PDA

Ver Versão Completa : Qual melhor mercenario ?

Killer22
16-01-2011, 23:00
Bom eu sou tipo eu mapas pequenos rucho e fico um tiquin camper mesma coisa em snow valley mas em mapas grandes so que ai fico um pouco mas camper ? qual mercenario me recomendam ?

-_TE-ODEIO_-
Bom eu sou tipo eu mapas pequenos rucho e fico um tiquin camper mesma coisa em snow valley mas em mapas grandes so que ai fico um pouco mas camper ? qual mercenario me recomendam ?

Depende bastante, caso você seja o tipo de jogador que pula freneticamente, recomendo mercenários rapidos como: Mei e Deckland;
Caso você seja do tipo que atira meio "paradão" recomendo: Hauser, Baron, Kamara e Rocco;
Se você for um pouco dos dois, recomendo: Hana e Zadan.

Kisses ;D

-_TE-ODEIO_-

Hana e Zadan = Jogar NX fora.
É prefirivel ficar normal do que comprar eles.
Vou comprar Recon Vest + Force Warrior Helmet.
Snow esse set é mt foda.

Hana e Zadan parecem que tem uma velocidade e defesa um pouco mais elevada que o normal, porém não temos ainda o status do colete médio.
"Recon Vest + Force Warrior Helmet" isso daqui é combat arms br ou caus?
Colete de reconhecimento + capacete das forças armas dá pra correr quase igual Viper e ainda tem defesa e etc no capacete, é uma boa combinação :).

Kisses ;D

Breath
Com o novo capacete + colete de recon ou assault, você gasta quase a mesma coisa e fica bem melhor

Shigeo_12
Pra que mercenario ? Mude o colhete apenas (minha opinião)

Fogeti
Eu particularmente não gosto de*mercenários, mas se fosse pra usar... seria a Mei.

Meneghini
Hana e Zadan = Jogar NX fora.É prefirivel ficar normal do que comprar eles.Vou comprar Recon Vest + Force Warrior Helmet.Snow esse set é mt foda.

Jhonilso
Eu gosto de mercenérios porque eles muda a aparência, fica bem legal. Recomendo a Mei para você. Hana não, pois ela não oferece nada a mais que a aparência. Uma coisa que eu vou fazer este mes: comprar uma alteração de sexo e comprar colete de assalto. Vai ficar uma aparencia legal e vou ter proteção mais velocidade juntos! \o/

RT_VV
O unico mercenario que preste para comprar( porque os outros vc pode ficar igual em status com coletes) é o Hauser pois ele da 20% de defesa que nenhum equipamento vai consiguir alcançar estes status(ele tem equipamento unico).Mas so use ele para campar que vc ganha +(se souber jogar CA razoavelmente).
E para atacar mano a mano usaria Colete de Reconhecimento, Clan cap(não chegou no CABR ainda e seus status sao: 5% speed e 15% de estamina) dando resultado de 20% speed e 15% estamina.Tambem tem o Force warrior helmet que da de bonus comparado ao Clan cap 30% de proteçao contra head shot(que ja esta disponivel no CABR, e tens outros equipamentos melhores pra speed so que vai demora um seculo pra chega no CABR.

Pr00Killer
nao compre nenhum =Dmercenário = gastar cash a toa!com os coletes e equipamentos vc pode ficar igual os mercenários! =Dmas já que perguntou, eu usaria a mei '-'

st0rmr1s3 ~
nao compre nenhum =Dmercenário = gastar cash a toa!com os coletes e equipamentos vc pode ficar igual os mercenários! =Dmas já que perguntou, eu usaria a mei '-'