PDA

Ver Versão Completa : Sugestão ( Voz )

Elite
27-01-2011, 23:00
Eu sou contra sabe porque ? Vc vai matar o jogador .. ai vc mata ele denovo ele vai falar no chato do jogo '' kick kick kick eh hack eh hack , fdp desgraçado noob lixo '' .. etc .. etc .. brasileiro tem respeito com ninguem .... ta ai vc tomo kick ... vai para uma sala , se vc tem mais Kills do que o outro jogador ele ja reclama ...'' ai que PWL do @%@$ kick kick logo nob lixo '' ... CABR = 90 % sao crianças/bebes/idiotas/hackers , o CABR vai virar bagunça se colocarem o chat voice .

13r4ziL
Isso ia ser bem legal !!!

RaZor-
Sim, e digitariamos menos coisas. Já morri mtas vezes pq estava digitando. :/

-LP!
É por isso uqe existe Team Speak e Skype .-.Acho que seria muito ruim , um monte de gente gritando no chat , pelo amor de deus ....Não querendo ser chato com a comunidade do Combat Arms mas é assim :Left 4 Dead - Crianças/Adolecentes/Adultos com maturidade de adolecentes ( 90 % são assim )Combat Arms - Bebes/Crianças/Adolecentes/Adultos com maturidade de Bebes (70~90 % são assim )Abraços ,
-LP!

FranZytta
Seria muito bom se no combat pudesse falar no audio com a equipe Igual ao (left for dead) é desse jeito se fala com a equipe por audio ....* dentro do jogo. Muito OTIMO.
Evitaria tanta coisa, poderiamos falar com amigos sem usar o* Skype.Evitaria jogar com hackers se tivesse hacker no time saberiamos.Podiamos criar salas tipo (se nao tiver microfone nao entra).Se mandasse um kick de algum jogador pro nosso time poderiamos* concordar entre si se devemos ou nao kikar. Ainda mais se tiver um hacker no time* e tem algueles noobs q nao da f5 quando precisa, com o audio podiamos gritar f5 f5 f5 f5... rsas estrategia do jogo seria melhor* principalmente nas fases (* buscar e destruir e Equipe armada)iria reacender a chama que o Combat armas está precisando, Uma estatistica melhor para o jogo.fariamos mais amigos e saberiamos com quem estamos jogando... assim daria mais oportunidade das pessoas nos conhecerem e nos julgarem, pos do jeito que tá qualquer um é hacker, morreu é hacker, matou é hacker, pulou é hacker escondeu é hacker... e por ai vai...
Vamos dar voz ao jogoooooooooooooooooooooo LUG!!!!!
Abraço

FranZytta
NADA HAVER AMIGA, NAO PODE PENSAR DESSA FORMA SE NAO NAO VAI PRA FRENTE, NEM TODO MUNDO GRITA NAO É ASSIM TB, O JGOO CONCERTEZA FICARIA MAIS INTERATIVO.
LEFT4DEAD JOGUEI POR MUITO TEMPO* LA OS TIEM ERA 16X16 ATÉ 8X8 4X4 E POR AI VAI NAO TINHA GRITARIA VOCE OUVE SEU TIME NUNHA BOA MARCA A EXTRATEGIA E PRONTO DERROTA OS INIMIGOS.
AQUI CONCERTEZA NAO SERIA DIFERENTE.

FranZytta
Voces estão confusos, quando se ativa o chat de voz, somente o time ouve , nao o time adversario, vc nao vai poder ouvir time adversario nem eles te ouvir. se nao ai tb seria apelaçãoo... : /

imperiano
Já existe isso so que ainda não chegou no br mano '-'
Provavelmente nem ira chegar por causa do Lag, se contente em usar TS ou Skype mesmo
LAG? so se for por incompetencia dos serves da LUG, pois no CS source steam não tem isso.....o time conversa numa boa com 20 de cada lado....é muito mais interativo...é foda morrer pq estamos digitando algo....

Haverstaken
Eu já falei em outro tópico parecido com esse, gostaria muito que tivesse esse sistema dentro do CA, se tu n quiser escutar nego gritando etc, é só desativar o chat de voz, no CANA é assim.

RenatoExpert
Ia ajudar muito.Já senti falta disso no CA BR.Ainda mais que vão lançar o Cabin Fever e os caras não podem parar para digitar.Se não todo mundo perde e os outros nem chegarão para ajudar a tempo.O ruim do Skype no lugar do chat de voz comum é que no CA é coletivo e você não precisa ficar mexendo ou adicionando contatos.É bem mais rapido no CA do que no Skype.Até para configurar.No BR você ia em uns tres cliques só.E sobre o LAG acho que se dessem Ban em mais hacks seria muito menos LAG.Quando tem hack na sala meu CA fica até sem som depempendo de quantos e quais.

RenatoExpert
Skype e outros não são tão bom pra falar no CA.Ainda mais que você vai ter que dar alt tab iniciar a a conversa e depois voutar.E você não podera ter acesso rapido com os outros players até com quem você não conhece.Jogo de tiro sem chat de voz?Hahahaha.Não da não.Como disseram é muito chato morrer por estar digitado ou então não poder falar tatica ou ensinar a quem não sabe rapido.Muito melhor até para pedir cobertura ou Kit de Primeiros Socorros.Tenho certeza que o Cabin Fever com o Chat de voz ia ficar 11.Para de atirar no Cabin pra ver se você não se %$#@!---------------------------------------------------\

[quote user="mano de outro topico"]
Agora falta a função Sussuro com voz :DDDDDD
\[/quote\]Ta dizendo no jogo que se você ficar precionando o icone de voz(Como o MSN) ele começa a trasmitir sua vozTipo você começa a apertar fala iai e para.Ai todo mndo ouve.
Ja no jogo não existe esse botão mas você pode ficar apertando "T" no lugar do botão(Não é pra digitar T viu?kkkkk)

xyNooBer
Mas o auxílio do Skype ou Team Speak ainda é Necessário, em CF se você usar o Alk Talk todos da sala iriam ouvir, ao contrário do Skype ou Team Speak, mas mesmo assim, Traria mais benefícios para o jogo.

_Pegasus_
LOL Se vier voz quando tive um hack vo xinga muito ele!

DemiLovato
E uma boa ideia deixaria o jogo mais interativo entre os players ;D

Ridley
Voces estão confusos, quando se ativa o chat de voz, somente o time ouve , nao o time adversario, vc nao vai poder ouvir time adversario nem eles te ouvir. se nao ai tb seria apelaçãoo... : /
O chat de voz ja existe no US e é com o jogo todo mas pode-se por no modo time se não me engano...
E para tdo mundo q ta falando ai, eu vou desativasr meu chat de voz e deixar que eles sofram com lag u_U

affonso
E como os brasileiros são educados né.....Ia ser um chingamento atraz do outro, e ai a LU!G ia fazer assim.Grave a voz do player para denuncia-loMuitos tomariam ban...kkkkk'mais mano, não ia ser legal....por esse lado.mas no fireteam pra fazer estratégias e ensinar os noobs, ia ser legal.

th3m4ch
Provavelmente nem ira chegar por causa do Lag, se contente em usar TS ou Skype mesmo

RT_VV
[2]
Edit:
Vc escreveu na area errada aqui é para dicas e tutoriais.