Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Mais de 1.700 contas bloqueadas por uso de programa irregular

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    Parabéns Level Up! Não durou 2 dias, isso mesmo!

2 dias e esse PODEROSÍSSIMO anti-hack já está desatualizado. KKK só rindo mesmo pois se isso não for uma tragédia é piada de português! Vejam isso. Foto tirada de um amigo meu em 4/10/2013 (ontem) às 17:30, vejam vocês mesmos e tirem suas conclusões:

E esse indivíduo fez isso tudo com a arma mais precisa do jogo: a H&K MG36. Muito bom jogador ele né gente?
    Mano nem precisa muito. Quem faz coop sabe que um dia depois dessa limpeza que houve o Rank de coop jah tinha sido, desculpe ae expressao, "ESTUPRADO". Porque logo de madrugada( 4:15) jah estava impossível de atingir pontuação, head e corpo a corpo. Voltamos a estaca ZERO.

Não adianta banir a conta se a lug não banir o usuário!!! Pelo jeito vamos ficar com nome de um filme!!! " A Espera de um milagre" rsrsrs

OK..

Muito bom trabalho reportando os hackers agora estou upando mais facil

acho que deveria ser mais bem analisado pois, eu gosto muito do jogo e jogo todo dia. e digo, to subindo devagar minha patente e passando muita raiva as vezes, pois ja joguei com cara atirando de dentro do chão aff, da vontade ate de largar de jogar quando acontece, mais eu acho o seguinte, se o sistema anti hacker for bem severo, e ficar sempre pegando tudo de novidades em hacker, vai acabando, pois minha patente ja esta quase na 25 e não quero perder, então acho que as pessoas jogar tudo de novo desde o começo, mesmo com hacker vai perder a graça, e vaum ate desistir.

É msm ? e ela nada né ?

Url -> https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...83801695_n.jpg

como ela não leva ban outros membros então usando feke com nick dela e fazendo isso -> http://www.youtube.com/watch?v=XRkMa2q6fFg

entre outras coisas aqui não e uma denuncia mais sim um questionamento...

Deveria ter algum sistema que exige a identidade da pessoa, CPF e coisa do tipo, ai se o cara leva ban na conta dele, TCHAU

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por *Capt.Leticia* Visualizar mensagem
    ai sim heim uiuiuiui
    Ai sim heim, virou uma zona !!!

ai sim heim uiuiuiui
    pqp o traveco ta no forum tbm ¬¬º

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2013
    ai sim heim uiuiuiui
    Ai eu imagino *Capt.Leticia* pensando sobre quem ta lendo a msg dela:
    -Equanto vc lia, meu HS te comia! (ahnaopara,quebostakkkk)

caraca n da pra entender essa molecada, a diversão do jogo não é só ganhar, e as armas liberadas? e os dispositivos ultra raros muito fodas? tem graça nenhuma ficar com uma conta lixo sem nada só com as arminhas principais. Liberam meia dúzia de coisas usando hack, aí são banidos perdem tudo e voltam com as arminhas podres de novo. Infelizmente tem conta lvl alto q parece q a LUG nem liga deles usar, mas e esses ''bucha de canhão'' q aparece todo dia lvl baixo usando hack? Parabéns tão gastando e gastando horas com um jogo a toa, pq os buchas são sempre banidos diariamente

Permissões de postagem