Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Foi banido? Quer as provas?

Foi banido? Quer as provas?

Pessoal,
    estou com tanta preguiça de fazer alguma coisa útil que resolvi criar um tópico (levemente irônico) oferecendo ajuda.

Percebendo a grande procura por respostas a respeito dos bans """"injustos""""" que muitos estão levando.
    Muitos com tópicos agressivos ou "comoventes" (aquela velha história do "coloquei cash, muito cash, enchi o jogo de cash. kkkk)
    Resolvi colocar um pequeno passo a passo aqui. Um atalho por assim dizer.
    Pode ajudar vocês a descobrir o porquê do ban mais rápido (se é que vocês já não saibam)

Primeiramente,
    só clicar no link da central de suporte ;
    Aí é só logar, vai aparecer um link como segue( só clicar nele para abrir o ticket):
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         abrir-ticket.png
Visualizações:	146
Tamanho: 	3,6 KB
ID:      	1977
    Depois é só escolher a opção "punições":

Nome:	         punições.png
Visualizações:	251
Tamanho: 	3,3 KB
ID:      	1978
    Aí é só clicar em "pedido de provas":

Nome:	         pedido-de-provas.png
Visualizações:	277
Tamanho: 	9,5 KB
ID:      	1979

Lembrem de colocar todos os dados solicitados no formulário a seguir.
    É muito importante que vocês se identifiquem para receber o tratamento adequado:

Nome:	         formulário-provas.png
Visualizações:	306
Tamanho: 	22,7 KB
ID:      	1980

Pronto, amiguinhos.
    Agora é só enviar e aguardar as provas.

Depois disso,
    sugiro vir aqui e nos contar o que realmente aconteceu.
    Também estou curioso para saber porque tantos estão levando ban sem saber o motivo.

Até mais...
    Última edição por jChapolin; 03-10-2013 às 13:37.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    Depois disso,
    sugiro vir aqui e nos contar o que realmente aconteceu.
    Também estou curioso para saber porque tantos estão levando ban sem saber o motivo.

Até mais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa jChapollin ajudando ate os condenados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer ir para o Céu mano... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    melhor tópico Irônico E sarcástico já criado aqui no fórum.

Citação Postado originalmente por Hendrick Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa jChapollin ajudando ate os condenados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer ir para o Céu mano... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    melhor tópico Irônico E sarcástico já criado aqui no fórum.
    pelo que entendi ele não ta zoando, ta falando sério, teve realmente muita gente que postou aqui dando uma de santo jurando que não usou nada e talz, é bom a gente ficar por dentro o por que disso, pois a desgraçada de um pode ser a desgraça de outro amanhã (profundo)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    pelo que entendi ele não ta zoando, ta falando sério, teve realmente muita gente que postou aqui dando uma de santo jurando que não usou nada e talz, é bom a gente ficar por dentro o por que disso, pois a desgraçada de um pode ser a desgraça de outro amanhã (profundo)
    Aham.
    Eu já não jogava coop,
    só quando o clã ficava enchendo o saco pra completar o time.

Agora que não entro mais nessa merda até saber o motivo desses bans.

Se alguém aí foi banido "injustamente".
    Compartilhe a experiência conosco.

Porque, por enquanto, eu só tô vendo gente vindo aqui chorar e dizer que colocou cash,
    mas até agora nada de apresentar alguma prova do retorno da central de suporte.
    turboc/Chapola

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013

Minha nossa !!!

Desse jeito vou acabar usando aquela fita " jChapolin Fan ". kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aham.
    Eu já não jogava coop,
    só quando o clã ficava enchendo o saco pra completar o time.

Agora que não entro mais nessa merda até saber o motivo desses bans.

Se alguém aí foi banido "injustamente".
    Compartilhe a experiência conosco.

Porque, por enquanto, eu só tô vendo gente vindo aqui chorar e dizer que colocou cash,
    mas até agora nada de apresentar alguma prova do retorno da central de suporte.
    Um membro do meu clã levou ban e entrou com um ticket, logo depois um GM passou TV nele e constatou que foi injusto! Mas a conta dele só vai ser desbloqueada em até 15 dias segundo mensagem eletrônica da central de suporte!

Citação Postado originalmente por DartVaderMed Visualizar mensagem
    Um membro do meu clã levou ban e entrou com um ticket, logo depois um GM passou TV nele e constatou que foi injusto! Mas a conta dele só vai ser desbloqueada em até 15 dias segundo mensagem eletrônica da central de suporte!
    GM passando TV?
    Tu tem certeza?
    turboc/Chapola

GM passando TV?
    Tu tem certeza?
    Eu tmb estranhei, já ouvi falar que a LU!G não se responsabiliza se alguém passar TV e é totalmente contra isso.

GM passando TV?
    Tu tem certeza?
    Sim, sim! Também estranhei no início mas o procedimento foi logo após o envio de ticket e recebimento de mensagem do suporte level up. Na descrição do ticket esse membro do meu clã já havia informado que tinha Team Viewer e que não usava nenhum tipo de hack! Tanto que o envio da senha e id do TV foi por resposta ao e-mail enviado pelo suporte.

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013

Essa é nova .

Citação Postado originalmente por DartVaderMed Visualizar mensagem
    Quantos anos você tem menino ? Nunca ouvi dizer que GM passa TV. Isso está me parecendo lenda urbana. rsrsrsrsrs

Permissões de postagem