PDA

Ver Versão Completa : Boleto

Noturno10
16-01-2011, 23:00
Demora da noite para o dia...O NX eh creditado na conta quando o dia vira e os servidores se atualizam da cota diária de cash's comprados...Agora, como vc poe nx na conta sem saber o que compar? rsrsrrsmas vamos lá....*sempre deixe em mãos uma sniper garantida.*colete assalto, "se nao me engano" 30% mais proteção e 3% a mais velocidade (tanca muitos tiros sniper).*se tiver arma boa que tirou na Myst ou Hisec e quiser fikar mais com ela saiba que vai gastar bastante com kits renovação....a não ser q vc seja um cagado e tire 90 dias ou permanente, neste caso vc vai fikar fedendo merda pro resto da vida de tao grande que foi a cagada. kkkkkkkk*compre um pacote com 7 ou 15 chaves hisec e um outro para as Mysts.*compre uns pacotes renovação para estoque caso precise e nao tenha NX no momento. Ao menos 4 caso dê a zika de tirar 1 dia cada, assim dá tempo de vc comprar mais nx e cair na conta pra renovar a arma.Acho q isso eh o essencial.Agora arma não sei ao certo pois cada um tem o seu tipo de arma.eu gosto da linhagem ak.Fora a AK-103 gold que uso prefiro a AK-74 m Black...Sniper uso a Artic Wolf mas prefiro a super magnun.
A ak-103 gold to renovando desde o dia em que a ganhei numa "Hisec acho" já gastei bastante com ela.... mas eh muito boa...prefiro gastar e jogar bem doque uasr lixo e não killar nada..kkkkkAjudei mano?Abração!!!

Noturno10
QUERO RENOVAR MINHA M92FS GOLD *-------------------* HAUUHAUHAUHUHA DOOOORGAS
Vai gastar nx com renovação numa pistola?vc soh joga de pistola ou nao tem mais no que gastar dinheiro manow?eu tirei desert eagle gold uma vez...tenho ate foto.. renovei por menos de uma semana e deixei vencer...Não compensa manow...Soh gasto em fuzil que preste como a minha AK-103 gold que to renovando... Aih sim digo q eh vantagem..Pensa bem manow!

matt
Braic"]
Pronto acabei de pagar o boleto de 20k de cash na loterica!

Agora tenho que so esperar o cash chegar? Ou fazer algo mais? Com voces demorou quanto??

Outra duvida!

Com 20k compro arma? Ou jogo na Myst? Ou na Hisec?

Bom, ninguém aki tem a influência de te dizer o que comprar, mas eu compraria uma 3 myst-n e o resto em kit de renovação.
Hoje vou comprar 40k só pra renovar minha PP-19 Mod Camo e minha Super Magnum :X

Recomendo comprar uma M416 CQB por 30d e uma Mei 30d =D

Ahh, não precisa esperar tanto, demora 1 dia depois do ato do pagamento do seu boleto, mas se você estiver com sorte demora umas 23,= horas =D

@edit

Não vale a pena jogar na hisec só com 20k de cash :X

Quando fizer uma compra maior, de +o- R$74,90 dai voce compra umas 60 chaves e abre as caixas com os dedos cruzados =D

matt
2 reais caro? Onte ontem gastei 100k de cash em 1 dia =D e hoje vo compra mais 40k HUAHUAHUAHUA

ModoSemDarGiftsON

matt
R$300,00 só pra renovar a magnuuum? Gasta 60k que ja tá ótimo =DDDDDDDD

QUERO RENOVAR MINHA M92FS GOLD *-------------------* HAUUHAUHAUHUHA DOOOORGAS

SnowFix
Cara eu vo gasta R$300,00 em nx so pra tenta pega a minha black magnum permanente!!!se eu consegui vo posta aqui no forum :D

OvOCozido
de 1 a 5 dias.

Ximiniz
É realmente difícil te dizerem o que fazer com o NX, cada um tem opiniões diferentes, isso depende muito do que você quer.Se você quer uma arma que é rara, e ter ela por muitos dias, compre uma MYST-N, abra, vê se sai essa arma, caso não saia, repita o processo até vir.Se vier, renove ela com kits de renovação.

adventuress
agora é só esperar o cash ser creditano em sua conta.no*máximo*amanhã a noite estará caindo o cash :)

iluminado
cara, se você ainda não tem armas boas, compre armas, depois se pensa nisso, de myst-n ou renovação, pq vicia, ai se gasta nx que nem um loco ;D

[FT]Braic
Pronto acabei de pagar o boleto de 20k de cash na loterica!
Agora tenho que so esperar o cash chegar? Ou fazer algo mais? Com voces demorou quanto??

Outra duvida!
Com 20k compro arma? Ou jogo na Myst? Ou na Hisec?

[FT]Braic
Mais amanha e sabado, sera que cai?
E o ruim e que myst e muito caro!

Pr00Killer
Dica: Não gaste cash com mercenários, seu personagem básico pode ficar com os mesmos atributos que eles usando coletes e equips =)Eu compraria uma arma por 90 Dias, eu comprei uma P90TR 90D e não me arrependo, pois no prox mes vou comprar tudo de Myst-N e Kit renovacao =D

Pr00Killer
Snow, se vc conseguir permanente antes de acabar o seu cash me manda um hawk por 30 dias senão vou tacar uma macumba e vc nunca mais vai tirar itens permanentes! MUAHAHAHAHAHA *-*