PDA

Ver Versão Completa : M417 SB

Marked_One
16-12-2010, 23:00
ja ganhei ela, acho que foi numa caixa hisec, o tempo que eu usei ela eu não gostei, eu não achei ela boa, e mesmo que tenha scope quando você tenta atirar usando ela a mira começa a dançar, eu prefiro a m417 normal ou a m417 combat*

sera?
Velho eu tenho uma pela minha opniao ela e uma m417 combat normal so que com mira(scop) de sniper so isso :)obs:nao gostei dela pra lugares pequenos com junk ou death mas e boa em snow!

kortauva
Bom venho perguntar sobre esta arma porque percebi que ela é bem rara de ser encontrada por ai....
Eu gostaria de saber:
vc ja viu uma?sabe seus stats?Porque ela é tão rara?Já jogou com uma para ver como funciona?Tem ou não tem sacope?Tem muito Recoil?E o dano, é bom?
etc.....
Postem ai o que souberem!!
_unoPara min e uma arma boa, ja tive mais deixei expirar, não achei tão rara tirei de primeira =x,+ para certos mapas ela não é muito boa por causa da sua mira.Não tem muito recoil,e igual o recoil da m417 combat, mais com uma mira + precisa :D, sim o dano e bom, mata com 3~4 tiros^^Status:
M417 SB

(http://combatarms.nexon.net/Shop/ItemDetail.aspx?itemId=408&cat=2&subCat=4&sales=4)

DAMAGE
41
PORTABILITY
64
RATE OF FIRE
74
ACCURACY
80
RECOIL
62E ainda tem mado rajada/automatico
Tem 1 a mais de dano, 2 a mais de portabilidade e 2 a menos de rocoil :D

kortauva
Ja tive ela de 7D deixei expirar atoa dei mole ;\2

kortauva
Ja tive ela de 7D deixei expirar atoa dei mole ;\É a unica arma que eu achei melhor que a G36E pra snow *--* , o recoil e mais facil de controlar do que o da G36E , além de que sem mira ela e uma otima AR tbm , não e la grandes coisas pra curta distancia mais guenta o tranco ;D , 4 tiros = death.Se vc tem ela eu recomendo MUITO renovala :D
vc n acabou de flar em outro tópico que arma de baixo recoil era coisa de noob??? o.O
_uno

Ja tive ela de 7D deixei expirar atoa dei mole ;\É a unica arma que eu achei melhor que a G36E pra snow *--* , o recoil e mais facil de controlar do que o da G36E , além de que sem mira ela e uma otima AR tbm , não e la grandes coisas pra curta distancia mais guenta o tranco ;D , 4 tiros = death.Se vc tem ela eu recomendo MUITO renovala :D
vc n acabou de flar em outro tópico que arma de baixo recoil era coisa de noob??? o.O
_uno

Relaxa ele ta passando por uma metarmofose auhau

kortauva
_uno
Ha eskeci o recoil dela e baixinho neh ? se vc tem ela tenta grudar o dedo igual com a SOPMOD ou com a M416 CQB ... vai ver se a mira fica pregada no cara ..Ela so tem recoil baicho nos stats , na pratica msm ela e igual qualquer outra AR de gente , olha esse video aqui porque me parece que vc não tem ela rsrs, outra arma de baixo recoil não e coisa de noob e sim coisa de gente que so prega o dedo , se vc entende isso como noob problema e so seu amigo :\
http://www.youtube.com/watch?v=Y31MMJq475s
@editEu não to passando por metamorfose nenhuma, pra quem pensa assim aqui ó _|_
KKK eu ri

LEXLUTHOR
Simplismente, arma PERFEITA! Muito boa, tenho ela nas minhas 2 acc's! :)

DNthekos
não , nunca vi '-'

Ednardo x3

Ednardo x3
_uno
Ha eskeci o recoil dela e baixinho neh ? se vc tem ela tenta grudar o dedo igual com a SOPMOD ou com a M416 CQB ... vai ver se a mira fica pregada no cara ..Ela so tem recoil baicho nos stats , na pratica msm ela e igual qualquer outra AR de gente , olha esse video aqui porque me parece que vc não tem ela rsrs, outra arma de baixo recoil não e coisa de noob e sim coisa de gente que so prega o dedo , se vc entende isso como noob problema e so seu amigo :\
@editEu não to passando por metamorfose nenhuma , eu tenhu minhas opiniões e sei muido bem quando mudar elas e porque as mudar .-. , acho que algumas pessoas não aceitam que sua "verdade" seja questionada , pra elas o negocio e M146 E SOPMOD e acabou , todo mundo e obrigado a gostar das armas deles .. pra quem pensa assim aqui ó _|_

-LoL-
eu axo ela ótima .-. pena q não tenho

zanVz
ja ganhei ela, acho que foi numa caixa hisec, o tempo que eu usei ela eu não gostei, eu não achei ela boa, e mesmo que tenha scope quando você tenta atirar usando ela a mira começa a dançar, eu prefiro a m417 normal ou a m417 combat*M417 SB só pode-se comprar "adquirir" nas MYST-N...

uzeda
Bom venho perguntar sobre esta arma porque percebi que ela é bem rara de ser encontrada por ai....
Eu gostaria de saber:
vc ja viu uma?sabe seus stats?Porque ela é tão rara?Já jogou com uma para ver como funciona?Tem ou não tem scope(mira)?Tem muito Recoil?E o dano, é bom?
etc.....
Postem ai o que souberem!!
_uno

uzeda
Velho eu tenho uma pela minha opniao ela e uma m417 combat normal so que com mira(scop) de sniper so isso :)obs:nao gostei dela pra lugares pequenos com junk ou death mas e boa em snow!
nem a pau que ela é igual a uma M417 Combat....olha os stats:

Weapon
(AR)
DAM
PRT
ROF
ACC
REC

M417 Combat
40
62
74
80
64

M417 SB
41
64
74
80
62

Eu sei que stats são meio relativos no CA, mas cara acredita em mim o recoil da M417 é bem menor....
@ topicBom eu tenho uma SB... Eu gosto muito dela, ela dá muitos e muitos heads, eu criei este tópico pra saber que realmente conhece esse monstro e também pq percebi que muita gente me chamava de no-recoil por causa da minha arma. Falavam que conheciam a minha arma e que ela tinha mais recoil que uma G36E valk..... o.O

_uno

uzeda
_uno

uzeda
_uno
@editEu não to passando por metamorfose nenhuma , eu tenhu minhas opiniões e sei muido bem quando mudar elas e porque as mudar .-. , acho que algumas pessoas não aceitam que sua "verdade" seja questionada , pra elas o negocio e M146 E SOPMOD e acabou , todo mundo e obrigado a gostar das armas deles .. pra quem pensa assim aqui ó _|_

*Ok... Vamos lah cara.... Acho que precisam ser esclarecidas algumas coisas...... 1º Cara eu concordo com vc, acho que cada um tem sua arma e seu jeito de jogar, e vc pode ficar muito bom assim. Se vc quiser jogar de M16 e acredita que essa arma eh a melhor do mundo... Vai fundo, des de que vc fique bom assim....2º Já me desculpei no outro tópico amigo... não se ofenda por favor... me desculpe novamente!3º Legal esse vídeo, muito esclarecedor para que está pensando em pega a SB! 4º Que prega o dedo não eh noob, e eu não acho que deva-se pregar o dedo em uma SOPMOD ou numa CQB CAMO (entenda como pregar o dedo atirar direto sem intervalos). Na minha opinião essas armas foram feitas para dar sprays de no máximo 5 tiros, não sei se fui claro....5º eu tenho ela sim e uso com uma SOPMOD, observando as duas juntas pude constatar que a SB realmente tem menos recoil que a SOPMOD. Mas parece que no scope a SB tem mais recoil , isso ocorre por causa do almento do scope da SB que é muito auto.... Isso é pura física! Faça o teste voçe mesmo, pegue sua câmera digital e sem o zom mire em algo e balance ela um pouco, agora coloque o máximo de zom e balance de novo. Vc vai notar que quando a camera está com o zom a imagem parece balançar mais, apesar do movimento real com a câmera ser o mesmo sem o zom (ixi compliquei tudo agora, por isso fiz um vídeo com uma música bem legal de fundo: http://www.youtube.com/watch?v=ycaqVfd6zv4). Perceba neste vídeo que há uma diferença entre o Recoil da CQB da SOPMOD e da SB6º Mano estamos ai para uma discussão saldavel sempre que puder! Opiniões diferentes são bem vindas.. e discordar eh natural!
_uno

Minnow
Sim para tudo. O recoil só é aplicado praticamente quando você está de mira.O que é sacope?

DSdetonando
vo compra 1 pra Min então ainda uso M416 OQB

Panza
M417 SB owna,abri 10 myst-N tentando pegar ela e nadapelo menos consegui a SOPMOD 30 dias, a Black 7 dias e a P90TR SE 1 dia...http://img94.imageshack.us/f/combatarms92l.jpg/