Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Clã TPMGirls recrutando *-*

Citação Postado originalmente por JcTwfx Visualizar mensagem
    Cara se for ANA FPSGirl obvio que ''ELA'' não está no TPMGils afinal lá só entra MULHER.....e esse tal de FPSBOY que nunca mostra a CARA é HOMI!!!!
    é homem sim ele já falou uma vez =T

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Cara se for ANA FPSGirl obvio que ''ELA'' não está no TPMGils afinal lá só entra MULHER.....e esse tal de FPSBOY que nunca mostra a CARA é HOMI!!!!
    Posso ter me enganado, pois minha memória não é lá grandes coisas e isto foi a muito tempo. Agora, independente de homem ou "shemale", esta pessoa joga muito bem. As únicas vezes que eu não fiquei em primeiro num FFA só de sniper, foi quando eu entrei nos últimos minutos ou o respawn tava muito zoado. Eu entrei no começo, o respawn estava me favorecendo e eu ainda assim só consegui ficar em terceiro. Agora, eu posso estar enganado, principalmente porque eu quase não jogo CTB e CF(sou extremamente noob nestes modos) e muita gente de clã joga bastante estes modos.
    Última edição por L0rdV1ct0r; 03-10-2013 às 07:43.

Banned
    Data de ingresso
    Sep 2013
    Amigo já que você tem dúvida sobre a sexualidade da Ana, sou amigo dela e posso te garantir que ela é uma linda menina de 15 anos.

COMO ASSIM hhuhuhuhehuhuehuHUHEUhuehuHUEUh?????????? O.O
    HPÀHAHAAUHAUHUAHUA...
    Não tem um dia que aquele canal não esteja cheio de cueca na espreita. UIHAHAIa

Citação Postado originalmente por [-Live4KiLL-] Visualizar mensagem
    Amigo já que você tem dúvida sobre a sexualidade da Ana, sou amigo dela e posso te garantir que ela é uma linda menina de 15 anos.
    Provavelmente ela(EEEEEEEE) disse pra você. UIAHUIHAhua
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Seráaaaaaaaaaaaaaaaa

Cara tua garantia não vale muita coisa se esse SHEMALE da FPSGIRL(BOY) não mostrar a cara sacou????? só acho...

Já viu o ROSTO dela(e)?

Banned
    Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Já viu o ROSTO dela(e)?
    Lord eu já conversei com ela no TS a gente joga junto, e o fato dela não querer mostrar fotos ou conversar no TS vai da vida de cada um po. Ela apenas é preservada pelos pais ( também vai da educação dos pais para com seus filhos ), entende o que eu quero dizer ?

Mas é isso ae mano não quero lhe forçar a acreditar, muito menos lhe provar nada. Apenas respondi, porque achei que você queria ter certeza rs

Abraço !

Lord eu já conversei com ela no TS a gente joga junto, e o fato dela não querer mostrar fotos ou conversar no TS vai da vida de cada um po. Ela apenas é preservada pelos pais ( também vai da educação dos pais para com seus filhos ), entende o que eu quero dizer ?

Mas é isso ae mano não quero lhe forçar a acreditar, muito menos lhe provar nada. Apenas respondi, porque achei que você queria ter certeza rs

Abraço !
    OK, se você conversou com ela, eu acredito. Já li suas postagens. Você não parece do tipo que mente e nem tem motivos para mentir. Em fim, eu também não mostro meu rosto. Não tenho moral nenhuma para pedir que ninguém mostre o rosto. Ainda mais neste caso.

Banned
    Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    OK, se você conversou com ela, eu acredito. Já li suas postagens. Você não parece do tipo que mente e nem tem motivos para mentir. Em fim, eu também não mostro meu rosto. Não tenho moral nenhuma para pedir que ninguém mostre o rosto. Ainda mais neste caso.
    Mano é normal pensarmos e fazer a imagem de pessoas que não vemos o rosto e que não à ouvimos.
    E obrigado por ver honestidade em mim.
    Qualquer coisa to ae mano. Salve Salve !

Permissões de postagem