sabem disso, mas o boatos rolam como uma bola de neve.
    Então é isso pessoal e valeu pela atenção

Obs: o dono do clan não se pronuncio por motivos pessoais que aconteceram e quem estava lá percebeu que ele estava AFK

Última edição por Blink.182; 04-09-2013 às 10:19.

ja usei o comando baguvix =(

A SCL INFORMA

A SCL defende sua filosofia de legitimidade baseada no fato de que não tolera em hipótese alguma histórico de utilização de cheaters em jogadores co-filiados, este é um acordo entre
    Todos os líderes de clã, independente de que plataforma tenha sido utilizado.

Diante deste fato, que fique claro que se há intenção de um líder em filiar-se a SCl deverá antes de efetuar sua solicitação verificar se seus membros estão dentro do perfil apresentado no regulamento e estatuto ao qual confirma estar ciente no momento de sua inscrição.

SCL – Sociedade de Clãs legítimos
    Por um Brasil Fair Play Legítimo
    Divisão de Monitoramento e Controle
    [SIGPIC]Master
    Presidente Grupo SCL Gamers[SIGPIC]

Justo!@

se usou em outro game ou no passado foi bem banido, ele tem que receber a punição mesmo que seja outro game, quem sabe assim nao usa mais nada em jogo nem um, nem roba as laranja da banca da feira tbm, so se muda comportamento através da punição, o cara estupro no amapá e vai falar pra policia de sp que foi em outro estado?
    Espero que com a punição a pessoa em questão mude o comportameto e não baixe mais injetores de jogo nenhum!

Ninguém muda de mentalidade em 5 meses. Uma pessoa que joga sujo, joga sujo sempre.
    Clã RECOVERY
    Monitor de Campeonatos da SCL

Citação Postado originalmente por Makuzalen Visualizar mensagem
    Ninguém muda de mentalidade em 5 meses. Uma pessoa que joga sujo, joga sujo sempre.
    Discutível. 5 meses é tempo mais que bastante pra se mudar. De fato, se muda de um dia pro outro, questão de instante. Depende mais da importância e vontade sobre a questão. O tempo é o de menos.

essa mentalidade eu nao concordo, a pessoa pode mudar mas para isso ele tem que ter conciência que errou, para isso deve ser aplicada a devida punição, existe casos perdidos mas e bom não generalizar.

Bem Participei da reunião...
    Não estou defendendo niguem...
    Até onde sei uma uma desconfiança não nasce assim do nada.
    Pelo que sei o cara fez 23/2 em uma Yard, contra bons jogadores!!!
    Um Frag assim é de se estranhar...
    O CleanDOD do mesmo não estava ativo...(isso esta nas REGRAS da SCL, Usar sempre CLEANDOD)
    Após verificado foi pedido o Monitoramento no mesmo...
    Sendo encontrado 3 injetores de hackers ... como mostrado no print.

Aquelas datas ali são de registro de utilização de outros programas!

Sendo que 1 desde injetores e "universal" basta ele "achar" a dll certa.

Bem fica muito estranho, não acha?

Dicas de Coop, Tutoriais, Game Play e outros de Warface em...
    https://www.youtube.com/channel/UCHofjdOGzTH4HCL12nj-DOQ/videos

Disse muita besteira, cuidado.

Eu tenho certeza de vários players que já usaram hack (em outros jogos e até no Warface), porém já apagaram os rastros no computador ou comprou um computador novo. É hipocrisia dizer que se usou uma vez já está banido da SCL sendo que muitos ai dentro já devem ter usado em vários jogos, até hacks inofensivos.

Uma sugestão para a SCL, prestem atenção no HOJE e tenham sejam mais humanos, não robóticos.
    http://i39.tinypic.com/1pvuiu.jpg

Exclamation

Seguindo a mentalidade em nunca usar cheats em nenhum jogo sequer, muitos vem dar razão mas eu duvido que nunca tenham usado por exemplo um código de cheat em um GTA das vidas ou um cheat engine pra pegar gold infinito em assassin's creed... foi mais ou menos isso oque aconteceu com o VTR, eu conheço o cara e tenho absoluta certeza de que ele nunca usou em warface,
    quanto aos injetores, eu nao sei exatamente o uso dos mesmos, mas pelo que eu vi, acho que o mesmo precisa de uma dll para para o funcionamento, certo? se realmente ele usou algo no jogo, a DLL vai estar no registro.
    mas eaí?? cadê a tal dll?

Permissões de postagem