Level Up!
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 89 de 89

Tópico: (desabafo) contra levelup a respeito de todos os jogos com hackers! Leia e apoie

Só me importo com 3 coisas: *Capt.Leticia*, "hack" em COOP e um Anti-cheat eficiente para impedir de criar outras contas, ou bloquear imediatamente e permanentemente após a criação da conta...E espero que tenha no máximo nesse ano, e sei que vai dar certo...

Tenho uma sugestão mas não sei se é viável:

Se um player for banido permanentemente na conta do jogo, irregularidades - benefício por exemplo, não poderá realizar outro registro em um determinado tempo, 15 dias por exemplo, assim impede de ele jogar nesse meio tempo o jogo, no caso, o Warface...

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Olha eu gosto muito de warface, mais nesses últimos meses está INSUPORTÁVEL.

Não tem como jogar, o descaso da empresa é tamanho que os hacks perderam o medo faz tempo. No começo eles usavam o hack nas escondias mas agora é na cara dura.

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem

Não tem como jogar, o descaso da empresa é tamanho que os hacks perderam o medo faz tempo. No começo eles usavam o hack nas escondias mas agora é na cara dura.
    Concordo.Ultimamente vc ve um numero bem maior de hacker's no PvP do que antigamente :/

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem

Eh meu amigo, isso tem sido debatido aqui no fórum durante muito tempo que a Level Up tem feito descaso com todos os players honestos ao deixar impune todos esses 'seres' de pouca honestidade que usem hack, seja em COOP ou PVP, e ainda só punir alguns deles com o banimento da conta, sabendo que eles vão em minutos ter outra conta p/ continuar a INFERNIZAR o lazer de todos nesse jogo. E o que e mais cômico, eles a um tempo atras estavam banindo/bloqueando players honestos por IP sem motivo algum e deixando todos esses 'seres' desonestos livres p/ fazer desse jogo um inferno.

Se eles punissem todos que tivessem sido pego com "IRREGULARIDADE/BENEFICIO" de maneira correta, nos estaríamos com um jogo muito mais sadio e organizado!!

E uma coisinha que eu queria ressaltar p/ que a Level Up! fique sabendo... Todos esses que usam programas ilegais iram pagar o que for preciso p/ continuar usando esses programas e não vão gastar nem R$ 10.00 p/ comprar um VIP no Warface... A pergunta é porque não tomar uma atitude agora???

Apoio aos irmãos de luta, depois de horas de treino e cash, se deparar com um player que mal segura a mira e deixa seu aimbot aflorar é tenso. Eu parei de jogar CA (na época anterior a de ser proibido para IP brasileiros) por causa dessa infestação de cheaters. Compreendo que a Level Up tem procurado banir, eu leio as listagens, mas banir somente por denúncia em detrimento dos reais ilegais, fica complicado...

Alem da impunidade , e um server mal administrado que vive cheio de lag, os hacker conseguem invadir o server e derruba-lo n sei se isso é verdade ,mas se for , o warface vai ser fechado rapidinho fiquem vendo.

Povo reclama, reclama, reclama, e depois de um tempo ta la jogando, comprando cash blablabla, oque vcs deviam fazer é parar de jogar de vez até a empresa solucionar o problema, eu mesmo nunca puis cash nesse jogo desde do beta, já sabia que ia dar nisso oque ta dando hj, pois eu acompanho a level up desde 2005 e o descaso da empresa não é de hj em relação a quem joga limpo e quem usa programas sujos, varios games entraram e sairam da empresa por causa desses lixos, e quem colocava cash e gastavam metade do salario pra manter a falsa ilusão de diversão, simplesmente ficavam chupando o dedo, agora vendo tudo oque eu vi até hj me faz lembrar de uma coisa que um amigo meu me disse antes de parar com jogos online, ele disse exatamente essas palavras...

"Pra level up não passamos uns viciados que bancam suas vidas, eu falo isso por que já cansei de ver gente suja saindo impune e quem joga limpo sendo banido por falar a verdade, sei que eu to fora, nunca mais pretendo jogar nada que venha da level up"

Eu nunca vou esquecer isso, pois tudo isso retrata oque vivemos hj e com ctz vamos continuar vivendo se não fizermos nada.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2914&dateline=1385965686

A gente vive botando a culpa na LUG, mas vejam bem. Quem usa o hack é a empresa ou os jogadores? Enquanto tiver mais jogadores trapaceiros, o jogo vai continuar essa m#$@! aí que está. É lógico que a e empresa poderia ser mais eficiente no banimento de quem utiliza hack e facilitar as denúncias. Mas o buraco é bem mais embaixo. No Brasil as leis favorecem quem faz as coisas erradas, então se banir um cara e não puder comprovar 110%, é capaz de ela ser processada e ter que pagar indenização ao jogador maldito.
    A gente reclama dos políticos mas é a gente mesmo que bota eles lá. E eles são reflexo do povo. Então, o que o jogo é hoje é reflexo dos jogadores. Enquanto a maioria continuar estragando o jogo, é óbvio que ele continuará uma droga. O que precisa mudar é a mentalidade dos jogadores, questão de valores e esportividade. Quando pararmos com as brasileirices no jogo, com certeza ele vai melhorar e muito.

Belo desabafo

Citação Postado originalmente por MandrakLK Visualizar mensagem
    Bom,estou aqui hoje para desabafar e acredito que como todos os players que jogam limpo pensam igual a mim, acredito que não apenas eu ,mas como muitos players que tem jogando na level up,cerca de mais de 40mil pessoas jogando sem hacker, que gastam dinheiro nos jogos da level up assim como eu tbm já gastei cerca de 500 reais aqui,todos jogam por diversão, mas a diversão acaba pela falta de respeito dos brasileiros que não sabem jogar,e usam programas ilegais e da própria empresa com sua impunidade em não dar punições mais severas com quem usa programas ilegais, com o não banimento por IP para que nunca mais consiga cadastrar nas contas da level up, bloquear só a conta não resolve , eles ficam 14 dias sem cadastrar e dps voltam, uns dizem que tem 6 conta ou que a conta é fake, outros gozam da nossa cara ,outros dizem que LEVEL UP não irá fazer nada por ter colocado cash,acho isso 1 total falta de respeito com os jogadores que jogam limpo ,e da própria empresa que não faz nada a respeito.Acho que vocês da level up deviam considerar este pedido ,assim como muitos outros jogadores provavelmente irão concordar comigo ,o banimento permanente por IP para todos os hacker que estão abusando em TODOS ,eu digo TODOS os jogos da level up ,não conseguirem nem criar mais conta na empresa LEVEL UP. O Warface o jogo esta começando a ficar impossível de ser jogado ,a cada sala que você entra ,tem pelo menos 2 ou 3 hacker por partida, se continuar assim o jogo terá de ser fechado pq n vai existir mais players para jogar , pq n terá graça de se jogar um jogo que todos usam programas ilegais para jogar,eu sei que vocês tem dinheiro de sobra para por um anti hacker descente , vocês terão que tomar 1 providencia o mais rápido possível antes que seja tarde de mais ,ou os hacker vão dominar os jogos.

Como jogador que paga pra jogar este jogo e outros jogos, assim não só eu,mas como muitas outras pessoas que jogam sem hacker,estamos EXIGINDO ,o Banimento permanente por IP dos hackers, ou uma providencia para que tenha 1 anti hacker mais forte que tenha 1 auto ban na mesma hora de ser logado,nos como cliente temos o direito sim ,de pedir um jogo limpo e podemos sim reclamar por isto .

Eu podia ta aqui xingando muito ,ou coisa pior pq estou realmente puto com a level up,mas sei que xingar não vai me levar a nada,mas ao invés disso vim aqui pedir uma melhoria pelos nossos servidores o mais depressa possível.

não quero que o jogo acabe fechando as portas igual o the duel que foi dominado pelos hackers,

GALERA VAMOS APOIAR ,QUEM MANDA AQUI SÃO OS PLAYERS HONESTOS E NÃO OS HACKERS !!!!!!!!!!

FORA HACKERS FILHOS DE UMA PUTA ,COTOCOS SEM DEDOS(desculpa o palavrão)

OBS: se tiver algum erro de português desculpe escrevi correndo n tive tempo de olhar o que ta errado ,e mals ae pelo texto longo tinha que falar tudo que penso , n sei se vai resolver mas valeu a tentativa .

o pro q que q lv up e muito falha na hora de dar ban, presenciei um caso de a lv dar ban em um amigo meu alegando q ele usou programa ilegal no combat arms quando ele nem tinha o jogo e nem conta no próprio,causando um desagradável 15 dias de punição na conta lv up dele, o cara foi punido injustamente e fico por isso mesmo,afinal de contas quem liga para um player honesto,um sistema anti hacker eficiente seria a melhor solução

Permissões de postagem