Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Vim representando o clan War Of Angels.

Citação Postado originalmente por Master Visualizar mensagem
    A SCL INFORMA

A SCL defende sua filosofia de legitimidade baseada no fato de que não tolera em hipótese alguma histórico de utilização de cheaters em jogadores co-filiados, este é um acordo entre
    Todos os líderes de clã, independente de que plataforma tenha sido utilizado.

Diante deste fato, que fique claro que se há intenção de um líder em filiar-se a SCl deverá antes de efetuar sua solicitação verificar se seus membros estão dentro do perfil apresentado no regulamento e estatuto ao qual confirma estar ciente no momento de sua inscrição.

SCL – Sociedade de Clãs legítimos
    Por um Brasil Fair Play Legítimo
    Divisão de Monitoramento e Controle
    Olá, Master

Eu só não contei os podres da SCL que ouve na quela reunião, por sua causa.
    Você foi bem paciente, explicou a situação dignamente, mas o que o iSlipknot fez é uma situação de perde o cargo, ele chegou ao um certo ponto de Abusar do poder, dizendo que o Vice-Presidente não irá desbanir ele e mais niguém. É a mesma coisa que o Vice-Presidente Michel Temer chegar e implantar uma lei sem ser aprovada, isso se da nome de Ditadura !!
    Mas não vim aqui nesse tópico criticar a SCL e sim dizer que War of Angels é um clan limpo e é contra os hackers, menos rígido que vocês, pois nós pensamos no Hoje e não no Passado
    Você Master, é digno de ser o Presidente da SCL.

eu duvido muito muito mas muito mesmo que nenhum membro que participa da SCL nunca tenha usado hacker alguma vez na vida, inclusive eu duvido também que alguns membros já pelo menos uma vez não tenha usado hacker no warface

Citação Postado originalmente por Makuzalen Visualizar mensagem
    Ninguém muda de mentalidade em 5 meses. Uma pessoa que joga sujo, joga sujo sempre.
    nossa cara era melhor ficar calado

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    eu duvido muito muito mas muito mesmo que nenhum membro que participa da SCL nunca tenha usado hacker alguma vez na vida, inclusive eu duvido também que alguns membros já pelo menos uma vez não tenha usado hacker no warface

nossa cara era melhor ficar calado

Pra voce ver como eles pensam la dentro Chuck. É como o Tori falo quem nunca usou códigos no GTA quando criança?
    O que fiquei mais puto la dentro foi quando o vice líder disse; "Eu sou o Vice-líder dessa p0rr@, quem manda aqui sou eu, e se eu falo que nao vai desbanir o cara é porque nao vai". O incrível é que eu acreditava mesmo la dentro uma "sociedade".. mas infelizmente nao é isso. Agora o que eu nao estou tentando de maneira alguma é falar mal da SCL, por que é SIM uma idéia boa alias uma OTIMA ideia e eu tiro o meu chapéu pro Master, mas tem pessoas que abusam muito só porque é chamado de vice-lider.

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    Olá, Master

Eu só não contei os podres da SCL que ouve na quela reunião, por sua causa.
    Você foi bem paciente, explicou a situação dignamente, mas o que o iSlipknot fez é uma situação de perde o cargo, ele chegou ao um certo ponto de Abusar do poder, dizendo que o Vice-Presidente não irá desbanir ele e mais niguém. É a mesma coisa que o Vice-Presidente Michel Temer chegar e implantar uma lei sem ser aprovada, isso se da nome de Ditadura !!
    Mas não vim aqui nesse tópico criticar a SCL e sim dizer que War of Angels é um clan limpo e é contra os hackers, menos rígido que vocês, pois nós pensamos no Hoje e não no Passado
    Você Master, é digno de ser o Presidente da SCL.
    Respeito o Clã WarOfAngels e lamentei sua saída, houvessem aguardado minha intervenção, ainda estariam aqui, pois o clã e o líder nunca é julgado culpado por situações como esta, também em relação ao player em questão, se realmente um jogador mudou de atitude e deixou de usar cheater deve ser considerada sua atitude. Porém a prova de que realmente mudou se da na sua atitude de Formatar seu PC e nesta forma mante-lo sempre assim para que outros clãs mesmo que não da SCL ao pedirem TV notem sua legítimidade. Eu teria conseguido reverter a posição de vcs e teria prazer em telos conosco.
    [SIGPIC]Master
    Presidente Grupo SCL Gamers[SIGPIC]

afffffffffffffff

agora sem brincadeiras, é sim tem que toma no olho do ## mesmo... TODO QUALQUER PLAYER QUE JA FOI USUARIO DE QUALQUER PROGRAMA BENEFICIARIO ILEGAL EM QUALQUER JOGO TEM MAIOR TENDENCIA DE PROCURAR EM OUTROS JOGOS. então se você ja foi capaz de "usar hack em outros jogos por que você é um cotoco sem dedo", você facilmente sera um cotoco sem dedo aqui tambem .
    Última edição por Zyre; 04-09-2013 às 13:49.

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    afffffffffffffff
    e agora eu que usei marco,polo no iegiofienpaire ?

agora sem brincadeiras, é sim tem que toma no olho do ## mesmo... TODO QUALQUER PLAYER QUE JA FOI USUARIO DE QUALQUER PROGRAMA BENEFICIARIO ILEGAL EM QUALQUER JOGO TEM MAIOR TENDENCIA DE PROCURAR EM OUTROS JOGOS. então se você ja foi capaz de "usar hack em outros jogos por que você é um cotoco sem dedo", você facilmente sera um cotoco sem dedo aqui tambem .
    Blz, então são 95% dos brasileiros é noob, pq duvido que niguém nunca usou um codigo no *****

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    Blz, então são 95% dos brasileiros é noob, pq duvido que niguém nunca usou um codigo no ********
    gitia santo andré é diferente, você não esta atrapalhando nenhum outro jogador, la, os cheats são implantados pelo proprio desenvolvedor para deixar o jogo "mais facil" , pois la você não escolhe a dificuldade. Mas em um jogo multiplayer TOTALMENTE COMPETITIVO não existe alguma comparação que possa ser feita.

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    gitia santo andré é diferente, você não esta atrapalhando nenhum outro jogador, la, os cheats são implantados pelo proprio desenvolvedor para deixar o jogo "mais facil" , pois la você não escolhe a dificuldade. Mas em um jogo multiplayer TOTALMENTE COMPETITIVO não existe alguma comparação que possa ser feita.
    Não deixa de ser um hacker e eles me baniram por isso, se você o código do ******, você provavelmente irá usar hacker em outro jogo, segundo você.

Não deixa de ser um hacker e eles me baniram por isso, se você o código do GeTeA Sã Andres, você provavelmente irá usar hacker em outro jogo, segundo você.
    verdade cara , sou um hacker... agora coloquei span no chat escrevendo "hesoiam" e tenho vida infinita, to jogando totalmente sujo e estou atrapalhando muitas pessoas tambem...

Gostei da atitude da SCL em banir, principalmente do Vice-líder em bater no peito e dizer "aqui não porra", tem que ser assim mesmo com esses cheaters
    FAIR PLAY: cleandod.com.br/index.php/monitoramento/usuario/Artreyo
    ROTAESPORTS.com | youtube.com/rotaesports | facebook.com/rotaesports | twitter.com/rota_esports

Permissões de postagem