Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Mais de 1.700 contas bloqueadas por uso de programa irregular

Mais de 1.700 contas bloqueadas por uso de programa irregular

Em nossa constante luta contra os usuários de programas irregulares, realizamos uma nova atualização na ferramenta de identificação de anormalidades de Warface. Com esta medida, em poucas horas cerca de 1.700 contas já foram identificadas e bloqueadas automaticamente pelo uso de programas nocivos.

Esta medida visa afastar esta pequena minoria usuária de programas que vão contra as regras de conduta e prejudicam a diversão da vasta maioria, as centenas de milhares de jogadores diários legítimos de Warface. Demos um passo adiante para melhoramos o ambiente de jogo, tanto para as partidas PVP quanto as do Modo Cooperativo.

Continue a jogar honestamente e contribua para que Warface seja um lugar melhor para todos!

Equipe Level Up!

é isso aí seu zé =)
    gostei de ver espero que um dia essa praga suma
    e vamo continuar jogando na moral, upei ontem e quero upar de novo

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Gostei muito do trabalho feito ontem pela lug, vocês estão de parabéns, e vamos trabalhar mais e mais para acabar com essa praga de hacker.

me sentindo felizzzzzzzzzzz da vida com a listaaaaaaaaaaaaaaaa.

Fora hacks

gostei muito do que a lug fes com os hacks pois jogo desde o beta fechado e assim vejo eles nas partidas pvp
    warface e sem duvida o melhor fps que ja foi inventado... meu nick é TygreMatador e estou aqui para ajudar a dar um basta nesses hacks desde ja agradeço a equipe tecnica.

Está de parabéns a Level Up!

Mas devo ressaltar que fizeram mais do que a obrigação e muito atrasada, por sinal. E mais ainda ressaltar que, provavelmente, esse Anti-Hacker só deve estar banindo os hacks VIPs de aimbot e magnetic que existem por aí, principalmente aquele do nome do clã Top 1 do Warface, pois da lista uns 20 eu sabia que estavam usando-o, cansei de enviar SS no suporte sobre eles durante semanas e somente agora eles foram banidos, em que o anti-hacker foi atualizado, mostrando que eu tinha razão, ao invés de ser um chorão como uns filhos das p%$#s vem aqui no Fórum ficar me chamando, de vez em quando. Fica aí claro que os hacks de "Sem Recuo" e "No Spread", isto é, os Médicos Snipers, os Snipers Fuzileiros, engenheiros matando sem nem você vê-lo de longe... Esses sim se fossem pegos, seriam umas 30 mil contas banidas, pelo menos. Pois já testei essa porcaria em uma conta fake e não dá ban essa bosta! Ainda não estou contente. E mesmo assim coloquei mais R$ 40,00 de cash como faço todo mês...
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Fico feliz com a notícia. Esta medida deu uma baita limpada no jogo. Antes dela, estava conseguindo pouca crown no coop. Agora estou conseguindo mais. E no PVP, noto uma grande queda no número de hackers.

Ótimo, banidas 1700 contas. Mas esses 1700 criam outras contas, e provavelmente logo sai um novo hack que o sistema não vai detectar mais. Então só banir adianta? não, tem que banir e proibir esse povo de voltar.

Citação Postado originalmente por Elias_Maluco Visualizar mensagem
    Ótimo, banidas 1700 contas. Mas esses 1700 criam outras contas, e provavelmente logo sai um novo hack que o sistema não vai detectar mais. Então só banir adianta? não, tem que banir e proibir esse povo de voltar.
    A partir do momento que a lista esta punidos cresce, inclusive com jogadores que tinham VIP, as pessoas terão mais medo de perder suas contas.Imagine eu que já iiberei quase tudo. Só falta um colete. Que tenho VIP + Skin + alguns equips em cash por uns 80 dias + 20 dias da CheyTac + um frag de 1.67 + vários desafios longos, como 10 mil kills com a Alpine. Tenho umas 400 horas de jogo. Acha mesmo que eu vou arriscar perder tudo, para ganhar uns 5 ou 6% de XP mais rápido num coop com um hacker? Antigamente o povo se arriscava porque tinham a "certeza" da impunidade. Imagine quantos jogadores "high level" não vão ter medo de perder tudo agora.

Já não compensava me arriscar perder minha conta, no passado com uma """semi certeza""" de impunidade. Imagine agora. Agora é que vou ficar mais atento para as regras e não quero descumpri-las.
    Última edição por L0rdV1ct0r; 03-10-2013 às 07:51. Razão: Correção ortográfica.

Permissões de postagem