Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Mais de 1.700 contas bloqueadas por uso de programa irregular

Banned
    Data de ingresso
    Sep 2013
    Ae sim, vamos ver se agora o pessoal que usar hacker fica com medo e evite usar =D

AINDA ACREDITO FICAR ENTRE O TOP 10 NO COOP, SEM ESSES HACKER PRA ROUBAREM NOSSOS CROWN'S !!

Banned
    Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    A partir do momento que a lista esta punidos cresce, inclusive com jogadores que tinham VIP, as pessoas terão mais medo de perder suas contas.Imagine eu que já iiberei quase tudo. Só falta um colete. Que tenho VIP + Skin + alguns equips em cash por uns 80 dias + 20 dias da CheyTac + um frag de 1.67 + vários desafios longos, como 10 mil kills com a Alpine. Tenho umas 400 horas de jogo. Acha mesmo que eu vou arriscar perder tudo, para ganhar uns 5 ou 6% de XP mais rápido num coop com um hacker? Antigamente o povo se arriscava porque tinham a "certeza" da impunidade. Imagine quantos jogadores "high level" não vão ter medo de perder tudo agora.

Já não compensava me arriscar perder minha conta, no passado com uma """semi certeza""" de impunidade. Imagine agora. Agora é que vou ficar mais atento para as regras e não quero descumpri-las.
    Concordo com você mano.

Realmente a LU!G esta de parabéns, imaginei q aquela promoção era p/ tirar um dinheiro dos hack com sentimento de impunidade no jogo, fico imaginando ainda os caras q tinham o tal do "hack vip" haushaushaushuashshu vão reclamar p/ quem...

realmente lug está de parabens! baniram mto safado q tinha por ai (alem das contas laranjas, claro)

poremmmmmm, sao 16 pm agora e ja estou vendo lideres no ranking de coop com scores de meio milhao, algo q eu nao acredito q seja legitimo
    Última edição por alexandrejsm; 03-10-2013 às 13:05.

Citação Postado originalmente por alexandrejsm Visualizar mensagem
    realmente lug está de parabens! baniram mto safado q tinha por ai (alem das contas laranjas, claro)

poremmmmmm, sao 16 pm agora e ja estou vendo lideres no ranking de coop com scores de meio milhao, algo q eu nao acredito q seja legitimo
    Pois é, é aquilo que falei. Baniram 1700, eles voltam com conta nova e hack novo. Tem que mudar o modo como o pessoal cria a conta. Tem que ter cadastro de CPF, RG, etc, bom qualquer coisa que não deixe mais o cara voltar pra acabar com o jogo.

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    Está de parabéns a Level Up!

Mas devo ressaltar que fizeram mais do que a obrigação e muito atrasada, por sinal. E mais ainda ressaltar que, provavelmente, esse Anti-Hacker só deve estar banindo os hacks VIPs de aimbot e magnetic que existem por aí, principalmente aquele do nome do clã Top 1 do Warface, pois da lista uns 20 eu sabia que estavam usando-o, cansei de enviar SS no suporte sobre eles durante semanas e somente agora eles foram banidos, em que o anti-hacker foi atualizado, mostrando que eu tinha razão, ao invés de ser um chorão como uns filhos das p%$#s vem aqui no Fórum ficar me chamando, de vez em quando. Fica aí claro que os hacks de "Sem Recuo" e "No Spread", isto é, os Médicos Snipers, os Snipers Fuzileiros, engenheiros matando sem nem você vê-lo de longe... Esses sim se fossem pegos, seriam umas 30 mil contas banidas, pelo menos. Pois já testei essa porcaria em uma conta fake e não dá ban essa bosta! Ainda não estou contente. E mesmo assim coloquei mais R$ 40,00 de cash como faço todo mês...
    Fiz a mesma coisa.
    Só magnet dá ban.
    Tem maluco que esta semana mesmo entrou no jogo com o bagulho no "head" e não levou ban automático.

e mais alguma coisa aí que tá pegando até quem não sabe porque tá levando ban.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Citação Postado originalmente por Elias_Maluco Visualizar mensagem
    Pois é, é aquilo que falei. Baniram 1700, eles voltam com conta nova e hack novo. Tem que mudar o modo como o pessoal cria a conta. Tem que ter cadastro de CPF, RG, etc, bom qualquer coisa que não deixe mais o cara voltar pra acabar com o jogo.
    Concordo contigo, pois o mal teria que ser cortado pela raiz.
    Parabéns pra LUG que está mostrando serviço, tarde ou não, rezo para que não pare por aí.
    WAR-DOG-II

Citação Postado originalmente por Elias_Maluco Visualizar mensagem
    Sempre tivemos debates sobre como bloquear a volta dos hacks, inclusive aqui este assuntos existe desde o closedbeta.
    E até agora nada, nem falam nada sobre o assunto.
    Virou um descaso, já era para terem uma solução.
    Estou começando a achar que a levelUP está querendo que eles voltem para gastar mais ($$$$$).

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Sempre tivemos debates sobre como bloquear a volta dos hacks, inclusive aqui este assuntos existe desde o closedbeta.
    E até agora nada, nem falam nada sobre o assunto.
    Virou um descaso, já era para terem uma solução.
    Estou começando a achar que a levelUP está querendo que eles voltem para gastar mais ($$$$$).
    Olha a teoria da conspiração...

Se é que já não fizeram um estudo sobre o assunto.
    Pegando hardwareID e vendo qual a conta logada e se essa gastou dinheiro.
    Aí compara com o mesmo ID se teve conta banida que depois gastou em cash.

Caso simulem isso e o buraco seja grande,
    Eles podem nunca fazer.

PUIAHUIHAUIHAUIHUIAHUI
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Parabéns Level Up! Não durou 2 dias, isso mesmo!

2 dias e esse PODEROSÍSSIMO anti-hack já está desatualizado. KKK só rindo mesmo pois se isso não for uma tragédia é piada de português! Vejam isso. Foto tirada de um amigo meu em 4/10/2013 (ontem) às 17:30, vejam vocês mesmos e tirem suas conclusões:

E esse indivíduo fez isso tudo com a arma mais precisa do jogo: a H&K MG36. Muito bom jogador ele né gente?
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Permissões de postagem