Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Gostaria de saber!

Gostaria de saber!

Olá pessoal. venho através deste tópico obter algumas informações para mim e vocês jogadores de WF.

Eu gostaria de saber o que terá de novo nessa manutenção extraordinária já que ela vai ter um intervalo de 4 horas. E para evitar que muitos players não tenha gastos no jogo e o tempo do seu acessório seja desperdiçado.

Ateciosamente Mr.Oz.

Provavelmente deve ser apenas manutenção, ultimamente os servidores de co-op andam meio lentos, acho que vão corrigir isso
    Thermaltake Commander Black / Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz / DDR3 Corsair Value Series 2x4GB 1600MHz / HD 500GB 7200RPM SATA III / GeForce Zotac GTX 650 Ti 2GB / Cougar ST500 Plus 500W ATX

Citação Postado originalmente por IR-Antthrax Visualizar mensagem
    Provavelmente deve ser apenas manutenção, ultimamente os servidores de co-op andam meio lentos, acho que vão corrigir isso

Espero que não seja só isso por que essa semana foi muito agitada já que ouve farias anomalias por causa de servidores instáveis e também demorar 4 horas só para arrumar os servidos do COOP acho que é muito tempo para um coisa só.

Estou a espera de uma resposta dos GM's do fórum já que eles que tem esse tipo de informações.

eu acho que vai ser só manutenção mesmo já que a pouco tempo teve as atualizações com o novo mapa, armas e as skins

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Olá, soldados.

A manutenção será para aumentar a capacidade dos servidores.
    "Bora" ir pro fórum de Warface para saber como anda a manutenção!

Atenciosamente.

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Olá, soldados.

A manutenção será para aumentar a capacidade dos servidores.
    "Bora" ir pro fórum de Warface para saber como anda a manutenção!

Atenciosamente.

Obrigado pelo retorno.

OBS: Acompanhando o fórum ate no horário de Trabalho!

Citação Postado originalmente por Hendrick Visualizar mensagem
    Obrigado pelo retorno.

OBS: Acompanhando o fórum ate no horário de Trabalho!
    somos 2 mr oz :>) é nois

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    somos 2 mr oz :>) é nois

Enquanto eu não tenho o meu notebook para jogar... tenho obrigação de acompanhar o jogo de alguma forma!

Claro e tambem so vendo a lista de Hackers sendo banidos é ta prazeroso fazer isso!

Permissões de postagem