Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Tira fora esse COOP

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    Aí, LUG!

Já que essa modalidade de jogo (aqui no Brasil) só dá dor de cabeça,
    porque ela reflete o povo brasileiro.

Por que vocês não tiram ela do jogo?

Pelo menos diminuir XP e crowns.

Essa modalidade de jogo (Em free to play) é o câncer do competitivo.
    Só da criança e mau caráter.

Essas pessoas acabam entrando em clãs e sujando o nome de alguns pro competitivo.
    Não acrescenta em nada.

Se não tão dando conta de banir os caras que se aproveitam de conta fake(laranja) pra isso.
    Tira logo essa me¨&%$ que só atrapalha o competitivo do jogo (a única coisa que mantém player decente nessa p&*¨&¨$)
    .........disse tudo =).....

Mais facil só da xp essa desgraça de COOP e nao da ponto pra clã
    isso só motivas os cara usa Hack

Aí, LUG!

Já que essa modalidade de jogo (aqui no Brasil) só dá dor de cabeça,
    porque ela reflete o povo brasileiro.

Por que vocês não tiram ela do jogo?

Pelo menos diminuir XP e crowns.

Essa modalidade de jogo (Em free to play) é o câncer do competitivo.
    Só da criança e mau caráter.

Essas pessoas acabam entrando em clãs e sujando o nome de alguns pro competitivo.
    Não acrescenta em nada.

Se não tão dando conta de banir os caras que se aproveitam de conta fake(laranja) pra isso.
    Tira logo essa me¨&%$ que só atrapalha o competitivo do jogo (a única coisa que mantém player decente nessa p&*¨&¨$)
    Desculpa, porém, eu não sei o que é mais nojento, o fato de você tirar um modo inteiro do jogo só por que você e mais meia-dúzia de sem vida querem ficar em primeiros e ficar Full Crown ou o fato de você realmente acreditar que eles retirariam o modo que era a priori um dos atributos que promovia Warface como algo mais que um MMS(Modern Military Shooter) que era só 4 modos idiotas e mal balanceados de PvP.

Diminuir Crowns? Ok, em parte eu concordo. Diminuir EXP? Você tem problemas? Ou simplesmente acha que todo mundo que joga Warface já tem todas armas e paga 100R$ de CASH todo mês? È muito difícil um jogador pega algo como um Daewoo K3 ou um Remington 870 CQB e liberar todas Armas/Equipamentos/Modificações jogando apenas o PvP jogando 10 minutos e ganhar 300 de PF por partida. Não sei se você sabe, mas ninguém cria uma conta e vai direto pro PvP, eles vão ao CO-OP primeiro.
    Se tirarem o CO-OP do jogo só pra esses idiotas que acham que o jogo é competitivo e balanceado(Discorda? O jogo está em Beta. Ganhei.) ficarem felizes e não ter ninguém com itens melhores que eles. Patético.

E o que "reflete o povo brasileiro" é esse pensamento >> Já que eu tenho tudo e isso não tem mais utilidade para mim, se livre do mesmo.

Criança de maú caráter é seu clã, só por que eu fiz 90 kills e dei 41 headshots de Berreta M9 os idiotas do seu clã me kikaram do RC falando que eu era no-recoil e ao menos recebi a oportunidade de passarem TV.

"Como você é idiota, que loucura! Isso tudo ai que você escreveu é tudo idiotice, "imbelicisse" Eu num, num, num consigo gravar muito bem o que você escreveu por que você disserta de uma maneira idiota."

Parafraseando - Caetano Veloso.
    Última edição por EvilGambit; 25-09-2013 às 15:48.

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem
    Desculpa, porém, eu não sei o que é mais nojento, o fato de você tirar um modo inteiro do jogo só por que você e mais meia-dúzia de sem vida querem ficar em primeiros e ficar Full Crown ou o fato de você realmente acreditar que eles retirariam o modo que era a priori um dos atributos que promovia Warface como algo mais que um MMS(Modern Military Shooter) que era só 4 modos idiotas e mal balanceados de PvP.

Diminuir Crowns? Ok, em parte eu concordo. Diminuir EXP? Você tem problemas? Ou simplesmente acha que todo mundo que joga Warface já tem todas armas e paga 100R$ de CASH todo mês? È muito difícil um jogador pega algo como um Daewoo K3 ou um Remington 870 CQB e liberar todas Armas/Equipamentos/Modificações jogando apenas o PvP jogando 10 minutos e ganhar 300 de PF por partida. Não sei se você sabe, mas ninguém cria uma conta e vai direto pro PvP, eles vão ao CO-OP primeiro.
    Se tirarem o CO-OP do jogo só pra esses idiotas que acham que o jogo é competitivo e balanceado(Discorda? O jogo está em Beta. Ganhei.) ficarem felizes e não ter ninguém com itens melhores que eles. Patético.

E o que "reflete o povo brasileiro" é esse pensamento >> Já que eu tenho tudo e isso não tem mais utilidade para mim, se livre do mesmo.

Criança de maú caráter é seu clã, só por que eu fiz 90 kills e dei 41 headshots de Berreta M9 os idiotas do seu clã me kikaram do RC falando que eu era no-recoil e ao menos recebi a oportunidade de passarem TV.

"Como você é idiota, que loucura! Isso tudo ai que você escreveu é tudo idiotice, "imbelicisse" Eu num, num, num consigo gravar muito bem o que você escreveu por que você disserta de uma maneira idiota."

Parafraseando - Caetano Veloso.
    Bem feito pra você, que se não me engano, não é a primeira vez que vem aqui defender esse modo patético, principalmente questionar as punições referentes a ele.
    Eu não gosto dessa porcaria de modo de criança e, infelizmente, em todos os clãs existem esses que curtem esse tipo de brincadeirinha.
    Dá até vergonha de ver meu clã sendo printado em coop com jogador randômico.
    Infelizmente, tá cheio no jogo.

Mas bem feito que eles kickaram. Fico de cara de não terem kickado antes de terminar o coop. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou conversar com eles sobre isso.

Tome cuidado com o modo que você fala, só porque eu mexo na sua ferida, meu caro.
    MUIIITO Cuidado pra não engolir sapo.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Bem feito pra você, que se não me engano, não é a primeira vez que vem aqui defender esse modo patético, principalmente questionar as punições referentes a ele.
    Eu não gosto dessa porcaria de modo de criança e, infelizmente, em todos os clãs existem esses que curtem esse tipo de brincadeirinha.
    Dá até vergonha de ver meu clã sendo printado em coop com jogador randômico.
    Infelizmente, tá cheio no jogo.

Mas bem feito que eles kickaram. Fico de cara de não terem kickado antes de terminar o coop. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou conversar com eles sobre isso.

Tome cuidado com o modo que você fala, só porque eu mexo na sua ferida, meu caro.
    MUIIITO Cuidado pra não engolir sapo.
    O lindo da sua resposta é que ela se resume a: Eu estou certo, você está errado. Seu noob.

Quem é a criança agora, nem argumentos você consegue achar. Senta lá vai...
    Ainda bem que sou randômico, fui indicado pela meu antigo amigo Klaypex(Player - Minha_Mae) mas após essa atitude ridícula dos membros do seu clã que acham que ninguém é melhor que eles eu fiquei feliz em ser kikado esse dia.
    Última edição por EvilGambit; 25-09-2013 às 16:13.

Nem vale a pena perder meu tempo argumentando contigo.
    Os posts seriam editados pelo Zyre.

Então,
    aproveite aí e continue a defender tudo que aqui foi criticado.
    turboc/Chapola

Nem vale a pena perder meu tempo argumentando contigo.
    Os posts seriam editados pelo Zyre.

Então,
    aproveite aí e continue a defender tudo que aqui foi criticado.
    Relaxa fera... Nem pretendo continuar jogando Free-to-Play, é muito nocivo, tóxico e nunca mais pretendo em entrar em nenhum F2P distribuído por essa companhia que conseguem distribuir um jogo que não contém ao menos um (FOV Slider) e o pior, é que aparece esse tipo de pseudo críticos que acham que sabem o que é melhor para o jogo e a comunidade, mas na verdade só querem saber das próprias falsas convicções.
    Não vai argumentar comigo, por que não tem argumentos. Simples.
    Última edição por EvilGambit; 25-09-2013 às 16:16.

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem
    Relaxa fera... Nem pretendo continuar jogando Free-to-Play, é muito nocivo, tóxico e nunca mais pretendo em entrar em nenhum F2P distribuído por essa companhia que conseguem distribuir um jogo que não contém ao menos um (FOV Slider) e o pior, é que aparece esse tipo de pseudo críticos que acham que sabem o que é melhor para o jogo e a comunidade, mas na verdade só querem saber das próprias falsas convicções.
    Não vai argumentar comigo, por que não tem argumentos. Simples.
    Na boa, cara...
    Já deu para perceber que você se doeu com as coisas que foram ditas e, pelo que me parece, até passou pela tua cabeça que a LUG poderia por em pauta o que aqui foi sugerido.

UIHAUIHAuihauihaUIHAUIha

Já pensou se eu começasse a elaborar argumentos pra rebater essa ideia?
    Posso ter utilizado uma frase de impacto para fazer o protesto,
    mas aí começar a defender isso como se fosse acontecer.

O próximo trecho pode até soar contraditório, mas
    apesar de estar aqui respondendo um cara, que nem faço ideia de quem seja, num fórum de free to play,
    creio que eu tenha mais o que fazer.

Finalizando,
    você conseguiu o que queria.
    Eu te respondi, levemente tretei e posso dizer até que me passou pela cabeça ficar irritado.
    Senti vergonha ao ver meu clã na print que colaste aqui.

Mas acabou.
    Só isso.

Próximo....
    turboc/Chapola

Na boa, cara...
    Já deu para perceber que você se doeu com as coisas que foram ditas e, pelo que me parece, até passou pela tua cabeça que a LUG poderia por em pauta o que aqui foi sugerido.

UIHAUIHAuihauihaUIHAUIha

Já pensou se eu começasse a elaborar argumentos pra rebater essa ideia?
    Posso ter utilizado uma frase de impacto para fazer o protesto,
    mas aí começar a defender isso como se fosse acontecer.

O próximo trecho pode até soar contraditório, mas
    apesar de estar aqui respondendo um cara, que nem faço ideia de quem seja, num fórum de free to play,
    creio que eu tenha mais o que fazer.

Finalizando,
    você conseguiu o que queria.
    Eu te respondi, levemente tretei e posso dizer até que me passou pela cabeça ficar irritado.
    Senti vergonha ao ver meu clã na print que colaste aqui.

Mas acabou.
    Só isso.

Próximo....
    Eu posso! Eu irei! Mas não vou fazer =//

Coloca isso como assinatura sua no fórum. Não tenho o menor medo que a lug irá ao menos considerar retirar o CO-OP.

O porquê disso está abaixo.

1º - Menos modos = Menos dinheiro.
    2º - Eles teriam que conversar com os desenvolvedores e tenho 100% de certeza que eles não iriam concordar.
    3º - Não sei se ao menos se eles tem capacidade para remover o modo por completo sem permissão/ajuda dos desenvolvedores.

Já debati muito em fórum na maioria das vezes as pessoas que ao menos duravam as primeiros trocas de posts concordavam comigo no final ou davam RageQuit. Não vejo isso acontecendo com você, tem toda aquela coisa de arrogância nesses seus comentários tendo em base o formato em que suas resposta são elaboradas, cheia de risadinhas e ameaças e nenhuma ação.
    Você não irá debater/argumentar por que não consegue defender seu ponto de vista e tem uma "imagem" a preservar(kkkk eu ri quando escrevi isso ).
    Se tivesse coisas a fazer não teria respondido a mesma coisa 3x, como você falou, foi contraditório. Eu nem preciso argumentar mais sendo que você tropeça nas próprias palavras.
    Última edição por EvilGambit; 25-09-2013 às 16:44.

Tira o coop nao simplesmente tira rank... e faz margem de pontuação para ganhar os crows e sei que nao vao fazer isso entao desisto!

Permissões de postagem