Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duvida alguem ajuda aqui?

Exclamation Duvida alguem ajuda aqui?

Bom meu problema é o seguinte,
    La no Suporte quando voce vai abrir uma Ticket,
    Ele pede isso:Imagem scaneada (frente e verso) do RG ou CPF autenticada em cartório do responsável pela conta ou cadastro *
    O problema que na minha conta eu so tenho RG mais pode ser assim mesmo né?
    Mais quando eu criei a minha conta eu botei um RG qualquer tem alguma opção de mudar para eu botar o meu?
    Ficarei Grato!

Talvez Nas Opçoes de Conta. Talvez Deve Ter como tu Mudar.

Porque Tanto Chooroo!

Citação Postado originalmente por LoLPlayerBR Visualizar mensagem
    Talvez Nas Opçoes de Conta. Talvez Deve Ter como tu Mudar.
    Apos isso la no Ticket pedio, e so tirar uma foto e mandar pra eles? @LoLPlayerBR

ta falando em mudar o RG da conta? se for não tem como
    o que ele quer é que você scanei o RG e CPF (como não tem cpf não tem o que scanear) e ir em um cartório para ser autenticado

aí se você não tem o RG em mãos ou não sabe qual é complica, acho que se você não souber qual é eles não irão lhe falar qual é pois o RG é dos modos de segurança para proteger a conta

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - calcule seu K/D

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    ta falando em mudar o RG da conta? se for não tem como
    o que ele quer é que você scanei o RG e CPF (como não tem cpf não tem o que scanear) e ir em um cartório para ser autenticado

aí se você não tem o RG em mãos ou não sabe qual é complica, acho que se você não souber qual é eles não irão lhe falar qual é pois o RG é dos modos de segurança para proteger a conta
    Eu sei qual o CPF que eu botei na minha conta o problema que ele não é meu, ai não tem como tirar uma foto frente e verso, e nem o RG!

Citação Postado originalmente por zSlimShady Visualizar mensagem
    Apos isso la no Ticket pedio, e so tirar uma foto e mandar pra eles? @LoLPlayerBR

Cara, Em Primeiro Lugar.

Fui Agora Checar Um Ticket e nn Precisou de RG.. Pode me Falar Por Que Vc Vai Abrir o Ticket?

Porque Tanto Chooroo!

Citação Postado originalmente por LoLPlayerBR Visualizar mensagem
    Cara, Em Primeiro Lugar.

Fui Agora Checar Um Ticket e nn Precisou de RG.. Pode me Falar Por Que Vc Vai Abrir o Ticket?
    Porque eu fui fazer uma revisão de Ban, que eu fui banido sem ao menos saber o motivo!

Citação Postado originalmente por zSlimShady Visualizar mensagem
    Porque eu fui fazer uma revisão de Ban, que eu fui banido sem ao menos saber o motivo!

Se Você Tem o RG Em Mãos é so Enviar o RG.

Se Você n Tem, o Jeito é Criar outra conta..

Espero ter Ajudado.

Porque Tanto Chooroo!

Permissões de postagem