Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Foi banido? Quer as provas?

Citação Postado originalmente por White_Shark Visualizar mensagem
    Quantos anos você tem menino ? Nunca ouvi dizer que GM passa TV. Isso está me parecendo lenda urbana. rsrsrsrsrs
    25 anos senhor experiente! E não inventaria uma coisa dessas por aqui! Se era um GM ou não isso eu não posso garantir, mas tudo indica que sim. No mais a única coisa que posso confirmar pra vcs é esperar até ver se a conta dele vai ser realmente desbloqueada e retornar aqui no fórum, neste tópico pra dar uma resposta sobre isso!

essa eu tinha de responder

Citação Postado originalmente por dartvadermed Visualizar mensagem
    sim, sim! Também estranhei no início mas o procedimento foi logo após o envio de ticket e recebimento de mensagem do suporte level up. Na descrição do ticket esse membro do meu clã já havia informado que tinha team viewer e que não usava nenhum tipo de hack! Tanto que o envio da senha e id do tv foi por resposta ao e-mail enviado pelo suporte.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por White_Shark Visualizar mensagem
    Desse jeito vou acabar usando aquela fita " jChapolin Fan ". kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tentando dá uma ajuda aí.
    Tá foda.
    IHAUHAUIHAPUIha
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

que onda GM passando TV 0_o
    se for assim por exemplo em casa tem + de um PC uso hacker em uma PC e deixo GM passar TV no outro PC pra me desbanir

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	11,9 KB
ID:      	2009

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Olá, soldados.

Sei que já estão cansados de me ouvir dizer isso, mas vou dizer mais uma vez.
    Casos de bloqueios devem ser tratados diretamente com a central de suporte.
    Quanto ao caso do GM , devo informar que a informação não procede. O procedimento de "passar TV" foi e é um procedimento adotado entre os jogadores. A Level Up! não utiliza o programa citado e utiliza outras formas para realizar verificações dessa natureza disponibilizadas pela desenvolvedora
    .

DartVaderMed,

Um jogador provavelmente mal intencionado se passou por GM.
    Informe que se passar por GM é uma atitude passível de bloqueio, portanto ele deve efetuar a denúncia na central de suporte.

Obrigado

Zyre
    Última edição por Zyre; 04-10-2013 às 09:55.

Talking

Um jogador provavelmente mal intencionado se passou por GM.
    Informe que se passar por GM é uma atitude passível de bloqueio, portanto ele deve efetuar a denúncia na central de suporte.

Obrigado

Zyre[/QUOTE]

kkkkkkk além de usar Hack ainda teve o PC invadido por um! Isso é que é desgraça!
    Última edição por Zyre; 04-10-2013 às 09:55.

Olá, PAPILLON.

Na verdade, acho que me expressei mal.
    Quis dizer que o jogador foi mal intencionado ao se passar por GM. Quanto ao acesso ao computador, acredito que "passar TV" libere acesso remoto ao PC (acredito que seja isso), mas não tenho certeza do quanto o PC pode ficar vulnerável nesse caso. Por isso não aconselhamos o uso desses programas.

Obs: Editei o post para melhor entendimento, ok?

Att
    Zyre

Última edição por Zyre; 04-10-2013 às 09:57.

Permissões de postagem