PDA

Ver Versão Completa : Dúvida "kid de renovaçao e armas"



synkw
24-01-2011, 23:00
você so pode renovar armas que tem uma tira de renovavel '-'

-LP!
24-01-2011, 23:00
O kit renovação so pode ser usado em armas com a tira '' renovavel ''
-LP!

9180270
24-01-2011, 23:00
Eu comprei 1 hoje pra experimentar, e quando eu uso da esse erro, como eu uso esse item?

9180270
24-01-2011, 23:00
quero renovar mini gun, tipo, falta uns 20 dias ainda, so q a promocao ia ate amanha ai comprei 1 hj, so q n ta dando p renovar, (mini gun de cash)

-Pudim
24-01-2011, 23:00
Faz o seguinte abr e um ticket e veja no que da =D

Kimi=
24-01-2011, 23:00
O kit de renovação so pode ser usado em armas RENOVAVEIS (adiquiridas com CASH ou adiquiridas nas caixas MYST-N).

-iPad_PrO
24-01-2011, 23:00
Eu Comprei 2 Kits Pra min L115a3 Q tava Por 1 dia Renoveio Por 40 DiasAgora Caixa Hi Sec Ganhei EXP e pp19 camo 1 dia
http://img171.imageshack.us/img171/2613/mainl115a3.jpgL115a3 User Premium

Pheeu
24-01-2011, 23:00
Terminando a respostas de todos..O kit de renovação só, pra armas de cash.Ex: Artic wolf...Em cima estará escrito renovável ...*Sacas?

RenatoExpert
24-01-2011, 23:00
osl é um clan ?cmo eu participo ?
Osl não é um clã.Mas uma certa comunidade virtual voltada ao Combat Arms Brasileiro."Significa Orgunho de Ser Legit"É para quem não usa hack,mod ou realiza outras atividades ilegais.Ela tem o objetivo de "filtrar" hacks.Por exemplo:Vc ta participando.Se você for acusado de ser um hack ou algo fo tipo você terá que afasta-se da OSL.Ela tem salas exclusivas para os membros.A sala é trancada com senha.

Zeeeh
24-01-2011, 23:00
Se a arma que você está tentando renovar não tem uma targinha azul escrito renovável, não da pra renovar.
@off:
Win pro cara que mandou os elites kickarem a mãe deles.

-_TE-ODEIO_-
24-01-2011, 23:00
O kit de renovação so pode ser usado em armas RENOVAVEIS (adiquiridas com CASH ou adiquiridas nas caixas MYST-N).

*
[2]
AaAaAaA qualé, não borra seu nome não queremos ver para tirar sarro :D!
*
Kisses ;D

Dejavu
24-01-2011, 23:00
qual arma você esta querendo renovar ?*

Noturno10
24-01-2011, 23:00
osl é um clan ?cmo eu participo ?
Sendo um player legit vc já participa.. soh falta usar as signs da OSL (Orgulho de Ser Legit)..; )

Noturno10
24-01-2011, 23:00
KID foi tenso.hauahuauhauhuahuahuhauhauhuauuaakkkkkkkkakak akkasrrsrsrrssahauhuauahahahahhahahhahaEu havia persebido, mas resolvi abafar...já que vc tocou no assunto...kkkkkkkMe racho muito ....

Meneghini
24-01-2011, 23:00
KID foi tenso.

matt
24-01-2011, 23:00
"kid de renovaçao e armas" o correto é "Kit de Renovação de Armas"
"kid" pensei besteira, maaaaas voltando ao assunto...
Este item só pode ser usado em armas de cash =D

persuasor
24-01-2011, 23:00
A MEU KIT NAO DA ISSO MAIS CARA EU COMPREI 4 KITS 3 DELES DERAM +1 DIA QUE SACANAGEM E EU COMPREI 14 CHAVES PRETAS TODAS VIERAM PASSE100% GP E EXP

Jhonilso
24-01-2011, 23:00
Ow falando em kits de renovação, eles valem a pena? Qual a probabilidade de eu tirar um prazo de 90 dias ou Permanente??

MajorKaio
24-01-2011, 23:00
eu acho q vc queria renovar a m16a3 rsrs deve ser por isso
o kit e so para armas de cash
[img]http://img35.imageshack.us/img35/3596/mhgm.png">
[url=http://img816.imageshack.us/i/osld.png/]

Whip
24-01-2011, 23:00
Então cara, provavelmente você tentou renovar algum item de GP, ou de especialista, não é possível isso. (:
Apenas itens que tem escrito em cima da data de expiração... "Renewable" podem ser renováveis, itens de NX Standart ou NX Rare.
E respondendo á dúvida sobre as durações possíveis que pode cair do Kit...
1 Day (muito comum)
3 Day (comum)
5 Day (comum)
7 Day (comum)
10 Day (incomum)
15 Day (incomum)
30 Day (muito incomum)
45 Day(extremamente incomum)
60 Day (raro)
90 Day (muito raro)
Permanent(raríssimo)

LoorenzoLok
24-01-2011, 23:00
osl é um clan ?cmo eu participo ?

iluminado
24-01-2011, 23:00
Se a arma que você quer renovar não estiver escrito "Renovavel" o kit não vai servir.

RT_VV
24-01-2011, 23:00
"Re:Dúvida "kid de renovaçao e armas""

KID? estão vendendo crianças no CA que ponto chegou o [email protected]#!%$#! estão obrigando crianças a renovar armas, renova vc folgado

st0rmr1s3 ~
24-01-2011, 23:00
Armas de especialistas não podem ser renovadas pelo kit, só armas normais de cash e armas da myst-n.