PDA

Ver Versão Completa : Duvida ?

LDxX
28-01-2011, 23:00
serve pra vc ve quanto vc gastou d cash no game

andrewsthefisch
isso ai e o quanto de cash q vc gasto quanto mais gasta maior seu nivel
PS; tem q ter nivel de cobre pra entra no mercado negro

-LP!
Boa noite .Quanto mais você coloca cash , mais aumenta o seu nivel NX .Com o nível cobre você entra no Mercado Negro .Espero ter ajudado .
-LP!

-LP!
Achei algo que pode ser útil para vocêNível:
Comum: nenhum CASH gasto
Cobre: de 1 a 39.999
Bronze: de 40.000 a 99.999
Prata: de 100.000 a 399.999
Ouro: de 400.000 a 799.999
Platina: de 800.000 a 2.999.999
Diamante: mais de 3.000.000Fonte : Site Combat Arms Level Up (http://games.levelupgames.uol.com.br/combat-arms/noticias/novidades/chegou-o-mercado-negro)
-LP!

Linetrue
Bem galera eu queria saber qual a diferença nesse negocio que tem logo abaixo da barra de exp falando o nivel de cobre bronze *e tal*
eu sou bronze, qual a diferença e tem alguma vantagem ?*
Vlw
*

Nacewsey
Noturno, você nao intendeu o raciocinio, ele esta falando, tanto CASH quanto NX sao moedas virtuais, no CA USA, essa moeda virtual se chama NX, e no CA BR, essa moeda se chama CASH, é isso champz.

RenatoExpert
-LP! pode me falar sobre NX?Eu ja sabia dos niveis mas não sei como ganha NX

RenatoExpert
Valeu mesmo.Acho que já estabeleci a diferença.NX é a abreviação de Nexon.Cash já é o mais comum entre as distribuidoras pois significa Dinheiro em ingles.Pelo visto vão retirar o NX pois 1 NX vale 1 Cash.Não seria nada bom separar as moedas pagas do jogo.Imagina você pôr 5.000 NX e a mesma quantidade em cash.Se juntar ia poder comprar um item de 10.000 e separado ainda fica os restos que não podem ser ultilizados.O que seria desperdicio.Acho que isso que entendi aqui.Se não estiver certo devo estar precisando de um novo celebro ou de um oculos :P / =D

-_TE-ODEIO_-
Serve pra mostra o tanto de cash você comprou;
Nível bronze você entra no mercado negro;
Serve pra premiar você em evento, ou seja, quanto mais level, mais premios :D!

Kisses ;D

brendoflash
Por enquanto,cash é a moeda da lug,o termo nx serve pra nada,muitos já querem que esse termo saia,pois causa confusão pra alguns,e onde você vai comprar o termo que você acha é cash e não nx!!!

Noturno10
Manow.. NX deve ser comprado atravéz do site ou lanhouses credenciadas com a level UP!Entra no site da level up e procura onde colocar chash, depois vc vai ter de escolher o jogo e o pacote de cash, após vc vai ter de entrar com seu login (nao me lembro se é antes de escolher o pacote, acho que sim..) então após escolher o pacote vc finaliza a compra licando no botão, e após vc escolhe a forma de pagamento.Prefiro boleto (também parece q eh a única opção válida... kkkk) vc paga hoje no banco a cai depois da meia noite, sempre é o valor que vc pagou vezes 1000 mais um pequeno bonus incluso... tpw, se vc coloca R$20,00 vc vai ter de crédito por volta 21.500,00 NX.Obs: - NX não dá pra ser ganhado a não ser que ganhe em algum eveto, mas acho que não há como.
Abração!!

Noturno10
Seguinte:NX = Moeda da NexonCash= Moeda da LugSendo assim,não tem jeito de ter Nx no CA Br.Para de brisa loko!!!!Quando vc compra cash no CA BR ( que só dá pra caomprar pelo site da level up) o dinheiro é creditado como nx na sua conta do CA, logo o cash da level up é o mesmo do NX da Nexon!Nosss... Lol pra vc em manow...t+

Noturno10
Seguinte:NX = Moeda da NexonCash= Moeda da LugSendo assim,não tem jeito de ter Nx no CA Br.Para de brisa loko!!!!Quando vc compra cash no CA BR ( que só dá pra caomprar pelo site da level up) o dinheiro é creditado como nx na sua conta do CA, logo o cash da level up é o mesmo do NX da Nexon!Nosss... Lol pra vc em manow...t+
Nossa amigo, se NX *e Cash são as mesmas coisas no C.A Br, *informa para os GM's nesse Link aqui:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/combatarms/forums/t/429339.aspxPode ser também, que todos nós estamos "brisando" *e só vc é q está certo !Vai ver é isso !Isso é o q eu chamo de "Sábia Ignorância".

Caro Webert Ignorante...me explique então o que há escrito neste termo seguinte que foi tirado do tópico do link que me respondeu o santo ignorante...-Explicando melhor: Se você comprar um pacote de 41.700 CASH (R$ 39,90),
poderá comprar até este valor em itens dentro do jogo. Ou seja 1.000 NX
no jogo = 1.000 CASH!Ooo Burrico! Aki neste parágrafo está bem explícito de que aqui no Brasil o NX e o Cash "ainda" são a mesma coisa.É lógico que não deveria pois o jogo aki no Brasil eh distribuído pela LevelUp! e o termo Cash é lógico que deve ser utilizado ao invéz de NX pq NX é o dinheiro da Nexon e Cash da Level Up!.Mas convenhamos que hoje, esta alteração não está feita e exatamente o que disse a pouco, torno a repetir que o NX eh mesma coisa que o Cash no "Combat Arms BR"...E é lógico que fora do Brasil o termo NX é verídico!Cara, sóh um burro mesmo pra não saber interpretar tal sentensa!P#[email protected] [email protected]* (-.-)
Deu pra procesar ou quer que eu desenhe?
Ok?"Sábia Ignorância".kkkkkkkkkkkk

Noturno10
Noturno, você nao intendeu o raciocinio, ele esta falando, tanto CASH quanto NX sao moedas virtuais, no CA USA, essa moeda virtual se chama NX, e no CA BR, essa moeda se chama CASH, é isso champz.
E eh isto mesmo que estou dizendo.... (-.-)A questão eh que por enquanto aki no Brasil estamos falando da mesma coisa, o Cash que compramos entra na conta do CA como créditos NX...
kkkkkkO amigo nosso lá eh que não sabe interpretar as coisas....(-.-)kkkkk* (^.^)

Noturno10
Vc simplesmente causou mais do que explicou. rsrsrrsManolo...na boa....Se vc tivesse parado pra interpretar o que eu dizia e persebido que se tratava da mesma coisa, nada dissoe estaria acontecendo...okvc se expressou errado, então veio minha correção, depois sua provocação, onde resultou nisso tudo.Sim, sim. Vamos deixar o tópico morrer...Peço uma coisa a ti...Evite escrever em tópicos coisas pela metade ou sem ser claro o bastante, e procure compreender mais as coisas não olhando só pro seu ego ok?
Deixaremos morrer e todos nós admitimos nossos erros!Grande Abraço!

Webert
Seguinte:NX = Moeda da NexonCash= Moeda da LugSendo assim,não tem jeito de ter Nx no CA Br.Inte+

Webert
Nossa amigo, se NX *e Cash são as mesmas coisas no C.A Br, *informa para os GM's nesse Link aqui:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/combatarms/forums/t/429339.aspxPode ser também, que todos nós estamos "brisando" *e só vc é q está certo !Vai ver é isso !Isso é o q eu chamo de "Sábia Ignorância".

Webert

Caro Webert Ignorante...me explique então o que há escrito neste termo seguinte que foi tirado do tópico do link que me respondeu o santo ignorante...-Explicando melhor: Se você comprar um pacote de 41.700 CASH (R$ 39,90),
poderá comprar até este valor em itens dentro do jogo. Ou seja 1.000 NX
no jogo = 1.000 CASH!Ooo Burrico! Aki neste parágrafo está bem explícito de que aqui no Brasil o NX e o Cash "ainda" são a mesma coisa.É lógico que não deveria pois o jogo aki no Brasil eh distribuído pela LevelUp! e o termo Cash é lógico que deve ser utilizado ao invéz de NX pq NX é o dinheiro da Nexon e Cash da Level Up!.Mas convenhamos que hoje, esta alteração não está feita e exatamente o que disse a pouco, torno a repetir que o NX eh mesma coisa que o Cash no "Combat Arms BR"...E é lógico que fora do Brasil o termo NX é verídico!Cara, sóh um burro mesmo pra não saber interpretar tal sentensa!P#[email protected] [email protected]* (-.-)
Deu pra procesar ou quer que eu desenhe?
Ok?"Sábia Ignorância".kkkkkkkkkkkk
Ao intelectual NoturnoVc simplesmente causou mais do que explicou.*Meu objetivo nesse *post *era de explicar ao usuário RenatoExpert que Nx e cash são moedas utilizadas pelos administradores do msm jogo (Combat Arms) porém de países diferentes.Traduzindo para ele e a quem interessar: NX não existe no C.A Br, o que existe aqui é cash (LUG) o que é praticamente a mesma pataca.Se vc joga no C.A Br não vai comprar NX correto? Vc vai comprar Cash.Vc vem cheio de sabedoria e me diz:"Para de brisa loko!!!!Quando vc compra cash no CA BR ( que só dá pra caomprar pelo site da level up) o dinheiro é creditado como nx na sua conta do CA, logo o cash da level up é o mesmo do NX da Nexon!Nosss... Lol pra vc em manow..."Amigo, isso eu já sei .Tem certteza q leu meu 1º post?Se quer ser solicito eu entendo e parabenizo o cidadão que o faz, mas o faz de forma "sincera".*Se tivesse um pouco apenas de humildade, agora deixava este post morrer com decência.

RT_VV
LOL.... os nem podem proucura um pouco no site não?