PDA

Ver Versão Completa : COMO SE TORNAR BOM????

-Morphine-
29-01-2011, 23:00
Conforme o tempo de jogo, voce aprimora mais suas habilidades, e pra saber a melhor coisa pra comprar, é só ler e comparar a POTENCIA de cada item. IUEAUHEUAHUAEHUHAEUH

NatanAk
Concordo com voce, e eu gosto de ambas armas, muito boas (:

LDxX
vc nao se torna bom ou vc e bom ou nao (ainda bem q eu sou bom *-*)

adiosnoob
esse tbm e meu 1 fps
tente s emecher e pular(aidna n acustumei com pular rs)
n fike parado
uma g36e caso vc saiba joagr nela
p90 tbm e chato d ematar '-'
eu uso m416 CQB e e mtu boa
a artic e uma snipe rboa demais
comre colete leve ou de assalto

MendonçA
Cara,não tem uma formula magica.É só terinar bastante.Eu recomendo:
Recon vest/Boina verde/Char feminino/g36e (valkyrie ou normal)/sniper L96A1 super magnum.Esse é meu set.Recomendo muito ele,rusha demais.O Cra voa com 20% de velocidade.

Zeeeh
otra dica: nunca mire na cabeça, o recuo da sua arma o fará acertar o ar(se vc for pregar o dedo), mire no pescoço ou um pouco abaixo, assim sua taxa de head será um pouco acima da media.

-_TE-ODEIO_-
A melhor dica por hora, é que você jogue, joguei muito em cada fase, com diferentes jogadores, obeserve as estrategias de cada um, pois cada jogador tem um ponto forte, encontre o seu!

Kisses ;D

Viper-Star
Dedico esse tópico para quem tem kd de 1.70+++Cara... quem tem kd maior que isso pode ser um noob freekill então primeira coisa não se julga pessoas por patente ou por kd ...Set e Arma '-'1- Se vc quer tanka e colete pesado, se não o leve2- Arma: P90TR Se Sniper: Super ou Black Magnum ( Ou a L96 normal msm cm silenciador (eu gosto) )3- Boina Verde te da velocidade então use4- Nem e bom camuflagem
Modo de jogar1- Fica pulando e andando mais presta aatenção pra acerta o kra2- Na cabeça né '-'3- Aumenta seu kd matando noob :) (Vlw zanvz por abaixar meu kd --')

majorhud
Eu sou o melhor jogador de CA rss entao dexo minha
dica>>>>quando seu inimigo tiver na sua frente PULAA da
direita pra esquerda da esquerda para direita>>>>2
dica>>>se seu inimigo tiver longe nao PUULA para os lados e
sim PUULAA e fique no mesmo lugar soltando rajadas curtas a sim seu acerto
sera maior>>>3 dica>>>se tiver variso inimigos na sua
frente use uma pp 19 e saia dando tiro no peito deles e pulando ao
mesmo tempo a sim vc matara todos e eles nao vao te acerta!!!BY:MAJORHUDNIVEL:PRATAPATENTE:5 SEGUNDO TENENTE

Noturno10
se programa um chip no seu cerebro com as seguintes funções:
-Reflexos de 0.1 segundo
-Mira automatica(sua mao vai seguir o inimigo sosinho e nunca vai errar)

Ai voce vai ser o melhor de todos.

KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkResumindo...
Pro cara ser a_ssim então usa imboot!! kkkkkkEste cara aih que vc sita eh um completo hacker..
Zueira... isso e coisa de nub fdp!...kkkkkO jeito eh treinar mesmo...

Norak
não acho que tem k/d alto é bom, ele pode ser FK ou jogar somente contra recrutas [email protected] E ARMA
Recon vestL96A1 Arctic Wolf ( enquanto não vem DSR )Eu vou comprar Force Warrior porque é mais barato e não precisa se preocupar com equipamento pro rosto ( que não tem nenhum bom ainda)Camuflagem é so um enfeite cara, poucos não iram perceber se você estiver de Camuflagem de neve em snow ...MODO DE JOGARtente não ficar parado, se sua arma tiver muito spread tente agachar mas nunca ficar parado em pé ... se a arma não tiver muito spread e você tiver em mapas pequenos pule, corra para tras das paredes ...tente atirar no peito, porque sem querer você pode dar um HSconcerteza para aumentar k/d jogar o mapa que você mais se da bem e jogar Capturar a bandeira ou Eliminação.

MasterDie
Bom tem bastante jente ai querendo ser muito bom!
Dedico esse tópico para quem tem kd de 1.70+++
SET E ARMAque colete é bom?-qual arma e sniper devo usa?-qual item para rosto e cabeça devo usar?-é bom usar camuflagem?-
MODO DE JOGARNa hora que vou matar alguem devo pular,andar para os lados ou ficar parado?-Na hora de atira tenho que atirar nas pernas barriga ou pescoço e a cabeça?-O que devo fazer para aumentar a minha taxa de KDR?-
........

MasterDie
Bom se eu fasso 40/10 numa partida na outra eu nen lembro + como eu joguei!+ vou esperar 1 tempo esse eh o meu 1 jogo de fps e faz so 3 meses que jogo!

KD 1.11 PATENTE SMC3

MasterDie
Bom acho que tbm sou ruim porque esse é o meu 1 fps + vou tentar a dica de vcs!
Vlw ai galera!

Meneghini
Bom tem bastante jente ai querendo ser muito bom!
Dedico esse tópico para quem tem kd de 1.70+++
SET E ARMAque colete é bom?- Colete de Reconhecimentoqual arma e sniper devo usa?-ARMA: Mapas pequenos: SMG - Demais mapas: G36ESNIPER: Se for camper: M107 e derivações. Se for rusher, L96A1 e derivações.qual item para rosto e cabeça devo usar?- Bandana Militar ou Force Warrior Helmet (Cyclops ainda não chegou no BR).é bom usar camuflagem?- Dependendo do mapa sim, uso a Camuflagem Urbana.
MODO DE JOGARNa hora que vou matar alguem devo pular,andar para os lados ou ficar parado?- Eu gosto apenas de andar para os lados. Pular abre muito a mira. Enfim, escolhe o que você sentir que está desviando de balas mais.Na hora de atira tenho que atirar nas pernas barriga ou pescoço e a cabeça?- Na cabeça é sempre melhor neh champs.O que devo fazer para aumentar a minha taxa de KDR?- Jogar em salas de Elites amigos, aonde não levará kick se der Ultra Kill e a sala vai estar livre de hackers.
........

matt
Sei como você pode se tornar fod4.
Ouça essa música enquanto joga e verá o resultado.
http://www.youtube.com/watch?v=RIBkK5X_3mo
Garanto muitos Unbelievables =D

Anninha
Com isso que e eu vo falar voce não vai se tornar "BOM" mais vai te KD alto e dinhero

Compra uma viper , uma P90 TR ou uma PP19 MOD , um Med Kit e pronto , voce é um dos player que mais apelão no Combat Arms

Mas assim voce consegue o que falei acima :D

OvOCozido
Se o player sabe jogar, equipamento não faz diferença.
Lembrando que KD, não diz nada.

Slider_br
1- Ter um pc bom!2- Ter uma Net boa!3- Treinar Muito!Apenas..
Concordo, mas além disto acho que o principal é.... nunca e de maneira alguma usar algum programa hacker, você pode até tem um K/D péssimo, mas hoje em dia se não usa hacker, sim você é um bom jogador e uma boa pessoa.

Slider_br
Eu sou o melhor jogador de CA rss entao dexo minha
dica>>>>quando seu inimigo tiver na sua frente PULAA da
direita pra esquerda da esquerda para direita>>>>2
dica>>>se seu inimigo tiver longe nao PUULA para os lados e
sim PUULAA e fique no mesmo lugar soltando rajadas curtas a sim seu acerto
sera maior>>>3 dica>>>se tiver variso inimigos na sua
frente use uma pp 19 e saia dando tiro no peito deles e pulando ao
mesmo tempo a sim vc matara todos e eles nao vao te acerta!!!BY:MAJORHUDNIVEL:PRATAPATENTE:5 SEGUNDO TENENTE
Resumindo para você ser bom você deve PULAR, PULAR E PULAR.... tipo aquela música da Sandi... rssss (não precisa me xingar viu foi brincadeira)

nino
não e assim que se torna bom você mesmo deve descobrir seu estilo de jogo tipo camper ou fica que nem doido pulando*

Arthur_CA
Mano boa jogabilidade vc adquire com o tempo , e quanto as armas e equipes que vc deve usar isso é vc quem decide , eu me adapitei muito aos fuzis do genero M4A1 e M416 e as snipers do genero L96A1 e L115A

RT_VV
Ninguém se torna bom de um dia para noite, tem que ter experiencia e tem que gostar de jogar(pois se vai aprender a jogar mais rapido), ou se programa um chip no seu cerebro com as seguintes funções:
-Reflexos de 0.1 segundo
-Mira automatica(sua mao vai seguir o inimigo sosinho e nunca vai errar)

Ai voce vai ser o melhor de todos.

pelezinho
1- Ter um pc bom!2- Ter uma Net boa!3- Treinar Muito!4- De maneira nenhuma usar nenhum tipo de trapaça!Sem mais ...