PDA

Ver Versão Completa : Server Buldogue.

Fijir
02-12-2010, 23:00
Boaaaa noooiiiiiiittee! Tou feliz hoje xDPara vocês poderem jogar no Buldogue, vocês não podem entrar em sala que já possua 2 clans.Ou cria uma sala e espera outro clan, ou entra onde não tiver 2. O mais facil seria clicar em "Entrada Rapida". O minimo de pessoas para cada time são 4.*Esse aqui é foda: Se sair, não vai mais poder entrar. Vi muitos chorando por isso .-. Foi o caso do meu parçeiro que queria colocar uma RPG e depois se arrependeu KKKKKKKKKKK eu ri muito naquela hora...mas agente quase perdeu a CF Foi 3/3 pra nós por que quem é o ultimo a atingir 3 ganha. (Também*acho isso frustante.)*

!Pumpkin
Huahuahaua, fala sério!*

Whip
Nossa, até eu que nunca tinha visto server de CF... entendi tudo só de logar pela 1ª vez HUEHUEAHUAE.
É a vida. ^-^

AlexBeutingz
Gostaria de ver o ranking dos Clans :BBSera que ja tem clan lv 3? 4?

PedroM
1- Como usar? entra, cria a sala e joga.2-Como criar uma sala de CF? cria e pronto.3-Alguma regra pode ser definida pela sala do jogo ou só as normais mesmo?(Que já tem em outros servers) nada de especial, é igual ao jogo normal.4-Algum mapa/modo de jogo em especial pra CF?Por quê? não.pq não.desculpa ae por ser meio arrogante nas respostas, mas o bagulho é assim memo.

Minnow
Boaaaa noooiiiiiiittee! Tou feliz hoje xDPara vocês poderem jogar no Buldogue, vocês não podem entrar em sala que já possua 2 clans.Ou cria uma sala e espera outro clan, ou entra onde não tiver 2. O mais facil seria clicar em "Entrada Rapida". O minimo de pessoas para cada time são 4.*Esse aqui é foda: Se sair, não vai mais poder entrar. Vi muitos chorando por isso .-.

xEspartanOx
Criar sala normal nada de mais, mas hoje tive problemas ao criar sala, estava imposivel, não dava de jeito nehum!

Hibari
Alguém ai que jogava CAUS poderia tirar algumas duvidas minhas? >.<1- Como usar?2-Como criar uma sala de CF?3-Alguma regra pode ser definida pela sala do jogo ou só as normais mesmo?(Que já tem em outros servers)4-Algum mapa/modo de jogo em especial pra CF?Por quê?Só essas mesmo e obrigado a quem ajudar o/

Hibari
1- Como usar? entra, cria a sala e joga.2-Como criar uma sala de CF? cria e pronto.3-Alguma regra pode ser definida pela sala do jogo ou só as normais mesmo?(Que já tem em outros servers) nada de especial, é igual ao jogo normal.4-Algum mapa/modo de jogo em especial pra CF?Por quê? não.pq não.desculpa ae por ser meio arrogante nas respostas, mas o bagulho é assim memo.
ASISAIJOASIJOSinceramente,eu ri.Mas,porque hoje eu fui tentar criar uma sala e não dava?Sendo que o canal não estava full.

Hibari
Criar sala normal nada de mais, mas hoje tive problemas ao criar sala, estava imposivel, não dava de jeito nehum!Eu também estava assim,por isso criei esse tópico

naoperdouo
Gostaria de ver o ranking dos Clans :BBSera que ja tem clan lv 3? 4?Level 3 ja tem o clan Forasteiros- que ja foi top 1 no rank de clan no C.A USA e hoje e top 2 do rank no C.A USAMeu clan ta level 2 hoje msm nois vai pega level 3 e se duvida 4 pq vamo joga a madruga toda e amanha joga o dia todoNome do meu clan ~Foul Souls~ meu cla e o original q ja foi top 4 do rank no C.A USA