Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O que esta acontecendo?

O que esta acontecendo?

Hoje eu estava jogando uma partida de Storm, e entra um rapaz, chamado Lt_Black, com a arma Daewoo K3, então este rapaz sobe em uma das torres e atira, varias vezes, no mesmo lugar, sendo q ele estava numa boa distância. Então, eu o matei com minha sniper e ele pediu para o time dele me denunciar. No final da partida ele ficou 53/20 sendo que 50 eliminações foram de headshot. E no final ele começa a xingar os jogadores da sala dizendo q ele é "profissional" e "sabe usar a arma". Desde ontem, vi muitos hackers e cheguei a conclusão q a level up não se importa com seus clientes! Gastei R$ 50,00 em CASH, para poder ter uma arma decente, e tenho q aguentar os hackers convencendo os jogadores novatos a denunciarem jogadores honestos. E além disso tudo, talvez seja banido injustamente! Gostaria de saber, por que a Level Up não toma vergonha na cara, e cuida de seus jogos?? Esse jogo é Warface ou Combat Arms?Isso é ridículo, eu gasto meu dinheiro para aumentar o lucro de vcs e os programadores não conseguem colocar um anti-cheat decente!Isso fere a conduta entre Produtor-Consumidor! Eu sigo a merda das regras e ainda tenho q sofrer injustamente! Se eu for banido nesse jogo, eu irei processar essa empresa, isso é inaceitável! Espero que façam algo quanto a isso, não é racional uma empresa do tamanho da LUG, deixar seus jogos sem um anti-cheat decente! Att. DanCampos

pelo que estou vendo algum hack novo chego porque esta difícil jogar partida normal ou um CF ou CW para quem preferir assim
    em guerra de clã esta sempre tendo um hack mesmo em clã top espero que a lug faça alguma coisa rápido
    mais uma coisa reparem na lista de banidos como ela esta com bem menos usuários banidos a cada dia do que a alguns dias atras

quem for mais fraco corre é instinto natural. aonde tem abelha formiga come sal

Tá estranha aquela lista.
    quase ninguém levando ban.

Pense ter de ficar esperando cada atualização do jogo pra sumir um pouco de hack...

kkkk
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Citação Postado originalmente por DanCampos Visualizar mensagem
    Hoje eu estava jogando uma partida de Storm, e entra um rapaz, chamado Lt_Black, com a arma Daewoo K3, então este rapaz sobe em uma das torres e atira, varias vezes, no mesmo lugar, sendo q ele estava numa boa distância. Então, eu o matei com minha sniper e ele pediu para o time dele me denunciar. No final da partida ele ficou 53/20 sendo que 50 eliminações foram de headshot. E no final ele começa a xingar os jogadores da sala dizendo q ele é "profissional" e "sabe usar a arma". Desde ontem, vi muitos hackers e cheguei a conclusão q a level up não se importa com seus clientes! Gastei R$ 50,00 em CASH, para poder ter uma arma decente, e tenho q aguentar os hackers convencendo os jogadores novatos a denunciarem jogadores honestos. E além disso tudo, talvez seja banido injustamente! Gostaria de saber, por que a Level Up não toma vergonha na cara, e cuida de seus jogos?? Esse jogo é Warface ou Combat Arms?Isso é ridículo, eu gasto meu dinheiro para aumentar o lucro de vcs e os programadores não conseguem colocar um anti-cheat decente!Isso fere a conduta entre Produtor-Consumidor! Eu sigo a merda das regras e ainda tenho q sofrer injustamente! Se eu for banido nesse jogo, eu irei processar essa empresa, isso é inaceitável! Espero que façam algo quanto a isso, não é racional uma empresa do tamanho da LUG, deixar seus jogos sem um anti-cheat decente! Att. DanCampos
    Disse tudo o que eu venho falando para o pessoal do meu clan, e para muitos amigos meus, muitos dizem que eu choro demais, mais e tanto hacker, tanto cara com Wall e NoRecooll que nem sei mais quem joga bem e quem e realmente cheater. Tem caras com VEPR Que Buscam nego numa distancia Absurda para aquela arma, algumas pessoas não percebem. Acham que é "Choro" mais eu vejo, em algumas PTB e Capture. Caras fazendo coisas absurdas, se foce só uma vez eu ate entenderia que foi uma simples cagada, mais não, e quasse todo tempo. e não e só cara de patente baixa que faz isso, caras de patente alta tbm estão nesse esquema, Esses São os famosos "Mitadores" Só ''mitam'' e época de hacker. Em quanto isso a Level Up esta Pouco se cagando para a gente.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem