Level Up!
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 89

Tópico: (desabafo) contra levelup a respeito de todos os jogos com hackers! Leia e apoie

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem
    Eu e mais 2 caras do meu clã entramos em uma sala,no meio da partida o senhor que diz que sabe diferenciar os hackers dos players bons me acusou de usar aimbot e wall.

Mesmo eu tentando explicar com educação que não uso nada disso sua pessoa me acusou,disse que iria denunciar e que em menos de 1 semana minha conta seria banida.
    Eu venho batendo nessa tecla já tem bastante tempo.

O Jogo tem sim Hackers, o coop está um nojo e várias salas entram sempre algum cracudo dando Headshot em todos, ou como hoje eu vi um cara de Mp5 limpando todo mundo.

Todavia, o número de hackers no warface triplica também pelas falsas acusações, como muitas pessoas aqui do fórum que também já foram acusadas injustamente, mas esse tipo de mentalidade dos jogadores infelizmente nunca vai mudar, por mais que você ensine, ou como alguns daqui do fórum fizeram até video tutoriais de como usar o mini-mapa, atirar e etc...

@Zyre

Muito obrigado pelo posicionamento.

Tem 100% do meu Apoio! a cada sala de TDM ou FFA ta impossível de jogar entra 2,3,4 hacks na mesma sala e tem jogadores que estão na cara cara que usam hack e nunca são banidos o caso da *Capt.Leticia* que tem mais de 90747890236478964783254235473 BILHÕES DE PRINTS COMPROVANDO o uso de hack e sempre sai impune! o [G]ALAX[Y], LKSSNIPE (sei la como escreve o id desse lixo.) entre outros que pegam ranking em coop com pontuações absurdas! e nunca os vejo na lista de punidos!

QUEREMOS UM WARFACE LIMPO!!! QUE JOGADORES BONS SÃO TRATADOS COM RESPEITO NÃO COMPARADOS A LIXOS QUE USAM PROGRAMAS ILEGAIS!

att: MINAJ
    Jogador de Warface desde 2012* /// *Beta Russo [X] *Beta EUA [X] *Beta BR [X]

O mal do warface é que existe jogadores chorões na mesma proporções ou até mais que os hack. Existe hack, sim, todos sabem, mas também tem muuuuuita criança lotada de cash ou crow achando que sabem jogar que só chora e fica acusando os outros sem saber. O jeito é ter paciência, esperar que melhore as coisas.

What does the NOOB say? MI MIMI MI MI MIMI

A situação é mais caótica no coop. Se você faz um coop normal com randons (pessoas que você não conhece, que apenas estão na mesma sala), você ganha em média uns 15 crowns. É muito lotado de hack. Quem sobrevive com 35, 40 crowns por dia? A média de crowns deveria ser 250, 350 crowns por dia, mas...

Concordo totalmente, é muito ruim, a cada partida que você entra tem um speed, tem alguém varando, ou então matando de alpine(sim, níveis altos) sem mirar ou matando de longe com uma Remington 870.

A LUG está defecando para os players...
    "Se tudo que reluz é ouro de verdade, as balas e armas dos assaltantes do morro valem uma fortuna"
    Huehuehueheu

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Olá, pessoal.

Atualizações no sistema de proteção do jogo são realizadas durante todas as manutenções. Ele vem sendo aprimorado para se adequar a realidade do servidor e muitas vezes, tais alterações, não são percebidas pelos jogadores.

Todos os tópicos são verificados pela equipe de moderação e pela equipe staff e estamos fazendo o possível para atender aos pedidos da comunidade. Como já falei no fórum, algumas mudanças são mais demoradas do que outras, mas isso não deve ser encarado como descaso, pois estamos sim, trabalhando para que novas maneiras de proteção cheguem até Warface.

Att
    Zyre
    Cara a questão não é essa de aprimoramento do anti cheat , é que enquanto o cara não toma ban , ele bagunça o jogo tanto no pvp e no coop fazendo ranks impossíveis de se fazer , impossibilitando dos demais players de Warface conseguir algo no COOP . Os mesmos abusam dos Crowns obtidos de forma ilegal , tirando uma grande vantagem com armas e equipamentos , alem de usar cheats para trapaçear ainda + no jogo .
    Depois de um tempo o mlk toma ban , dai ele cria a conta e faz tudo de novo , acabando com a diversão e a vontade de jogar de varios jogadores.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por flavio2d Visualizar mensagem
    Concordo totalmente, é muito ruim, a cada partida que você entra tem um speed, tem alguém varando, ou então matando de alpine(sim, níveis altos) sem mirar ou matando de longe com uma Remington 870.

A LUG está defecando para os players...

Se essa Remington for a CQB ela tem um alcançe muito bom,se for a padrão ai os cara força a amizade demais.

Quando a pessoa te varar veja o ping seu e compare com o dele,existe um delay quando um ping bom enfrenta um legguer.

Quanto a mira com a Alpine,quem manja sabe clikar bem rápido,basta você dar uma olhada nos snipers dos times que ganham os campeonatos SCL,FBG.LBJ E LBG.

Mais tem momentos que você tem que usar a cabeça.Tipo hoje eu na Vault.

Eu e mais 3 cara cercamos o ultimo jogador do outro time.Os 2 do meu time estavam embaixo e começaram a atirar nele e eu que estava na laje começei a atirar com a VEPR mesmo pois não ia dar tempo de trocar pra pistola.
    Resultado matei ele a uma distância que eu mesmo me assustei,e mesmo ele estando tomando tiro de outros 2 players ele veio em cima de min dizendo que estava de No Spred

Eu só queria saber qual a dificuldade que a Level Up! enfrente em aplicar uma punição mais rigorosa. Em alguns jogos da coreia vc precisa cadastrar seu ´´CPF´´ e eles ligam para o telefone que vc forneceu verificando a titularidade do mesmo.

Já ouvi dizer que tem leis brasileiras que proíbe qualquer empresa brasileira banir permanentemente players que tenham gasto qualquer quantia para jogar.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por CavaleiroGuerra Visualizar mensagem
    Já ouvi dizer que tem leis brasileiras que proíbe qualquer empresa brasileira banir permanentemente players que tenham gasto qualquer quantia para jogar.

Essa é nova pra min...

Se for assim fica muito zuado isso ai,os cara num exige CPF pra registra,num da ban pro Mac Adres,não puni os cara que são maiores patente upadas com laranja.

E ainda tem lei que protege os transgressores?

Entrando em Depressão em 3,2,1....

PS:RAJA CASABLANCA FÃ
    Cruzeiro eternamente.

Permissões de postagem