Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Mais de 1.700 contas bloqueadas por uso de programa irregular

kkkk eu sei que ta cheio de hackinho e so vai ter lista em 2017

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    kkkk eu sei que ta cheio de hackinho e so vai ter lista em 2017
    E Nao é q foi verdade kkk Aquela Ban wave mil grau pra esquecer dos testes da att milagrosa em janeiro...

Vqv cla , em março teremos outra ban wave so pra amenizar a att do milagre q nao haverá

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    E Nao é q foi verdade kkk Aquela Ban wave mil grau pra esquecer dos testes da att milagrosa em janeiro...

Vqv cla , em março teremos outra ban wave so pra amenizar a att do milagre q nao haverá
    ..e olhe lá.
    Isso se houver banwave..

Angry na moral que adianta um silples bam... os cara cria cota nova e ta la o hack denovo

na moral oque adianta aplausos... os cara falando meus parabems.... nossa lug vc e ta no fazendo seu trabalho lindamente
    mas na moral ta igual programaçao da globo.... tudo mintira
    em ves de dar um bam por ip nao e tao simples criar uma conta nova e vc acha que rack ta preocupado com conta ele quer apenas foder com o jogo.....
    na moral tem tiro varando parede.. tem cara que nem consegue entrar nos mapa de sobrevivencia que da kik tem erro de altenticacao ao logar. tem colete tankando tiro de 12 colado e os cara tudo preocupado com a lista de banido por favor
    lv up da bam por ip que muitos hack some.
    WARFACE A 2 ANOS ERA UM JOGO QUE U JOGAVA PRA SE DIVERTIR HOJE SO PASSA RAIVA POR CONTA DE BUG E HACK

Citação Postado originalmente por igordallababarba Visualizar mensagem
    na moral oque adianta aplausos... os cara falando meus parabems.... nossa lug vc e ta no fazendo seu trabalho lindamente
    mas na moral ta igual programaçao da globo.... tudo mintira
    em ves de dar um bam por ip nao e tao simples criar uma conta nova e vc acha que rack ta preocupado com conta ele quer apenas foder com o jogo.....
    na moral tem tiro varando parede.. tem cara que nem consegue entrar nos mapa de sobrevivencia que da kik tem erro de altenticacao ao logar. tem colete tankando tiro de 12 colado e os cara tudo preocupado com a lista de banido por favor
    lv up da bam por ip que muitos hack some.
    WARFACE A 2 ANOS ERA UM JOGO QUE U JOGAVA PRA SE DIVERTIR HOJE SO PASSA RAIVA POR CONTA DE BUG E HACK
    MANO, tu ressuscitou um tópico que faz quase um ano que ta parado, parabéns pelo seu desfibrilador Gold.

Me lembro como se fosse ontem... ban em massa era de 1500 contas para cima. Hoje ban em massa é 50 contas no máximo, e sai todo mundo comemorando no face. hihihi

Parabéns !!!

Olá,

Penso que sendo 50 contas , 3.000 contas ou 5 contas !
    Fizeram o trabalho de identificar quem se beneficia por programas ilegais etc ... e aplicaram a punição devida. Ou seja, Estão de parabéns. Torço para que continuem verificando e banindo que merecer.

E espero que os players tbm façam e seu papel , reportar , filmar , abrir ticket etc ...
    Entendo que muitos dizem ou vão dizer que já fizeram isso mil vezes e não funcionou , etc etc ... Pois bem.

Se querem um jogo melhor é preciso união mesmo. Pq só murmurar só vai fazer piorar ainda mais.

Abraços a Todos

Your's,
    FetKrysler13 - Líder ScotlandYard

Permissões de postagem