PDA

Ver Versão Completa : HISTORICO DE PLAYER E CLANS QUE JA PASSARAM POR TV

afaknus
09-12-2010, 23:00
NEM TODOS CONCORDARIA. mas si postarmos os hacks ?assim: postamos o nick. e tiramos uma foto do cara usando hack. (para nao ter Acusações falsas). assim saberemos quem são os hacks e reportalos.pense bem. uma pessoa legivel, nao merece ter que pasa TV para um estranho só por causa de uns infelizes que usam hack.APESA QUE O FORUM NÃO É LUGAR DE DENUNCIAS.

LoC_DoG
Bom não sei se existe um topico parecido com esse, caso exista, delete esse,
Seguinte seria bacana se a comunidade divulga-se os TV, assim como existe os kra que denuncia os HACK, temos que divulgar os Player Legitimos, seria bacana começar a divulgar os clans e os player que ja passaram por TV.
enfim e uma ideia, se ja existe um topico assim por favor me mostre.vlw galera
Mafia do Doce*
LoC_DoG

LoC_DoG
entendo...
é embassado mesmo passar TV
principalmente se o PC serve pra outros fins, como trabalho por exemplo.Mas é questão de combinar, por exemplo pode rolar um Camp ONLINE, organizado por algum clan, ou por alguma aliança, onde TV seja obrigatório, ai seu amigo mesmo sendo legitim nao vai poder jogar.E o hackshield? como fazer pra melhorar?Ou criar conta pelo RG ou CPF.enfim vamo q vamo..

LoC_DoG
verdade maioria nao passariao lance é o seguinte então
Se acha que o kra é hack, grava e reporta... e nao joga mais com o clan.é mais demorado e chato até, mas é isso mesmo.

Noturno10
A única forma de melhorar é trocar os hackchields por programas melhores como o que citei no meu tópico..acessa lá:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/combatarms/forums/t/446296.aspxAbração!!!

Derain
É uma idéia sim, mas acho que nem todos concordariam.Eu mesmo tenho amigos aqui, que eu sei que são legits, mas se recusam a dar tv. (sei porque moram perto de mim e ja vasculhei o pc deles)Eu particularmente não dou TV. Nunca usei hack, mas não vou deixar um estranho mexer nas meus arquivos. Tenho trabalhos, projetos que se eu perco do pc eu me mato. Além disso, TV não adianta em nada, tem é que banir esses hacks tudo.

!Pumpkin
Tbm acredito que muita gente negaria.

'Lysergic ~*
Esses dias liberei TV aqui, mas com um medo tremendo, pois faço compras on-line, pagamentos e outras coisas, então ficam algumas coisas salvas no PC até pra ficar mais prático, dps que li aqui fiquei meio*apreensivo*quanto ao TV. =/Bom, se*tivéssemos um sistema anti-hack que funcionasse de verdade não*iríamos*precisar passar "medo" com uma pessoa desconhecida mexendo no nosso PC, mas fazer o que neh...
@Topic
Achei bem bacana a idéia do tópico, mas sei lá acho que TV deveria ser feito por GM's sei lá, alguém credenciado a empresa para não dar qualquer tipo de rolo, mas como isso não vai acontecer ficamos na msm =/

Minnow
É uma idéia sim, mas acho que nem todos concordariam.Eu mesmo tenho amigos aqui, que eu sei que são legits, mas se recusam a dar tv. (sei porque moram perto de mim e ja vasculhei o pc deles)

Minnow
Entãoo,Em meio os posts ai, a ideia foi reprovada :/

nino
não sou loko deixar o cara mecher no meu pc e mesma coisa que mexer com meu dinheiro nuncaaa

xEspartanOx
Não uso hack, mas não deicho passar TV aqui tambem, tenho senhas salvas, contas bancarias e muitas coisas pessoais. Seria bom ter um sistema antihack melhor.