Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Quais as melhores armas do WARFACE em categorias?

Question Quais as melhores armas do WARFACE em categorias?

Jogo a pouco tempo e gostaria de saber quais as melhores armas permanentes nas categorias Sniper, Fuzileiro, Médico e Engenheiro?Alguém pode me ajudar?Obrigado!!!

Dizer a "melhor arma" é bem relativo. Depende muito do "estilo". Na classe sniper por exemplo, eu jogo melhor com a Alpine, mas muitos Snipers não gostam dela e dizem que a melhor é a SIg 550. Eu acredito que a "melhor" arma, depende mais do seu "estilo'" de jogo, que de qualquer outra coisa, mas no geral as armas utlra raras, são bem boas para a maioria dos jogadores. Só demora bastante para libera-las.
    Última edição por L0rdV1ct0r; 20-09-2013 às 19:43.

cara as melhores são as ultra-raras mas as intermediárias cada um tem sua preferência, vou falar a minha

engenheiro:
    H&K G36C
    AUG A3
    KRISS

médico:
    HAWK PUMP
    SAIGA
    VEPR

fuzileiro:
    H&K (qualquer uma)
    TAVOR
    AK

sniper:
    XM
    ACR SPR
    ALPINE

já ah arma secundária eu gosto da pistola laranja (esqueci o nome) ela da HS fácil, mas depois que desbloqueia ah baioneta para pistola deixa ela de lado *-*

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - calcule seu K/D

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara as melhores são as ultra-raras mas as intermediárias cada um tem sua preferência, vou falar a minha

engenheiro:
    H&K G36C
    AUG A3
    KRISS

médico:
    HAWK PUMP
    SAIGA
    VEPR

fuzileiro:
    H&K (qualquer uma)
    TAVOR
    AK

sniper:
    XM
    ACR SPR
    ALPINE
    Concordo. As armas ultra raras são bem boas na maioria dos casos. Tirando snipers que não gostam do "bolt action" e fuzileiros que não se dão bem com recuo, as armas ultra rara tendem a ser perfeitas para os jogadores.

Não há dúvidas de que, se não levarmos em conta o preço, as armas Crown são as melhores, não importa o que você for comparar.

(fuzi) SCAR-H - A cadência é baixa, mas tira 90 de dano
    (eng) CTAR-21 - Sem comentários
    (snip) AS-50 - Sem comentrários (2)
    (fuzi) M240B - Cadência baixa, mas o dano lá em cima
    (med) Saiga Bullpup - 600 e poucos de dano com cadência de 300 tiros/minuto

Agora, se você for como eu, que não tenho muita sorte no Coop, aí vão as melhores de Gp (não recomendo muito as de Cash, chegam a ser piores que as ultra-raras de Gp)

Fuzi - Calico M955
    Med - VEPR, Hawk Pump ou Saiga
    Eng - Kriss ou Aug 9mm
    Snip - Sig 550, XM8 ou Alpine]

De Cash, a única que eu recomendo é a VSS, e ainda sim me arrependi de tê-la comprado, pois prefiro a M200 (outra recomendada de Cash). No mais, a Jackhammer (med) é mais lenta que a VEPR, a P90 (eng) é pior que a Aug até, a Calico M960 (eng) só é rápida, a Aug A3 (fuzi) até é boazinha, mas o Ak vence, a KelTec (med) toma um pau da VEPR e até da Saiga.

Espero ter ajudado e desculpe o texto longo

Tags para este Tópico

Permissões de postagem