Level Up!
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 89

Tópico: (desabafo) contra levelup a respeito de todos os jogos com hackers! Leia e apoie

Concordo

Tem que banir todos esses FILHOS DA PUTA que estragam o jogo.

Concordo,temos que apoiar ideias desse tipo para termos um warface melhor.

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Discordo que exista tantos aimbots. Raramente vejo alguém acertando mais de 50% dos disparos no placar final. Que tipo de aimbot é este, que só acerta uns 40% dos tiros? Acontece que quando se joga muito com uma arma, se aprende a usar o recuo, a seu favor.

Discorda que n existe muitos aimbots? ta de brincadeira n ta? mano todos os dias eu vejo uns 4 ou 7 aimbots usando discaradamente so HS , e sem contar que tem uns 2 ai *Cap,Leticia* ,Porco_limpo e outro tal de XGT e outro que ta com nick de GM_LevelUP algo assim que todos os dias ta entrando nas salas de free for all, usando na cara dura,todos abusando do aimbot ,balas teleguiadas, fora os No spreead e uma porção de nego usando speed hacker .o jogo ja ta ficando ridiculo, e eu n to chorando pra nego que joga bem pq eu sei muito bem diferenciar quem usar hacker e quem n usa !

Infelizmente sabemos que as chances da LEVEL UP atender nossos pedidos, são muito baixas.
    Diversas vezes, pessoas vem ao forum pedir para que coloquem GM ativos, ou seja o que for, pra sempre ta procurando hack, vendo as denuncias, e tudo mais. Porém é muito vago isso, voce mandando até VIDEO do hack, eles dizem que só pod ser PRINT do jogo... poxa, tem algo melhor que video meu? ....

Espero que um dia a level up acorde, a empresa ja é grande, se soubesse gerenciar essas denuncias e o pedido da galera, poderia crescer muito mais e atingir outro patamar com os jogos, até pra campeonatos, patrocinios, divulgação, entre outros.

eh mano, concordo contigo. Isso tem que acabar.

Post Parceiros Mandrak e Arafat

Pra que não sabe há diversos tipos de hacker, Aimbot, Wall, No Spread, Speed hack, Magnetic Bot(acho que é assim), e por ai vai.

Quem joga warface e gosta sabe o sufoco que passamos para fazermos 1 coop descente em um ranking descente a qual gastamos um cash indecente com moedas de ressureição pra conseguirmos terminar o desafio desejado. Aimbot, pra quem não sabe é uma taxa de porcentagem de acerto, tanto no corpo quanto de headshots, mais não deixa de ser Aim, mas mesmo que o infeliz não esteja com "AIM" ele ainda pode ter a bosta do "Wall" e talvez prever seus movimentos majestosos e se não bastante tem médico que estou usando uma shotgun diferente da sua, essa virou 1 sniper onde você pode se encontrar a muito metros de distância e ainda sim verificar o HS que você tomou com o ciclano rindo de sua cara, chamada de No Spread. Bom para quem não sabe No Spread e o hacker que faz com que as balas da shotgun não se separem, tornando-a uma sniper ultra potente. Não culpo, claro todas as pessoas que por acaso usando um MG36 em uma sala ou um Daewoo K3, mas a maioria das salas a qual eu tenho parte como lider, faço o kike dos mesmos. Tu vai correr o risco de deixar um 100/200 balas entrar em sua sala? Tudo bem você sai do maldito pvp estressado e vai para o modo cooperativo, e verifica que, tempos recordes são quebrados de forma absurda, pontos de headshot, potuações gerais, ataque corpo-a-corpo e a unica chance que sobra-lhe é o explosão, onde você gasta milhares de cash pra comprar moedas e tem 1 apenas 1 desafio completado. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh e claro chegamos ao ponto dos nossos amigos que abriram o post, cade o banimento correto dos indeviduos? GM? Existe essa merda? So vi 1 print e mesmo se existir o que muda, ja que a propria empresa não ta a competencia necessaria para tornar um jogo excepcionalmente desenvolvido pela CRYTEK um jogo bom, ja que somos conhecidos como o povo que trapassa, e mais onde não existem regras severas para o ocorrido e muito menos pessoas capacitadas para isso.
    Ñão basta você você comprar o jogar de futebol se ele so fica no banco pessoal da LEVEL UP, tem que correr atras ser digno daqui que compra, e mostrar que esse jogo vale a pena, e não estou falando de propaganda não, porque até hoje essa empresa so teve propaganda, tem algum premio aí pra mostrar pra gente, que de preferencia seja de eficiencia.

Jogo como Warface não se acha em qualquer lugar, geralmente quem entra nesse game e gosta de FPS vem pra ficar, mas que coragem tem de jogar com esse monte de impesilio. Então acho que ta na hora de tirar a bunda da cadeira e pensar em desenvolver algo que funcione, porque acredite nada é pra sempre.

Valeu Mandrak, Arafat e RafinG. Continuamos no game porque gostamos e tamos esperança que ainda vai sair desse lixo que estar e vai mudar, quem gosta, gosta. Mais uma dica o amor acaba.

Obrigado.

é isso ai mesmo Zangieff estamos junto nesse mesmo barco, espero que a lug veja este tópico e tome alguma providencia ,pq do jeito que esta vai de mal a pior , ou até mesmo o server ser fechado por causa de hacker assim como outros jogos da level up, caso eles n vejam este tópico, ou nem derem 1 parecer do que esta ocorrendo , ai que vou pensar que eles tão pouco se fudendo se vão ter 1 server bom ou livre de hacker, só vão querer é grana, e o resto é que se dane !

:x

Sem dúvidas e triste a quantidade de hack que tem em jogos de FPS mas... Por exemplo eu jogo até bem, e por isso sou chamada de hack e tudo mais, tem muita gente chorona no serve que só porque "existem" hacks por lá NINGUÉM pode ser bom! acho que por ser menina sofro algum tipo de preconceito não sei, não admitem uma menina jogar melhor que "eles" os homens... Mas eu apoio de mais a iniciativa, tem que exterminar totalmente esses hacks para que um dia todos que jogarem bem simplesmente sejam aclamados e aplaudidos ao invés de ficarem julgando atoa. É isso ai...

Acabei de sair do Warface, devido a esse burburinho de hacks em COOP e várias reclamações aqui no fórum e tive decidido de entrar no jogo e ver de qual é.
    Resultado, infestado de hackers, patentes baixas mitando loucamente, coop dominado por hacks, e cia limitada. Diante desse resultado, já sei que o caminho em que a LUG está levando o Warface, mega exposição, jabá pra Youtubers, e por ai vai, estão dando um tiro no pé, não que o game irá falir de imediato, mas se tornar um sinônimo de decadência, e má serviço prestado ao público, e para finalizar, faz 1 mês que acabou meu VIP, e sinceramente, não vão ver meu dinheiro tão cedo novamente. No mais pessoal, é cobrança, vamos cobrar até o game ficar da maneira que queremos, afinal é nós que o sustentamos !

estamos juntos nesta luta.......

Pois é amigo Zangieff nos temos que nos unir agora , e mostrar para level up que estamos cansados de promessas que vão tomar providencias e nunca tomão não adianta eles darem ban na pessoa ai o mesmo manda um ticket para level up dizendo que ele é um jogador limpo não tem essa se foi banido porque uso ou se associo a hackers para de alguma forma tira proveito que o cara tava de hacker mais ele não desculpa mais esfarrapada que tem e ,mesmo assim a level up tira o ban do cara tem que deixar banido para aprender e tomar vergonha na cara e jogar de forma justa e honesta como a maioria dos jogadores de warface fazem .
    Estamos cansado de ouvir sempre as mesmas coisas vamos mostrar a level up que nos consumidores ou seja cashers estamos revindicando uma coisa que é para o jogo e para os players qual jogão de forma limpa e honesta ......

Permissões de postagem