PDA

Ver Versão Completa : Termos Usados pela comunidade...

KingOfKill
03-01-2011, 23:00
Bom, como todos sabem, a maioria do
pessoal usa uns termos meio esquisitos como ''lol'' ou ''afk'', mas o que isso
significa?

Tá na hora de tirar essa dúvida.

*

·*** -LoL: já vi muita
gente usar com o sentido de ''doido'', ’’Maluco’’ ou até ''irádo'', mas nao
significa isso...*Significa uma risada exagerada dos americanos(''laugh
out loud’’ [muitas risadas], que no caso dos brasileiros é o “KKKKKKKK” ou
“UEHAUHuaheuH”

*********** Fonte:*http://pt.wikipedia.org/wiki/LOL

·*** -AFK: ''Away From
Keyboard''*em português ''Longe do teclado'', quer dizer que a pessoa
está inativa.

·*** *-BRB: ''Be
Right Back''*em português ''Volto Logo''*

*********** *Fonte:*http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070309064000AAIvcCN

·*** -Kick: Expulsar
(incrivelmente, há pessoas que nao sabem disso ingame)

·*** -Hacker~Cheater:*Trapaceiro,
é*HACKER nao raker ou racker.

·*** -Lag: ''[i]Latency At
Game'', em português:*Latência no jogo,*há pessoas que
escrevem LEG, gente, Leg é Perna em inglês. Seu computador ta com perna?

·*** -SMG, AR, MG, SG, ML,
SR, NADE, *SP, AP, HP.

*********** Smg:
''Sub Machine Gun'' em português ''Sub Metralhadora'', exemplo: PP-19, P90,
Scorpion.

*********** Ar:
''Assault Rifle'' em português ''Rifle de assalto'', exemplo: AK-47, M4A1, K2.

*********** MG:''Machine
Gun'' em português ''Metralhadora'', exemplo: MK-48, RPK.

*********** SG:
''Shootgun'' em português ''Escopeta'', exemplo: Military, Saiga.

*********** ML:
''Melee'' acho que é Luta corpo a corpo, exemplo: Todas as facas, facões e
foices.

*********** SR:''Sniper
Rifle" em português ''Rifle de longo*alcance", Exemplo: L96A1,
M1790.

*********** NADE:
Abreviação de Granade (por que Gran é palavrao em inglês, só não sei o que é),
Granada.

*********** SP:
*''Sprint Point'', Seu vigor de corrida.

*********** AP:
''Armor Point'', Ponto de armadura (Proteção)

*********** HP:''Health
Point'', Ponto de vida(eu acho)

*

·*** WTF?!: ''What The F.u.c.k?!'' em português,''Que
[email protected] é essa?!''

·*** BBQ = termo usado
para choroes, ex, vamo supor que no CA perdesse level = perde KD, quando alguem
caisse de level e ficasse "chorando" = BBQ [ bebezao ][Uso isso em
T1bea, quando se mata um noob e ele manda pm "Ou cara, devolve meus item
mano, por favor, demorei 2 dias hunt ghoul pra juntar grana pra compar, por
favor mano, na boa, vai, devolve ae", ai vc fala "BBQ, vai chora no
colinho da mamae nb" ]

·*** *QQ:*é como
uma carinha(smile) de alguem chorando. Q.Q, T.T, os americanos usão muito isso.
exemplo: ''Seu QQ!'' seu chorão! , ou nome de sala ''No QQ'' quer dizer, sem
choro se morrer.

·*** OMG:*Oh My God(godness), Oh meu deus.

·*** GoGo x1(pvp é a mesma
coisa[player vs player]: quer dizer que a pessoa quer uma partida mano a mano,
só ele e você.

·*** *

*

Bom, há outros termos, só nao me
lembro.

Thx pelas correções :D

KingOfKill
Hp não é Heal Point , e sim Health PointTava na dúvida mesmo, vlw.

KingOfKill
BBQ = termo usado para choroes, ex, vamo supor que no CA perdesse level = perde KD, quando alguem caisse de level e ficasse "chorando" = BBQ [ bebezao ][Uso isso em T1bea, quando se mata um noob e ele manda pm "Ou cara, devolve meus item mano, por favor, demorei 2 dias hunt ghoul pra juntar grana pra compar, por favor mano, na boa, vai, devolve ae", ai vc fala "BBQ, vai chora no colinho da mamae nb" ]
Vo adicionar isso, tbm nao sabia o-o''

Nacewsey
BBQ = Barbequeue = Barbecue = uma espécie de molho para tempero [ nao tenho certeza ]
Oh My GÓDI, alguem que ve Desce a Letra [ MILAGRE ]L O L = risada [ como ja diz no topicoWTF = Whata Fuck = que que isso ? [ mais especificamente, QUE PO*** É ESSA ? ]Jogando [~~] com os brothers tudo upado, no the walking dead, na internet to bolado.. [ Foda ]

Nacewsey
Desde cedo a vida me ensinou uns esquema, esses dias eu trombei com a Ana la na porta do cinema, ela me convidou pra, cair na balada, mais hoje tem D&D e a mesa ta lotada, na outra aventura quase fui pro level 6, tentei bola de fogo mas nao era minha vez, e quando chego a hora, tive que sair, ta começando episodio do Big Bang Theoryé isso ai mano, barato é loco e o processo é lento, a nao ser que vc tenha um QUAD-CORE, a o processo é menos lento, ta ligado ?Não, eu não vi no site pra escrever isso ;D

Nacewsey
Eu conquistei com esforço o respeito dos irmão, zerei pokemon red cancelei a evolução, meu Charmillion tava transformando em Charizard, mais eu apertei B, só pra zerar no modo Hard.Desde cedo a vida me ensinou uns esquema, esses dias trombei com a Ana la na porta do cinema, ela me convidou pra cair na balada, mas hoje tem D&D e a mesa ta lotada.Na outra aventura quase fui pro level 6, tentei bola de fogo mas nao era minha vez, e quando a hora chego, tive que sair, ta começando episodio de Big Bang Theory.É isso ai mano, o barato é loco e o processo é lento, a não mser que vc tenha um QUAD-CORE, ai o processo é menos lento, ta ligado ?Agora eu apresento a vocês o Mano *eViL kNiGhT*, ele que apavoro geral la no forum de Twilight, se quiser mexer com ele, na moral esquece, ele zerou Street Fighter 30x com Zanghief, e no Mario Kart, ele é um cara eximio, ficou em 2º lugar na liga do condominio, o que nao foi muito bacana, pois na reta final ele rodo na bananaEsqueci o resto .-.

Nacewsey
A zona norte da Internet da de volta pra dizer, que a vida é cabuloza na mesa de RPG, mas na vida real, se tem que ser sagaz, mesmo que seja pra pegar sua conexao Wi-Fi, Jogando Allods com os brothers tudo upado, no the walking dead, na internet, to bolado, camisa do Iron Maiden e de touca Poring, ou lendo a obra completa do Stephen King, Tomando um Mupy pra enfrentar o mundo cão, episodio do Naruto pra aliviar tensão, meu sonho é que na escola eu seja um dos mais fortes, to esperandoa* 5 anos minha carta de Hogwarts, sem tempo pra festa pra pegar piriguete, to juntando minha grana pra comprar um i7, ser rei do ragnarok de PC TUNADO, quem nasceu pra magicarpa nunca vai ser GyaradoLoL WTF BBQ, Minha banca é sinistra PvP com qqr 1LoL WTF BQQ, nunca se esquessa de que a ganancia acabou com o Gollum,LoL WTF BBQ, no combat arms eu so mito vem tirar X1O mundo é imperfeito e nao te apresenta perigo ? vai jgoar perfect World e problema resolvido, mas se ta fo** subi level, na moral, esquece, vai toma uma com os brother* pra encher sua mana, mas você tem que fazer os corres mano, tipo pacman, e os problemas eu escondo na lancheira do X-men, vou conquistar america, africa e europa, e mais um continente, a minha escolha, eu sou maloca, nao to afim de sair, idai que é sexta feita ? vou jogar grand chase a madrugada intera, comer só guloseima nao faz mal isso é besteira, cola um poster do StarTrek ai entao o que ce diz ? sobre na Enterprise e fala "Klingon ta feliz ?", a vida é loka mas eu tenho a master bola, capturei o Entei e ta tudo bem agora.LoL WTF BBQ, Minha banca é sinistra PvP com qqr 1LoL WTF BQQ, nunca se esquessa de que a ganancia acabou com o Gollum,LoL WTF BBQ, no combat arms eu so mito vem tirar X1Sou mito, na fase do mundo zero tranquilo falei pra vocês, se a vida passa num segundo o Rubik's cube eu resolvo em 6, no site da LU!G ja zerei tudo nao sobrou migalha, sou 1337 pra sempre, rei virtual, minha skill nunca falha...LoL WTF BBQ, Minha banca é sinistra PvP com qqr 1LoL WTF BQQ, nunca se esquessa de que a ganancia acabou com o Gollum,LoL WTF BBQ, no combat arms eu so mito vem tirar X1MIIIIIIITICCCCCOOOOOOOOOOOOOOOO

Nacewsey
SP = Sprint Point ;D

Nacewsey
Hacker, na verdade, é quem possui uma habilidade maior comparado a maioria, exemplo, o cara sabe dar 900º em uma bike, ele é um hacker na bike, ou ainda, ele sabe fazer malabaris com facas de 20cm [ só a lamina ], ele é um hacker no malabaris, o termo para se referir a quem burla regras/programas/sistemas é Crackers [ para os mais Avançados ], porem, Hacker popularizou [ não sei porque ] como o sentido orginal de Cracker.Então, se o cara fala pra você "Seu HACKER!", na verdade, ele esta dizendo que você joga muito, acredite se quiser ;D

Nacewsey
BBQ = termo usado para choroes, ex, vamo supor que no CA perdesse level = perde KD, quando alguem caisse de level e ficasse "chorando" = BBQ [ bebezao ][Uso isso em T1bea, quando se mata um noob e ele manda pm "Ou cara, devolve meus item mano, por favor, demorei 2 dias hunt ghoul pra juntar grana pra compar, por favor mano, na boa, vai, devolve ae", ai vc fala "BBQ, vai chora no colinho da mamae nb" ]

Nacewsey
SG = Shot Gun, em portugues, Escopeta, arma que geralmente tem 2 canos e utiliza cartuchos de balas [ geralmente 8 balas [ bolas ] por cartucho ]

-TioChico
Hacker, na verdade, é quem possui uma habilidade maior comparado a maioria, exemplo, o cara sabe dar 900º em uma bike, ele é um hacker na bike, ou ainda, ele sabe fazer malabaris com facas de 20cm [ só a lamina ], ele é um hacker no malabaris, o termo para se referir a quem burla regras/programas/sistemas é Crackers [ para os mais Avançados ], porem, Hacker popularizou [ não sei porque ] como o sentido orginal de Cracker.Então, se o cara fala pra você "Seu HACKER!", na verdade, ele esta dizendo que você joga muito, acredite se quiser ;D

[2] , Mas infelizmente ninguem vai dizer que vc é hacker no sentido de dizer que você joga muito . Como já dito foi popularizado pra quem usa programas ilegais , burla as regras etc ...*

Dejavu
sim é normal ver pessoas falando "Rack " ou falando Nossa que "leg"oq é eu acho engraçado aqueles caras falando aonde você consegiu esse ninja?ninja= Scorpion tenso '-'

Norak
cara eu ja sabia do lol, mas como todo mundo usa e é mais fácil de escreve eu uso lol huSUHSAHUeu ainda quero saber o significado exato de BBQ dizem que é churrasco, mas o caue da musica eu sou 1337 fala LoL WTF BBQ alguem sabe o que é?

Norak
LoL WTF BBQNão se esqueça que a ganância acabou com o GollunLoL WTF BBQEu sou mito no combat arms vem tirar x1SAUHAUSSAHUASUS

Whip
BBQ = Barbequeue = Barbecue = uma espécie de molho para tempero [ nao tenho certeza ]
Quem fala isso aqui ou ingame? '-'

Ximiniz
Muitos usam também LAG se referindo à lerdeza da placa de vídeo, mas esse uso é incorreto.A mesma coisa com HACKER, que eu saiba hacker é quem invade sistemas e burla os programas, os que usam esses hacks são só os CHEATERS.

DragonNiro
Arruma aíHp não é Heal Point , e sim Health Point
-------Capturei o entei e tá tudo bem agora.

DragonNiro
Agora te apresento o mano evil knight , ele apavorou geral lá no fórum de twilight, se quiser mexer com ele, na moral esquece, ele zerou street fighter 30 vezes com o Zangief.E no mario kart ele é um cara exímio, foi vice campeão da liga do condomínio, um segundo lugar que não foi muito bacana, é que na reta final, ele rodou na banana.Mas a vida dele é loka e vou contar pra vcs, com 10 anos ele era campeão de xadrez, com 13 pra 14 era fluente em japônes, e com 22 ele beijou pela primeira vez.
FODDDDA

DragonNiro
Eu conquistei com esforço o respeito dos irmão, zerei pokemon red cancelei a evolução, meu Charmillion tava transformando em Charizard, mais eu apertei B, só pra zerar no modo Hard.Desde cedo a vida me ensinou uns esquema, esses dias trombei com a Ana la na porta do cinema, ela me convidou pra cair na balada, mas hoje tem D&D e a mesa ta lotada.Na outra aventura quase fui pro level 6, tentei bola de fogo mas nao era minha vez, e quando a hora chego, tive que sair, ta começando episodio de Big Bang Theory.É isso ai mano, o barato é loco e o processo é lento, a não mser que vc tenha um QUAD-CORE, ai o processo é menos lento, ta ligado ?Agora eu apresento a vocês o Mano *eViL kNiGhT*, ele que apavoro geral la no forum de Twilight, se quiser mexer com ele, na moral esquece, ele zerou Street Fighter 30x com Zanghief, e no Mario Kart, ele é um cara eximio, ficou em 2º lugar na liga do condominio, o que nao foi muito bacana, pois na reta final ele rodo na bananaEsqueci o resto .-.
É muito fácil gravar a letra da música... --'----Mas a vida dele é loca e vou contar pra vcs, com 10 anos ele era campeao de xadrez, com 13 pra 14 era fluente em japones e com 22 beijou pela primeira vez.1,2,3 esse é meu truta vegeta, a historia desse loco, mano, se nao acredita, ele tem tds os bonecos original do DBZ , e o irmao dele ja zerou alex kidd sem morrer, se vc vacilar, ele pipoca vcs, ontem fez 20 barra 1 no cs 1.6, ele é bom na dust_2, mas é melhor na dust_3, e comprou um mousepad importado tailândes.Ele tem um nokia n97 pode cre, ta pagando uma parcela cabuloza no carnê, tá trampando na lan house concertando a CPU, e na hora do almoço ele joga sudoku.Os manos são sinistro, com essa banca, ngm mexe, dominamos a zona norte e a zona leste da internet, o que nos que da vida? porr* nenhuma, ontem msm eu acertei a tela branca do akuma.
Serio? Serio. OOOOOOOOOOCarai