PDA

Ver Versão Completa : Melhores manhas do jogo.

RenatoExpert
07-01-2011, 23:00
Muitas pessoas são kikadas por saberem uma manha que os outros acham estranhas ou impressionantes e outras pessoas não sabem e por isso se dão mal.
Este tópico é para ensinar boas manhas e se boa parte das pessoas se consientisarem podem evitar kikes.
Lembrando que manha não é bug.Dicas Importantes Quando estiver escondido , de preferencia a arma branca pois com as armas grandes o inimigo pode ver a ponta da arma ou a mesma pode atravesar a parede. Tenha cuidado ao pular de um lugar ao outro, pois se você estiver já fora do chão você não salta. Se um braço ou uma arma sua atravessar a parede pode ser possivel o inimigo te matar pela parede sem hacker algum. Preste atenção quando onde seus amigos estão e onde morreram,pois assim você poderá evitar tal lugar e talvez até consigir localizar o(s) inimigo(s).** È bom aprender quando o lugar for seguro.Tipo assim:Fora da Hot Zone.Por evita sua morte.Já no quarentena é bom treinar quando for zumbi. Normalmente quando à inimigos numa esquina ou depois uma porta você morre pois você só tem uma arma que so pode matar um de cada vez ^^.Então vai uma dica.Experimente matar um sem que o outro te veja.Essa foto explica melhor: (http://img810.imageshack.us/i/tatica.png/) Legenda: A a parte roxa é a area que todos os inimigos podem te ver. Pontos vermelhos mostram seus inimigos. O ponto verde indica sua localização A area amarela é a area que o inimigo "A" pode te ver. A area azul é a que na qual você tem contato com o inimigo "B". Resolução:
Mate um de cada vez.pela imagem o soldado deveria matar o inimigo B e depois entrar na visão do inimigo "A".Isso ajuda pois se você entrasse diretamente na area roxa não conseguiria matar os dois.
Manhas Quarentena:
Overdose:
Uma manha discreta e simples,mas ajuda os disiperados.Olhando para a esquerda da safe room de grades existe um pilar(Um dos "ferros" que apoiam o teto do mapa) no qual pode ser util quando estiver tentando fugir de zumbis (Que em quantidade exestragam a manha) pois é muito dificil um zumbi olhar para lá.
Obs:Deve ser usada por pouco tempo. O zumbi pode te peguar facilmente se você for visto.É possível ele pega-lo no ar(Durante um pulo),acima de você e lá de baixo. Abaixo da escada amarela(Perto de duas caixas amarelo e branco)existe duas placas de ferro:Uma deitada e outra em pé.Abaixe encosando na parede e olhando para a abertura da deitada,pegue a arma branca e comesse a dar facadas e ir para frente(tentando entrar atrás da placa)enquanto faz isso você deve permanecer com a mira da faca apontada um pouco para a esquerda e andar um pouco para direita de pouco em pouco com varias pausas.Depois que consigir você deve permanecer olhando para a merma direção que entrou se quiser(é melhor) mas nunca olhe para a placa no qual você esta atras pois seu braço atravessa sem que você perceba e ficara totalmente visivel.Se dominar essa manha consiguirá muito rápido quando tentar.
Obs:Se o zumbi for para a abertura você não podera sair até que ele saia você um alvo fácil se ele consiguir te ver. Nos tubos da ventilação do laboratório que tem uma cama e uma câmera existe no outro lado uma plataforma com uma caixa amarela de madeira.Salte na caixa e chege até a ponta ao maximo que consigir.Consiguindo uma distancia para bastante impulso para pular em um "gancho"* que tem uma corda.Corra (apertando shift) da ponta mais distante do gancho e quando chegar a outra ponta ( A mais proxima do gancho)Salte da caixa ainda apertando shift.Quando consigirva até a ponta mais distante das tubulações encoste na parede e atire na caixa para destroila.Assim é impossivel ser pego.Só com hack.Por que nem com um montinho pra consigir pegar.Eu garanto.WarHead: A mais conhecida.Suba nos conteirners("Caixas gigantes"que geralmente são ultilizadas para porte de mercadorias) verdes.Existe um conteiner aberto.Na porta que fica apontada para uma grade com um ferro.Pule e de um toque rapido no "W".Se consiguir estará em cima da porta do conteiners.Pule para cima do conteiner e que você está na sua porta.Pule deste conteiner para um vermelho e do vermelho pra dois verdese va até a ponta mais dificil de ser pego.
Obs:O zumbi pode te pegar pela ponta e tambem pode pular la em cima por meio de da união dos dois conteiners(Reparem que não são perfeitamente juntos.Eles também podem pular do ferro da grade para a porta do primeiro conteiner.
Na mesma área da primeira manha,existe um caminhão e um conteiner isolado verde.No lado que aponta para o muro tem uma porta que pode ser aberta e fechada.Aperte "e' para abrir e entre e quando estiver dentro mire na porta aberta e aperte "e".
Obs:É muito visitado e se mirar na parede do conteiner, o zumbi ira te ver pois a arma atravessa sem que você veja. No WarHead existe um cano vermelho assim como o Overdose.Existe também um carrinho para estoque embaixo dele.E próximo uma passagem quadrada (Sem porta) e um pouco antes (Entre a parede da porta e um tubo vermelho quadrado) existe um espaço no qual você pode se esconder por pouco tempo.Ela é util se você estiver fugindo de um zumbi e passar por este lugar,o zumbi vai passar direto e você pode aproveitar parar fujir ainda mais longe dele.
Obs:Se o zumbi te ver ele pode te encurralar ali e te pegar ao menos que você o mate antes (Que é quase impossivel). Outra manha legal de fazer e que precisa de atenção é de você ficar no tubo de ventilação.Nele tem um buraco.Depois que cair no buraco quadrado você coloca mina exatamente no lugar que caiu.Você estara numa sala com uma maquina no meio e apenas uma porta para sair.Bote as 2 minas restantes na porta de um jeito que o zumbi tenha dificuldade de desviar.Suba na máquina.Quando algum zumbi cair na sala você ouvirá o som da mina e podera fugir.Recomendo que jogue uma granada na porta quando ele estiver saindo pra ter certeza que ele morerá.Junk flea: Na base Bravo.Suba para os dois telhados (Em frente a janela),vá para o fim do segundo(o mais distante do barril),selecione a arma branca e de impulso para pular.Por que depois dos telhados existe uma "tira" na parede no qual você pode ficar(É dificil de esplicar mas eu sugiro que olhem de la de baixo.
Two Towers: Acho que isso não é um glitch,mas se não for podem usar e se for me avisem.No telhado do Two Towers que esta quebrado (O que fica no meio) tem ao a cada lado uma janela(É dificil de entender assim na escrita).Você tera que pular no telhado quebrado sem cair e depois pular na moldura da parte de cima da janela(Aqueles traços que da pra ficar encima)Depois que estiver encima da moldura da janela você tenta pular no telhado.É dificil,mas depois você vai se acustumando.Muitas veses você pode cair na água se não tiver cuidado. Junto de uma placa grande que fica pendurada.Existe uma escada vertical(Igual a de casa na arvore,mas essa é de ferro)que ao subir tem um gindache, a cabine do gindache e um conteiner.Suba no ferro que esta no lado do conteiner e depois tente descer pro chão que fica depois do ferro(Na pontinha) e se abaixe.
Obs:Nunca fui pego ali. No último andar do two towers existe uma janela que se pular vai parar em cima de um conteiner (Essa é facil e conhecida) e dele para a placa e va até o final.Manhas Fireteam:
Desert Thunder:Essas ja são bastantes conhecidas mesmo.Na hora que os guardas particulares (Patrol) aparecerem com o refem. Sniper:Fique atras de um "poço" que se localiza no meio do edificio.Barre os inimigos que estão saindo de perto da porta.Para que eles não se espalhem ou dessam as escadas.
Se o portão estiver aberto você também pode ficar em baixo do corredor onde fica a porta de madeira.Para que so os inimigos que estiverem longe da porta possam ser atingidos. Granadas:Jogue uma granada dentro da sala se possível para matar os que estão saindo,os que estão de respawn e os que ficam de camping la dentro.
Até mais,
RenatoVo passar mais depois.
Atualizo todo dia.No completo estara manhas de todos os mapas e modos.Acho que esse merece fixo =D.

RenatoExpert
Mano por todo esse tempo eu ainda não descobri o que é glitch.Pode me dizer?Vlw.Sobre o flood:
17 -
Retomar discussão de tópico que não está em atividade por mais de 30
dias, com o intuito de gerar flame ou flood
1ª ocorrência - O acesso
do autor será suspenso por 2 semanas.
2ª ocorrência - O acesso
do autor será suspenso por 1 mês.
3ª ocorrência - O acesso
do autor será bloqueado permanentemente.
Demais ocorrências: o
acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção
número 2 e somando um mês por cada reincidência.
Atenção: A Level Up!
reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer
ocorrência.
*
Entenda a regra: afim de
exemplificar melhor a regra, citamos três exemplos. Vale lembrar que são
exemplos de conduta, e os atos da moderação não se limitam, em momento
algum, aos mesmos.
*
Exemplo 1: Um evento de
longa duração recebe mensagem após 30 dias, em que o jogador traz ou
busca novas informações. Neste caso, nenhuma suspensão ou bloqueio é
aplicada.
Exemplo 2: Uma galeria de
arte recebe mensagem após 30 dias, trazendo novo trabalho do autor.
Neste caso, nenhuma suspensão ou bloqueio é aplicada.
Exemplo 3: Um tópico de
discussão encerrado há 30 dias ou mais, recebe uma nova mensagem, com o
intuito de reiniciar discussões calorosas (vide “Flame” para mais
informações) ou sem conteúdo produtivo (vide “Flood” para mais
informações). Neste caso, a suspensão ou bloqueio é aplicada.

18 -
Flood
1ª ocorrência - O acesso
do autor será suspenso por 1 semana.
2ª ocorrência - O acesso
do autor será suspenso por 2 semanas.
3ª ocorrência - O acesso
do autor será suspenso por 1 mês.
Demais ocorrências: o
acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção
número 3 e somando um mês por cada reincidência.
Atenção: A Level Up!
reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer
ocorrência.

Entenda a regra: exemplos de Flood (incluindo, mas
não limitado a):
- Mensagens sem conteúdo (em branco)
sem conteúdo (first, -q, -n, ², quotes, nemli, nemlerey, reportado,
alok, aham claudia, lol, kkk, etc.)
- Mensagens repetidas, com pouca
ou nenhuma alteração
- Mensagens ou imagens que tenham pouco ou nada a
ver com o tema proposto pelo tópico
- Mensagens com o intuito de
desvirtuar o tema proposto pelo tópicoExceção: Em áreas de
comércio, o jogador pode utilizar um “UP” (ato para dar destaque a
tópico seu ou de outrem) uma vez a cada 3 dias.
*

RenatoExpert
Vlw amigo.
Esta duvida ja estava me incomodando.

RenatoExpert
Boa man , isso vai ajudar muitas pessoas que apertem F5 , só porque não conseguem fazer isso , ou não entendam de hacker.

Primeiro você leu o que o indivíduo ali falou Happy acho que não hein?antes leia e saiba porque dão f5 fikdikGlitch DETECTED *??"pegue a arma branca e comesse a dar facadas e ir para frente(tentando entrar atrás da placa)enquanto faz isso você deve permanecer com a mira(X) da faca apontada um pouco para a esquerda e andar um pouco para direita de pouco em pouco com varias pausas"*
Sobre isso você não atravessa a parede nem a placa.

RenatoExpert
Vlw por me contarem por que eu n sabia e os caras sempre fikavam na caixa ou vooando e eu que me prejudicava.

RenatoExpert
Jah vi nego subindo emcima do telhado na junk flea isso é considerado glitch?
Acho que é.Por é muito comum os kras no telhado do junk flea ou nos conteiners do warhead

RenatoExpert
Manha dos conteiner do warhead riscado.Se precisar eu posso restaurar.pq demorei pra iniciar esse topico

RenatoExpert
Realmente o do ferro do overdose é muito dificil.
Tenta isso aqui:Ficarar bem na beirinha apertando de pouco em pouco.Você vai cair muitas veses,mas se aprender você ira adorar com certeza

RenatoExpert
Nao é glitch não

RenatoExpert
Esse topico foi excluido?Por que não o vejo na lista.

aHappyKiller
Boa man , isso vai ajudar muitas pessoas que apertem F5 , só porque não conseguem fazer isso , ou não entendam de hacker.

Victor_HSG

Primeiro você leu o que o indivíduo ali falou Happy acho que não hein?antes leia e saiba porque dão f5 fikdikGlitch DETECTED *??"pegue a arma branca e comesse a dar facadas e ir para frente(tentando entrar atrás da placa)enquanto faz isso você deve permanecer com a mira(X) da faca apontada um pouco para a esquerda e andar um pouco para direita de pouco em pouco com varias pausas"*

AhenLab
glitch mode on -'

Loron
Sempre que vejo um Glitcher na sala eu abro a votação!!!*Intao nunca jogue comigo hehehe'Amigo , Esses glitchs sao old's '-Acho q foi eu q*trouxe* esse da viga pro CaBr '-', no começoninguem sabia fazer só ieu \o/pelo o q eu saiba ,,

wellington21
Deu preguisa de ler!rsrsrs'

MrCrowley

Primeiro você leu o que o indivíduo ali falou Happy acho que não hein?
antes leia e saiba porque dão f5 fikdik
Glitch DETECTED *??
"pegue a arma branca e comesse a dar facadas e ir para frente(tentando entrar atrás da placa)enquanto faz isso você deve permanecer com a mira(X) da faca apontada um pouco para a esquerda e andar um pouco para direita de pouco em pouco com varias pausas"*
*
*
Sim, entrar em uma parede parcialmente ou totalmente eh glitch, o que segundo a tabela de punições caracteriza Atividade Irregular, Uso do sistema de quaisquer tipos para quaisquer fins onde a pena é o bloqueio permanente da conta.

MrCrowley
Mano por todo esse tempo eu ainda não descobri o que é glitch.
Pode me dizer?
Vlw

*
glitch eh qnd ve entra DENTRO da parede ou caixa* etc pra se esconder ou matar ja que n da pra ngm te acertar...
*

MrCrowley

*
Sim, alias n soh o telhado mas tbm o esgoto e o outro lado do esgoto, fikar dentro do tanque, dentro dakeles containers do fundo da base alfa...(aqueles que tem uma grade antes..)

Dondo1997
faltoou dicas da TWO TOWERS

Padrinho
Preste atenção quando onde seus amigos estão e onde morreram,pois assim você poderá evitar tal lugar e talvez até consigir localizar o(s) inimigo(s).*

Isso sim que ajuda bastante.

Fuzilador²
Sempre que vejo um Glitcher na sala eu abro a votação!!!*

OvOCozido
Legal, :D

K-Ragnar
Ola =)
Muito boa a sua atitude de ajudar os jogadores e eu mesmo conheço muitas. Nunca consegui fazer aquele do mapa Overdose que sobe no ferro, nunca mesmo, e olha que tenho viper e vários itens que ajudam na corrida.Bom tópico e boa sorte.Abraços.

xSmilex
Mano por todo esse tempo eu ainda não descobri o que é glitch.
Pode me dizer?
Vlw

*
glitch eh qnd ve entra DENTRO da parede ou caixa* etc pra se esconder ou matar ja que n da pra ngm te acertar...
*

Isso é um tipo de glitch, glitch's são erros no jogo que permitem você fazer coisas que você não deveria fazer.Por exemplo: Quando as armas, Braços ou até mesmo cabeça atravessam as paredes é um glitch, mas acho que esse você não leva punição.Outro glitch é aquela que você fica tirando print e pode "caminhar" no ar, esse é um glitch no qual você leva punição.

Punkfairy
Container da warhead = Glitch
GG

Kechorky