Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Explorar bugs do jog é ilegal??

Explorar bugs do jog é ilegal??

Aqui vai uma pergunta, inocente ou não, que me foi feita por um dos membros do meu clã, que eu não soube responder;
    Explorar bugs do jogo, tipo entrar dentro de um tanque, travar o artilheiro blindado numa porta ou até rodar um MECH, é ilegal
    WAR-DOG-II

Acredito q rodar mech ou travar/tankar artilheiro não seja problema. Agora o bug do tank pode ser considerado beneficio, já q o char não sofre danos. Porém se bane ou não só com a staff.

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Acredito q rodar mech ou travar/tankar artilheiro não seja problema. Agora o bug do tank pode ser considerado beneficio, já q o char não sofre danos. Porém se bane ou não só com a staff.
    concordo contigo, prender o mach ou o artilheiro não considero bug
    mas entrar dentro de objetos aí já complica =T

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Olá,

Qualquer tipo de uso indevido do sistema é passível de punição permanente, conforme as regras de conduta do jogo.

"9.3. Você não poderá realizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Warface de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia à Level Up! Interactive S.A.Os erros devem ser imediatamente comunicados aos GMs ou por ticket através da Central de Suporte."

para mais informações acessem a página no nosso site:
    http://levelupgames.uol.com.br/warfa...-conduta.lhtml

Obrigado!

Entrar no Tanque é BUG.

Agora "Bugar" Mech e Artilheriro é problema dos dois,
    que tem uma AI problemática.

Bugar dá ban sim.
    Ainda que o jogo não tem tanto bug pra explorar,
    a não ser a idiotice dos mechs e artilheiros. Mas isso,
    repetindo, na minha opinião, acho que nem é bug.
    às vezes não tem como evitar do bichinho ficar atirando pro nada.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

é isso ai, não considero girar o mech/artilheiro um BUG, e sim uma tatica, ja o bug do tanque ja é um abuso e pode dar ban :/

Eu considero rodar mech e artilheiro um bug. Não tem tática nisso, você aleija a AI que não reage propriamente contra os jogadores. No caso do mech, permite que seus amigos façam tiros certeiros sem a oportunidade do mech revidar. Mas AI dele ainda é pobre, essa é a única tática para combate-lo. Não um jogador correndo em volta rodando-o, mas o mech prioriza quem está a vista, sendo assim, é só fazer um revezamento de dois jogadores posicionados corretamente e seria a mesma que coisa que roda-lo.

Não tem como matar ele de outro forma a não ser abusar da AI dele e o usar o mapa a seu favor.

Agora se enfiar de baixo de um tanque e deixar todo seu time morrer e depois entrar no Evac, isso sim é Bug Exploit em minha opinião.

O tank com certeza é bug exploit, agora o mech e o juggernaut acho q é só um jeito de atacar a fraqueza de ambos, na versão RU é possível girar ambos, e se ate agora isso ñ foi alterado pela desenvolvedora significa q a mesma n encara isso como bug exploit.

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá,

Qualquer tipo de uso indevido do sistema é passível de punição permanente, conforme as regras de conduta do jogo.

"9.3. Você não poderá realizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Warface de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia à Level Up! Interactive S.A.Os erros devem ser imediatamente comunicados aos GMs ou por ticket através da Central de Suporte."

para mais informações acessem a página no nosso site:
    http://levelupgames.uol.com.br/warfa...-conduta.lhtml

Obrigado!
    Perfeitamente entendida a resposta. As regras do jogo devem ser interpretadas "ao pé da letra".
    Inclusive, realmente não existe no jogo nenhum comando para se entrar num tank. Ou seja, quem "bugar" ou se beneficiar desse "bug", está passível de punições.
    Encerro com um obrigado!<label for="rb_iconid_14"></label>
    WAR-DOG-II

Permissões de postagem