Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Abrir as portas do modem?? como??

Question Abrir as portas do modem?? como??

Boa tarde pessoal!!!Vou contar em detalhes o que me ocorreu a partir de ontem(06/09). Depois desta atualização(06/09) ocorre que quando eu entro em uma sala, inicio uma partida, quando aparece a tela de "aguardando jogadores"Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Entrando no jogo!!.JPG
Visualizações:	427
Tamanho: 	130,1 KB
ID:      	1680
    dali,1 segundo depois, aparece uma tela de "carregando"Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Carregando.JPG
Visualizações:	376
Tamanho: 	156,0 KB
ID:      	1681,
    Alguns segundos depois volta para a sala do começoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         na sala.JPG
Visualizações:	323
Tamanho: 	149,1 KB
ID:      	1682, espero que nao fique bagunçado p/ que todos entendam.
    Depois disso mandei um ticket p/ nossa "querida" Level up com o rastreamento (tracert) . E eles me mandam esta mensagem!!

[Fechamento de Ticket]

Edson,

Para solucionar este caso, é necessário liberar as portas de acesso do jogo Warface, sendo elas: TCP 80, 5222 e UDP 64000 até 64300.

Para liberar as portas de acesso ao jogo, é preciso efetuar procedimentos no seu modem ou roteador (caso utilize), sendo esse procedimento diferenciado para cada marca e modelo do equipamento. Por este motivo, caso tenha dificuldades em realizar o procedimento, a Level Up! orienta que você entre em contato com um técnico da sua confiança ou o fabricante de seu equipamento.

Agradecemos a compreensão.
    Central de Suporte Técnico Level Up!

Nao sei vocês, mas isso me suou como um "se vira. Problema e seu. Tenho nada a ver com isso" e vocês vêem que ele nao dizem nem como ou onde eu aprendo a fazer. Simplesmente "Procura alguém que saiba. Da teu Jeito"
    Cara eu logo nos outros jogos da level up(combat arms, M.A.R.S) e funciona normalmente, somente o warface que nao funciona!!!
    Ou seja...

Bem eu estou postando isso aqui porque eu vi que a level up e INCOMPETENTE na hora de tirar duvidas!!

Por isso estou aqui pedindo uma GRANDE ajuda aos usuários/players que ja passaram por isso, sabe ou tem uma opinião sobre o assunto que possuam postar como eu resolvo isso.

Mensagem para Level up: Aproveitar que meu vip acabou hoje e já vou logo falando que a partir de hoje não coloco mais cash NENHUM porque e muito fácil vender cash se na hora que um player tem um problema recebemos um "SE VIRA". Faze o que servidor brasileiro só podia dar nisso!! Esta mais fácil eu aprender russo do que a level up tomar VERGONHA NA CARA!!

Desculpem este desabafo mas estou desapontado demais com a lug e não precisam fazer isso de nao colocar cash mais, eu so não coloco mais cash pois não quero bancar o "babaca". Só continuo aqui porque gosto do jogo e criei muitos amigos aqui.

Desculpem este desabafo e juro que não queria postar isso aqui!!

Sem mais reclamações... se alguem souberem e puderem me ajudar desde já eu AGRADEÇO!!
    Última edição por cyberangels; 07-09-2013 às 15:58.

Da uma conferida no vídeo tutorial que postaram neste tópico

http://sites.levelupgames.com.br/for...arregando-quot

só que no seu caso abre só as portas que a Lug especifico pra vc, acredito q isso já resolva.

Question Descobri o erro !! vcs naum vaum acreditar o motivo!!

Bem depois deste post que eu mandei e desabafei foi pior que imaginava !!! Eu baixo o jogo pela internet no site da level up, depois de instalado e detectado o erro de nao conseguir entrar em uma partida desde sexta, por ironia do destino logo apos a manutenção, vem a minha cabeça de passar o antivírus na pasta do jogo. Olha o que eu achei!!
    Infecção: AutoIt:Banker-AB [Trj]
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Virus.JPG
Visualizações:	461
Tamanho: 	29,1 KB
ID:      	1689
    A pergunta e... como e que eu baixando um jogo pelo site oficial, encontrado a anomalia, enviado pedido de ajuda ao suporte e a resposta que recebo e de que tenho que deixar o meu computador COMPLETAMENTE VULNERÁVEL a invasões!!! E cômico!!

QUERO UMA RESPOSTA DA LEVEL UP. COMO EU BAIXO UM JOGO PELO SITE OFICIAL E E JÁ VEM COM VIRUS( QUE VOCÊS ESTÃO VENDO NO PRINT)??

Tu e burro

Avast e um lixo cara! pra que tu tem isso o jogo em si não tem nenhum vírus,avast sim contem vírus,tanto que ele não te permite desinstalar ele facilmente,Warface não tem vírus,avast sim !

Citação Postado originalmente por Sanggamer Visualizar mensagem
    Avast e um lixo cara! pra que tu tem isso o jogo em si não tem nenhum vírus,avast sim contem vírus,tanto que ele não te permite desinstalar ele facilmente,Warface não tem vírus,avast sim !
    O Avast tem vírus pq ele fica guardando os vírus encontrados e Warface n tem vírus pq ele já é um vírus.

"Eu digito essas coisas quando não estou afim de escrever nada"

Citação Postado originalmente por Sanggamer Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    Desenterrando post de 2013!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Padeouro.jpg
Visualizações:	36
Tamanho: 	39,5 KB
ID:      	10374
    Já se passaram mais de 5 anos.
    É pá de diamante msm.

Permissões de postagem