PDA

Ver Versão Completa : Assault ou Recon?

wade
06-02-2011, 23:00
O ximiniz quiz dizer, que com assalt há uma melhoria de 15% em seus atributos, sendo 10%Def/5%Spd. Já o Recon, mesmo lhe fornecendo +15% de speed, retira sua resistência em 10%, o que lhe garante apenas 5% de uma real melhoria.
Vejo o Assalt como melhor - ao menos ao meu estilo de jogo -, pois do que adianta ser dificil lhe atingir, se quando atingirem vai receber um dano aumentado ?? Enfim ... vai do gosto '-'
Porem tenho uma duvida... Vamos supor que sua speed básica seja de 3m/s, com +15% totalizaria 3,45 (Obvio). Porem, se equipar mais um item de 3% o resultado seria 3.553m/s (% em cima da base) ou 3,54m/s (% em cima do total existente) ?

wade
Desculpa gente mas esse eh outro que nao sabe trabalhar com porcentagem nem com termos iguais e semelhantes....

Aconteçe que eu sou contador, sou formado e tenho pós graduação, e estou cursando o mestrado.

Simplismente criticar e dizer que os outros estão errados é simples, mas ja que estou tão errado assim qual seria o certo ??

wade
Noturno, meu querido flooder educado e impaciente...
O Problema não está na "matematica", e sim na "interpletação"...
Pare de ir apenas em aulas de engenharia, e freqüente a de linguas tambem '-'
Ganhar 5% de velocidade, e ganhar 10% defesa, não da 15% de acerto ou defesa ou velocidade, mas da 15% de atributos bonus benéficos.... simples assim, até meu filho que tem down entende isso U.u

LuckyPk
que isso

x-D2-x
usa o macaco do Hauser u_ukkkkkkprefiro proteção como meu pc é ruim não da pra desviar das balas.

Hehehe, então se você tivesse um Pc bom, ia dar uma de Matrixracheimsm'

(mas é só zuera, não é difamação ok?)

e Recon pra rusher é bom
Mas assault owna!!

andrewsthefisch

eu pegeui o colete de assault e o capacete force warrior armadas
eu fico com uma boa velocidade e uma boa defesa(tanko tiro de sniper dirreto)

Rodo