PDA

Ver Versão Completa : Programa anti-hack!!!

RenatoExpert
19-01-2011, 23:00
Seria bom ,mas acho que não vai dar por que iria perder muito tempo como o pessoal falou e o combat arms ainda não ta 100% lançado.

afaknus
Boa, isso pode da certo.

Noturno10
Olá Galera do Combat!!!Estou aki pra falar um pouquinho de um programa muito usado por jogos fps no mundo...Esse programa é o CleanDodÉ um programa anti-hack que impossibilita vc de jogar se seu computador tiver o cleandod...Esse post é mais para conscientizar os jogadores e donos dos clãs como eu de exigir que seus players tenham o CleanDod em casa instalado em seus computadores...Também quero aproveitar para conscientizar a Level Up! e a Nexon de achar um jeito de aclopar esse programa ao seu programa chave de combat arms a fim de impossibilitar que o combat rode em computadores que tenham hacks instalados no jogo...É uma boa a LevelUp! usar este programa o invéz de utilizar os hackchields que utilizam agora q são uma porcaria...Muito Obrigado!!!Quem gostou vale a pena pesquisar a respeito pois este programa garante a idoneidade dos players sinceros de combat arms!!Abaixo está uma página onde está um tutorial do CleanDod rodando para o Combat Arms BR.http://videos.wittysparks.com/id/817350066/
Vamos alastrar estre programa a fim da diminuição de hackers no combat que tanto fazem de nosso kd um fracasso....Acho uma boa tembém os novos jogadores serem automaticamente redigidos para um clã da levelup! que seja exigido a utilização do Clean dod assim nunca ficarão players sem um cla e os hackers fikarao fora da jogada!Um Grande Abraço a todos!!!
*

Noturno10
Sim poderia dar fim aos hackers. Mas para a lug admitir e legalizar esse programa em algo dela, ela teria que desembolsar dinheiro para a criadora do mesmo, para ter os direitos de usar seu programa.Na verdade eles nem precisam usar o programa mesmo.. mas se estudarem como ele aje eles podem colocar uma espécie de cópia no combat..Tipo..fazer um novo programa mas que faça as mesmas coisas mas tudo embutido no software do combat...ou então exigir que todos os jogadores de combat utilizem-no.. o que não seria algo ilegal...uma vez q o progrma foi feito para isso.

Noturno10
iria ser um ótima idéia...porém, tem os obstáculos que o pessoal falou ali...e, também, os hackers iam saber que devem deletar este programa para colocar seus hackscom hack no programa fonte do combat o programa não rodaria.. lógica de programação....

Noturno10
Boa idéia porem a LUG nem tentaria fazer uma coisa dessa que poderia dar muito trabalho e gasto de dinheiro com a Nexon, E a sua assinatura esta grande demais.
Nao nao....Isso nao exigiria muito dinheiro.. Apenas uma alteração no programa chave do combat feita por eles mesmo e divulgar..Questão de dinheiro nao...Questão de organização e boa vontade........E a propósito.... Não quero ser ignorante mas...cada qual com a sua assinatura manow.....

Fogeti
Hacks?Nunca vão acabar.

Meneghini
Eu já sabia da existencia do mesmo.Vou passar a usar a partir de agora. Bom tutorial.

grunbr
Boa idéia porem a LUG nem tentaria fazer uma coisa dessa que poderia dar muito trabalho e gasto de dinheiro com a Nexon, E a sua assinatura esta grande demais.

Minnow
Sim poderia dar fim aos hackers. Mas para a lug admitir e legalizar esse programa em algo dela, ela teria que desembolsar dinheiro para a criadora do mesmo, para ter os direitos de usar seu programa.

Ridley
iria ser um ótima idéia...porém, tem os obstáculos que o pessoal falou ali...e, também, os hackers iam saber que devem deletar este programa para colocar seus hacks

iSonic
i a lug vai da perder tempo lendo uma coisa util dessa?Duvido, a lug nao liga pros jogadores, ainda bem que temos o fireteam se nao nois tava era fudidoPorque nas salas elites, nao podemos jogar, toda hora kick!

picharro32
cara q ideia otima! isso é q poderia dar fim aos hacker