Level Up!
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 89

Tópico: (desabafo) contra levelup a respeito de todos os jogos com hackers! Leia e apoie

(desabafo) contra levelup a respeito de todos os jogos com hackers! Leia e apoie

Bom,estou aqui hoje para desabafar e acredito que como todos os players que jogam limpo pensam igual a mim, acredito que não apenas eu ,mas como muitos players que tem jogando na level up,cerca de mais de 40mil pessoas jogando sem hacker, que gastam dinheiro nos jogos da level up assim como eu tbm já gastei cerca de 500 reais aqui,todos jogam por diversão, mas a diversão acaba pela falta de respeito dos brasileiros que não sabem jogar,e usam programas ilegais e da própria empresa com sua impunidade em não dar punições mais severas com quem usa programas ilegais, com o não banimento por IP para que nunca mais consiga cadastrar nas contas da level up, bloquear só a conta não resolve , eles ficam 14 dias sem cadastrar e dps voltam, uns dizem que tem 6 conta ou que a conta é fake, outros gozam da nossa cara ,outros dizem que LEVEL UP não irá fazer nada por ter colocado cash,acho isso 1 total falta de respeito com os jogadores que jogam limpo ,e da própria empresa que não faz nada a respeito.Acho que vocês da level up deviam considerar este pedido ,assim como muitos outros jogadores provavelmente irão concordar comigo ,o banimento permanente por IP para todos os hacker que estão abusando em TODOS ,eu digo TODOS os jogos da level up ,não conseguirem nem criar mais conta na empresa LEVEL UP. O Warface o jogo esta começando a ficar impossível de ser jogado ,a cada sala que você entra ,tem pelo menos 2 ou 3 hacker por partida, se continuar assim o jogo terá de ser fechado pq n vai existir mais players para jogar , pq n terá graça de se jogar um jogo que todos usam programas ilegais para jogar,eu sei que vocês tem dinheiro de sobra para por um anti hacker descente , vocês terão que tomar 1 providencia o mais rápido possível antes que seja tarde de mais ,ou os hacker vão dominar os jogos.

Como jogador que paga pra jogar este jogo e outros jogos, assim não só eu,mas como muitas outras pessoas que jogam sem hacker,estamos EXIGINDO ,o Banimento permanente por IP dos hackers, ou uma providencia para que tenha 1 anti hacker mais forte que tenha 1 auto ban na mesma hora de ser logado,nos como cliente temos o direito sim ,de pedir um jogo limpo e podemos sim reclamar por isto .

Eu podia ta aqui xingando muito ,ou coisa pior pq estou realmente puto com a level up,mas sei que xingar não vai me levar a nada,mas ao invés disso vim aqui pedir uma melhoria pelos nossos servidores o mais depressa possível.

não quero que o jogo acabe fechando as portas igual o the duel que foi dominado pelos hackers,

GALERA VAMOS APOIAR ,QUEM MANDA AQUI SÃO OS PLAYERS HONESTOS E NÃO OS HACKERS !!!!!!!!!!

FORA HACKERS FILHOS DE UMA PUTA ,COTOCOS SEM DEDOS(desculpa o palavrão)

OBS: se tiver algum erro de português desculpe escrevi correndo n tive tempo de olhar o que ta errado ,e mals ae pelo texto longo tinha que falar tudo que penso , n sei se vai resolver mas valeu a tentativa .
    Última edição por MandrakLK; 25-09-2013 às 07:35.

concordo com o nosso amigo MandrakLK nós jogadores que pagamos não colocamos cash em jogos da level up e sustentamos salários de vários funcionários da empresa , exigimos uma mudança na forma de ser pego hackers em seus jogos a muito tempo a level up administrava o jogo chamado theduel e foi abandonado pela empresa por motivo de muito hackers nos servidores eo o mesmo aconteceu com o RF online um jogo muito bom mais infelizmente teve o mesmo destino do theduel encerrado,não queremos isso com o warface pois o jogo é muito bom e queremos ter ele por muito tempo.
    Realmente isso nos temos que mudar nos jogadores e casher que gastamos muito com os jogos temos que nos unir e pedir uma solução a empresa level up ,pois estamos cansados e temos que nos tomar providencias sobre esse caso povo não deixe o warface vira combat arms que esta lotado de hacker.
    Vamos nos unir a causa do nosso amigo
    MandrakLK pois ela afeta todos nos que jogamos de forma limpa e correta deixa aqui meu comentário e meu desabafo ao que esta acontecendo .

Estamos juntos no mesmo propósito.

Estou totalmente de acordo com meu amigos MandrakLK e arafat, todos os dias muitas e muitas pessoas mesmo, jogam em seus servidores, pagado ou não para se divertir ao invés da própria equipe se pronunciar sobre determinadas atitudes sobre o fechamento de determinados jogos, não tem nenhuma posição, mas todos sabem que o real fechamento do mesmo, e a quantidade de hackers que esses servidores continham que a própria "LeveLUpGames" não teve e decência de tomar alguma posição, quanto a punimentos ou fiscalização.
    Já que todos os ADM ou GM, não duravam muito tempo em seus servidores, e fazendo com que esses servidores ficassem simplesmente fantasmas sem eventos, noticias ou comunicados, até seus fechamentos sem nenhum esclarecimento.
    Contudo o que meu amigo MandrakLK postou foi o desabafo que qualquer um queria fazer ou dizer diretamente aos desenvolvedores da LevelUpGames para qual deviam se posicionar, como tal.
    Muitas pessoas gastam muito dinheiro em seus servidores, para simplesmente não ter o retorno da qual as mesmo esperam. Temos simplesmente que fazer igual todas as vezes na seja na vida social e ficar calados? ou simplesmente Aceitar?
    Acredito que uma empresa com a Estrutura tão grandemente conhecida devia ter atitudes como anti-hacker mais eficazes e punimentos mais justo. De forma a retribuir ao games que estão a tanto tempo com a desfrutar de seus divertimentos.
    Esperamos algum Posicionamento da Empresa Quanto esse Caso.

Certíssimo

Apoio e novamente digo q HACK tem q ser punido e n omitido.

Como eu já disse, banimento por IP não funciona. Burlar este tipo de bloqueio é ultra fácil. Eu sou a favor de banir por mac address.

cara banir de alguma forma que pelo menos o jogo fique limpo ou com 90% sem hacker , que os caras tenham medo de entrar com programa e ser banido na hora, pq do jeito que ta n ta dando mais para jogar,salas com 3 a 6 aimbot já é apelação,

Citação Postado originalmente por MandrakLK Visualizar mensagem
    cara banir de alguma forma que pelo menos o jogo fique limpo ou com 90% sem hacker , que os caras tenham medo de entrar com programa e ser banido na hora, pq do jeito que ta n ta dando mais para jogar,salas com 3 a 6 aimbot já é apelação,
    Discordo que exista tantos aimbots. Raramente vejo alguém acertando mais de 50% dos disparos no placar final. Que tipo de aimbot é este, que só acerta uns 40% dos tiros? Acontece que quando se joga muito com uma arma, se aprende a usar o recuo, a seu favor.

Também acho que deveria ter um ban por mac address. Por favor né Level Up, da uma luz aê pra galera.

Concordo

Bom Vim aqui pra deixar meu apoio, Meu Marechal do clã Edyg me mandou esse Link. E vi a mensagem do MandrakLK e estou totalmente dando o meu apoio a ele, Pq qm me conhece sabe q sou Full Cash . E tbm pesso q a Empresa Level Up coloque um Ant Hacker Decente q pelo menos temos o direito de jogar com mais Diversão. Pq esses Indivíduos nao merece ficar do jeito q ta, e vamos ao rumo de um Jogo Limpo e ter o Prazer de jogar em PAZ e Tbm poder fazer uma COOP com Luta na Raça e nao com Hacker. Abraços

Concordo plenamente, acho q alguém que usa hack deveria tomar um ban em que ele fosse realmente BANIDO do jogo... ou que volta-se a jogar somente com um prejuízo financeiro muito alto, pra intimidar até os que pensam em usar.
    Última edição por King Monkey; 25-09-2013 às 10:15.

Permissões de postagem