PDA

Ver Versão Completa : [DICA] Vitórias consecutivas em CF!

Sciirtz
14-01-2011, 23:00
Não acho que isso facilitária para achar hacker não, por exemplo, se forasteiros, boinas verdes, ou alguma clan do nivel, pegar um dia inteiro com clãs "noobs" não acho que eles não passem das 90 consecutivas /comofas o_o

Sciirtz
Não acho que isso facilitária para achar hacker não, por exemplo, se forasteiros, boinas verdes, ou alguma clan do nivel, pegar um dia inteiro com clãs "noobs" não acho que eles não passem das 90 consecutivas /comofas o_oFilhote de Jacarepagua só olhar na tal da "White List", todos sabem (eu não) quais clans são legítimos. Se este clan fizer 90 consecutivas (o que eu acho realmente, MUITO DIFÍCIL, quase impossível, mesmo eles sendo os bambambam...) olha na lista, se forem limpos, não tem o que reclamar...E não seria um "FLOOD" imenso, nem todo mundo consegue fazer tantas consecutivas amigo. E também não é uma mensagem que fica 30 minutos na tela do seu computador, ela aparece e depois de no máximo 10 segundos ela some, eu particularmente, acho isso muito bom, me motivou muito a ser bom no GunZ - The Duel, aposto que motivaria muita gente também aqui no Combat Arms

Releia o que eu escrevi, pelo amor de deus, pelo que eu li no seu post, você não entendeu nada --'

Minnoow
Gostei da sua idéia. Porém, a LU!G não pode mexer e alterar o game. Só quem pode fazer isso seria a Nexon.*

Blaaah
eu curti a idéia =)acho sim que motivaria.
mais como e a nexon não a LUGque modifica o jogo ^^

HeadShooter
Vamo por partes...
Primeiro LUG acaba com os hack pra evita hack em CF(Quase lá),
Segundo LUG acaba com o PWL pra nao dar 'sustos' de patente de CF kkk (Baba o nivel mais doque joga '-') (ja fez VLW LUG =D)
ideia é muito boa mas o problema que eu creio quem faz o script pra isso é a nexon '-'
EDIT -
Não acha que ia ficar um FLOOD gigante? '-'

HeadShooter
Sem falar que ia ficar um FLOOD gigante

Shigeo_12
Ficaria estilo The Duel ? lOl

VODOOZERA
Olá pessoal, como um usuário do forum e player no C.A, venho aqui
através deste tópico sugerir algo para a LU!G e pedir a opinião de vocês
sobre este assunto. Ja joguei um jogo da Level Up! chamado GunZ - The
Duel, por três anos, fazem mais de um ano que não jogo, acho que vocês
devem adivinhar o motivo de eu ter parado... Então, o esquema de jogo la
é parecido com o do Combat Arms (em termos) tem varios servidores e um
específico para clãs duelarem os famosos CF's, mas algo diferente la,
que não há aqui no C.A é que quando um clan obtia 3 vitórias
consecutivas seu nome aparecia para todo o servidor, vejamos um exemplo:"O clan '~ FAVELA DO ALEMÃO ~' derrotou o clan 'B.O.P.E' conquistando assim sua terceira vitória consecutiva.Mas
o legal é que não parava por ai, se o clan continuasse a vencer, com 5
vitórias seu nome reapareceria para todo o server, depois com 7 wins
seguidas até chegar a 10! A partir de 10 vitórias, a cada win que este
clan obtivesse seu nome apareceria para todo o server divulgando o
numero da vitória consecutiva e o clan derrotado.Ainda continua,
se este clan fosse derrotado perdendo sua consecutivas, o nome do clan
que o derrotou também apareceria para todo o server, algo que tras muita
emoção para o jogo, e assim ainda ficariamos sabendo qual o clan que
está se dando melhor no recente Combat Arms brasileiro.É isso galera, avaliem com objetivos e espero saber o que a Level Up Games acha disse e se isso seria possível.Obrigado.

VODOOZERA
Ninguém curtiu? Ou nem leram?

VODOOZERA
A idéia é boa, mas pode ter certeza que iria aumentar o numero de choro e acusações.Clan X ganhou 15 seguidas.Clan Y: clan x hacker e bla bla bla!não que já não seja assim mas...Sim, isso facilitaria a localização de clans que usam programas ilegais no servidor, até 15 vitórias não se pode afirmar nada, mas se aparecer clan fazendo 80 wins consecutivas... isso sim seria quase uma certeza... Queria que um moderador voluntário viesse aqui pra falar sobre a ideia, e se só a Nexon pode fazer isso mesmo. Foxyy e Megale apareçam! :D

VODOOZERA
Não acho que isso facilitária para achar hacker não, por exemplo, se forasteiros, boinas verdes, ou alguma clan do nivel, pegar um dia inteiro com clãs "noobs" não acho que eles não passem das 90 consecutivas /comofas o_oFilhote de Jacarepagua só olhar na tal da "White List", todos sabem (eu não) quais clans são legítimos. Se este clan fizer 90 consecutivas (o que eu acho realmente, MUITO DIFÍCIL, quase impossível, mesmo eles sendo os bambambam...) olha na lista, se forem limpos, não tem o que reclamar...E não seria um "FLOOD" imenso, nem todo mundo consegue fazer tantas consecutivas amigo. E também não é uma mensagem que fica 30 minutos na tela do seu computador, ela aparece e depois de no máximo 10 segundos ela some, eu particularmente, acho isso muito bom, me motivou muito a ser bom no GunZ - The Duel, aposto que motivaria muita gente também aqui no Combat Arms

VODOOZERA
Ou cara vc escreveu este topico no lugar errado, o certo seria no Off-topic.
Se isto é uma dica que eu dei, postando na área de Dicas e Tutoriais. EU ACHO que não ta errado. Mas ainda to esperando os moderadores deste forum se pronunciarem sobre o assunto! :)Parece que a galera ta curtindo, isso é massa mesmo :)

-Hayley-
ficaria bem legal, mas a lug temq focar os hacks primeiro, depois pensar nessas coisas ;/

adventuress
A idéia é boa, mas pode ter certeza que iria aumentar o numero de choro e acusações.Clan X ganhou 15 seguidas.Clan Y: clan x hacker e bla bla bla!não que já não seja assim mas...

th3m4ch
Seria bem legal, otima iniciativa!
Espero que de certo *-* fica mais emocionante

RT_VV
Ou cara vc escreveu este topico no lugar errado, o certo seria no Off-topic.

Pr00Killer
Ficaria legal até '-'Se a LUG desse uma EXP Extra para os clãs que conseguissem tais feitos ficaria muito bomoutra dica: quando acontecer muitas vitórias consecutivas, adicionar gms ocultos na sala do clã e ver se está ocorrendo pwl de clã ou algum ato hacker