PDA

Ver Versão Completa : Assault ou Recon?

wade
06-02-2011, 23:00
O ximiniz quiz dizer, que com assalt há uma melhoria de 15% em seus atributos, sendo 10%Def/5%Spd. Já o Recon, mesmo lhe fornecendo +15% de speed, retira sua resistência em 10%, o que lhe garante apenas 5% de uma real melhoria.
Vejo o Assalt como melhor - ao menos ao meu estilo de jogo -, pois do que adianta ser dificil lhe atingir, se quando atingirem vai receber um dano aumentado ?? Enfim ... vai do gosto '-'
Porem tenho uma duvida... Vamos supor que sua speed básica seja de 3m/s, com +15% totalizaria 3,45 (Obvio). Porem, se equipar mais um item de 3% o resultado seria 3.553m/s (% em cima da base) ou 3,54m/s (% em cima do total existente) ?

wade
Desculpa gente mas esse eh outro que nao sabe trabalhar com porcentagem nem com termos iguais e semelhantes....

Aconteçe que eu sou contador, sou formado e tenho pós graduação, e estou cursando o mestrado.

Simplismente criticar e dizer que os outros estão errados é simples, mas ja que estou tão errado assim qual seria o certo ??

wade
Noturno, meu querido flooder educado e impaciente...
O Problema não está na "matematica", e sim na "interpletação"...
Pare de ir apenas em aulas de engenharia, e freqüente a de linguas tambem '-'
Ganhar 5% de velocidade, e ganhar 10% defesa, não da 15% de acerto ou defesa ou velocidade, mas da 15% de atributos bonus benéficos.... simples assim, até meu filho que tem down entende isso U.u

LuckyPk
que isso

x-D2-x
usa o macaco do Hauser u_ukkkkkkprefiro proteção como meu pc é ruim não da pra desviar das balas.

Hehehe, então se você tivesse um Pc bom, ia dar uma de Matrixracheimsm'

(mas é só zuera, não é difamação ok?)

e Recon pra rusher é bom
Mas assault owna!!

andrewsthefisch

eu pegeui o colete de assault e o capacete force warrior armadas
eu fico com uma boa velocidade e uma boa defesa(tanko tiro de sniper dirreto)

Rodo
Recon owna manow , eu fico sem muchila e com 1 sniper em only sniper fica doido *-*Mais eh so mira na cabeça quando o cara tive de colete pesado ou Assault :D

Toddyinho
Assault: +10% armor, +3% speed = 13Recon: -10% armor, +15%speed = 5
Apesar de o assault "ganhar" nos números, acho que o recon é muito melhor, porque ficar só com 8% de speed (é o máximo até o momento com assault vest) é horrível.
kkkkkkkkkkkkkkkVc aprendeu matemática na escola manolo?kkkkkkkComo vc mistura duas coisas diferentes?....Speed + armor = &%$*#?Como vc define este resultado?isto não eh química onde vc mistura as coisas e dá um nome....isto que vc fez não tem sentido nenhum...kkkk
kkkkk
Me diga:1 Kg de fejão +1 Kg de arroz eh igual a 2 de feijão?ou 1 Lt de refrigerante + 1 Lt de Suco eh igual a 2 Lt de refrigerante?kkkkkkkkkIsto não se mistura numa comparação matemática manolo...Se agrupa os termos semelhantes e se conservam os diferentes nas operações...ou vc consegue somar estes termos da seguinte equação...?:4x+7y+3z=o resultado não eh 14.kkkkkk
kara... não dá pra acreditar nisso....tem gente q soh fala besteira!kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não precisa ser ignorante e rude como foi. Ele só tentou mostrar que o Assault vest comparado ao outro da mais vantagem pois da um pouco de velocidade e ao mesmo tempo te da proteção, e que para mim é o melhor o possível, velocidade, mesmo pouca e ainda tem proteção. Que comparado ao Recon vest que só tem velocidade apesar de muita.O jeito como explicou as vantagens foi interessante, como você disse não correto quanto a matematica, mas interessante.Bem, agora minha opinião: Nunca usei nem um dos dois, já percebi que o colete de assalto não é lá grandes coisas para tankar, mas o recon é menos ainda. Se você joga muito sniper only tem é odio de tanker e não quer ser um. Realmente acho que em muitos mapas velocidade é mais importante, alguns exemplos: Buscar e Destruir na Warhead, você vai pelo lado B correndo, com velocidade boa você pode jogar uma bomba bem onde os inimigos vão aparecer dentro do banheiro e se quiser dar mais uma grande bloqueada no avanço dos oponentes pode descer correndo para o esgoto e impedir um ótimo local para atingir seus parceiros que ficam na base B de levar varias bombas. Outro exemplo: No mapa, affe esqueci o nome do mapa, é ... Gray Hammer! Isso, no Gray Hammer você pode ir correndo pela água e achar um ótimo ângulo virando a direita e pegando a pequena escada onde pode atirar no toldo onde ficam alguns oponentes camperando e pode também matar os oponentes que vem correndo para uma das bombas, não me lembro qual e falei de mais; '-'

RenatoExpert
Cara o hp tambm é importante ainda mais se sua bala acabar e você for roubar uma no chão,morre de boa.Ainda mais que o assaut ja ajuda em hp e speed.Se você gosta de velocidade então ponha outros itens rapidos.Como a bandana.
Pra mim é so botar o soldado pra correr de chinelo ou então bota ele pra andar de skate que fica rapidão.Brinks

MendonçA
Recon.

Zeeeh
Recon Vest + Cyclops Bandana + Aquele óculos que parece o FlackJack da Oakley = 125% de velocidade,Imunidade ao flash e só -10 de proteção, Problem?

Osni
Qual deses coletes eu pego?Assault = Proteção+VelocidadeRecon= So velociade - proteçãoEu usaria Assault, mas eu nem uso colete nem iten nenhum so aqueles mesmo de aparencia e armamento

BoOTy
cada um fla uma coisa eu vo pega o assault mesmo pq jogo muito fireteAM e fico de sniper vlwCara o cabin fever da muito mais pontos que o Desert Thunder e o (Desert Fox)** ou seja se você pretender jogar cabin fever eu remomendo Recon Vest afinal defesa de colete no cabin fever e inútil então eu recomendo recon fora isso vai seu estilo.se você e daqueles caras metidos a rambo que sai metralhando tudo na frente de todo mundo o Assault e melhor...mas se você e do tipo que fica mais de sniper que precisa correr quando e descoberto eu recomendo o recon.firmeza?** Desert fox e outro mapa do modo fireteam que agente vai criar mofo esperando pela sua chegada,e assim mesmo eu acho esse mapa uma mer¨%@$&.

Luck-In
assalt + force corre e tanka perfeito pra only sniper *--* ja tankei 3 tiros de l96 me acerto no braço #FAIL tira 30 tiro no braço =pa

Noturno10
Apesar de o assault "ganhar" nos números, acho que o recon é muito melhor, porque ficar só com 8% de speed (é o máximo até o momento com assault vest) é horrível.
kkkkkkkkkkkkkkkVc aprendeu matemática na escola manolo?kkkkkkkComo vc mistura duas coisas diferentes?....Speed + armor = &%$*#?Como vc define este resultado?isto não eh química onde vc mistura as coisas e dá um nome....isto que vc fez não tem sentido nenhum...kkkk
kkkkk
Me diga:1 Kg de fejão +1 Kg de arroz eh igual a 2 de feijão?ou 1 Lt de refrigerante + 1 Lt de Suco eh igual a 2 Lt de refrigerante?kkkkkkkkkIsto não se mistura numa comparação matemática manolo...Se agrupa os termos semelhantes e se conservam os diferentes nas operações...ou vc consegue somar estes termos da seguinte equação...?:4x+7y+3z=o resultado não eh 14.kkkkkk
kara... não dá pra acreditar nisso....tem gente q soh fala besteira!kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Noturno10
O ximiniz quiz dizer, que com assalt há uma melhoria de 15% em seus atributos, sendo 10%Def/5%Spd. Já o Recon, mesmo lhe fornecendo +15% de speed, retira sua resistência em 10%, o que lhe garante apenas 5% de uma real melhoria.
Vejo o Assalt como melhor - ao menos ao meu estilo de jogo -, pois do que adianta ser dificil lhe atingir, se quando atingirem vai receber um dano aumentado ?? Enfim ... vai do gosto '-'
Porem tenho uma duvida... Vamos supor que sua speed básica seja de 3m/s, com +15% totalizaria 3,45 (Obvio). Porem, se equipar mais um item de 3% o resultado seria 3.553m/s (% em cima da base) ou 3,54m/s (% em cima do total existente) ?
Desculpa gente mas esse eh outro que nao sabe trabalhar com porcentagem nem com termos iguais e semelhantes....

Noturno10
Aconteçe que eu sou contador, sou formado e tenho pós graduação, e estou cursando o mestrado.
Simplismente criticar e dizer que os outros estão errados é simples, mas ja que estou tão errado assim qual seria o certo ??kkkkkCara... na boa... Se vc eh esse F0d4o aeh que diz ser pq ainda esta respondendo com base nos dados incorretos do mano lá de cima?...Isso talvez provaria que vc apenas sabe contar e não trabalhar com iguarias de grandezas, termos semelhantes...Pois eh... vc é contador. Sabe apenas fazer contas matemáticas e cálculos financeiros, não a analizar grandezas e trabalhar com os termos semelhantes matemáticos a fundo certo?
Se soubesse bem trabalhar com análise matemática procuraria se exemplificar de forma diferente à dos termos errados utilizados pelo nosso amigo moderador do post. Procuraria corrigi-lo e exemplificar com base em contextos concretos.
Sou estudante de Engenharia de Produção Mecânica e posso dizer que sei bem trabalhar com isso, e não apenas com matemática básica como vc está acostumado a trabalhar.Por mais que seja graduado em Contabilidade, pós graduado em algo que não citou e fazendo mestrado de não sei oq, a engenharia em si complexa e completa da forma que é está longe de mera contabilidade.
Melhor encerrarmos por aqui não é?Grande Abraço!Boa Sorte com seus estudos brother!Te Desejo Sucesso.Atenciosamente Noturno10.

Noturno10
Olha manow.. analiza comigo.
Se vc realmente for o Mestre da contabilidade vc vai ver que faz contas erradas.Você diz assim:- com assalt há uma melhoria de 15% em seus atributos, sendo 10%Def/5%Spd.Aqui temos os seguintes pontos em discussão:- Defesa- SpeedResponda-me
Defesa + Speed = ?Aqui persebemos que vc está misturando pontos (grandezas) diferentes.Temos:- 10% de 100% (10/100) em melhoria na Defesa- 05% de 100% (05/100) em melhoria em SpeedNão podemos ter 15% de melhorias porque estamos trabalhando com coisas que se referem a um ponto em comum (seu player) mas não se referem a mesma coisa.Temos:- 100% de defesa natural de seu player que aumenta 10% totalizando 110% de defeza- 100% de speed natural de seu player que aumenta 05% totalizando 105% de speedTem como somar estes termos diferentes da forma que são?1 Braço + 1 Perna = 2 Pulmões? Não! Temos 1 braço e 1 perna, nada mais.Veja agora o que diz:- Já o Recon, mesmo lhe fornecendo +15% de speed, retira sua resistência em 10%, o que lhe garante apenas 5% de uma real melhoria.Temos:- 10% de 100% (10/100) em pioria na Defesa- 15% de 100% (15/100) em melhoria em SpeedOk. A operação com sinais opostos foi feita corretamente:-10+15=+5 (soma e subtração com sinais diferentes subtrai-se os valores e considera-se o sinal do maior valor)Mas estamos tratando de coisas diferentes.Veja que temos:
- 100% de defesa natural de seu player que diminui 10% totalizando 90% de defeza- 100% de speed natural de seu player que aumenta 15% totalizando 115% de speedNão podemos ter 05% de melhorias pois não são os mesmos pontos em comum (Mesmas Grandezas). São pontos em comum com relação ao seu Player pois todos intergram o mesmo, mas um não faz parte do outro.Você consegue subtrair 5 laranjas de 3 limões?Consegue somar 10 gatos com 5 cães?Pois é.Estes são os pontos em errado que vc passou a estudar.Você deveria ter-se corrigido e visto de quê realmente tratava-se o assunto.Grandezas diferentes na matemática não fazem operações entre si, apenas as conservam para poder operar com grandezas igualitárias ou que as anulam (as que anulam seriam as igualitárias de qualquer forma).Lembra que quando vc resolvia aquelas equações de 1º, 2º, 3º graus ?X soma-se com Y que Subtrai-se de Z?Não! Num sistema de 3x3 onde temos valores para x, y e z utilizamos a regra de cramer para responder estes sistemas lineares não é?Exatamente pq uma equação e os termos diferentes que há dentro de uma equação de 3º grau não podem ser resolvidos por si só sem a presença de outra equação com termos iguais que possam anular os termos e assim finalizar com uma única equação onde encontramos o valor de uma incógnita e utilizamos as equações raízes para encontrar os outros valores das incógnitas. Não é?Lembra-se disso tudo? Este é o básico do básico da matemática na engenharia.Voltando para a Sua Profissão....Fazemos de conta que vc é gerente de um banco.
Você poderia pegar o saldo do cliente X e somar com o saldo negativo do Cliente Y e terminar com o valor Z do Lucro Total?Não! Nunca poderá fazer isto pois são clientes (grandezas) Diferentes!Entendeu?Desculpe minha ignorância no assunto.Muito Sucesso a vc Brother!!!Grande Abraço!!Atenciosamente Augusto.

Noturno10
Seu cálculo pode estar correto sim.Eis uma dúvida...Segundo o Método de Arredondamento Internacional veja este que vc arredondou:3.553m/s (% em cima da base) ou 3,54m/s (% em cima do total existente)Não seria 3,56 metros por segundo (m/s)?Segundo a regra internacional de arredondamento porque o número depois do cinco é o três que por sua vêz é ímpar e deve-se arredondar para cima.Corrija-me se eu estiver errado.

Noturno10
?nadas a ver....srrsO ponto em questão é a parte de vc misturar grandezas diferentes numa operação matemática, onde isto seria impossível em termos concretos na matemática.A operaçãoque vc realizou está incorreta segundo as leis matemáticas.Eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer sim e não critico sua idéia, mas sim a forma matemática pela qual utilizou para explicá-la.Sua idéia em si está correta, mas a matemática que usou não.O termo "ignorancia" que utilizei não foi nada a respeito de ser uma pessoa egoísta que so olha pros erros dos outros, mas sim Ignorante no contexto de não conhecer as regras matemáticas que nosso amigo wade esta se baseando (se não as conheço).Se vc sabe muito bem que 10x+3y não dá 13, pq colocou algo como isto em sua resposta?Entenda x como defesa e y como speed e verá que 10 "defesa" + 3 "speed"
não são iguais a 13 "algumacoisa" da mesma forma que diz.não seria melhor corrigir?Fico abismado em ver que vocês ainda insistem em trabalhar com base em fatos irreais, incorretos. O restante está td bem.ok? ; )

Noturno10
Noturno, meu querido flooder educado e impaciente...
O Problema não está na "matematica", e sim na "interpletação"...
Pare de ir apenas em aulas de engenharia, e freqüente a de linguas tambem '-'
Ganhar 5% de velocidade, e ganhar 10% defesa, não da 15% de acerto ou defesa ou velocidade, mas da 15% de atributos bonus benéficos.... simples assim, até meu filho que tem down entende isso U.uCara..... Eu não sou o único que ri das babozeiras que vcs escrevem......Na boa...Estamos falando de dois pontos diferentes cada um com 100% original totalizando 200% em somatória.Vc ganha 10% de um e 05% de outro. Já que estamos falando de somatórias, valor total então o resultado ainda sim esta errado.Veja que estamos tratando de 2 pontos diferentes o que é igual a 200% [100% para cada skill (defesa e speed)], então estes 15% em melhorias seria baseado em uma conta de 200% (óbvio).Isto resulta em 30% de melhorias (atributos bonus beneficos como vc mesmo diz).Da forma que vc interpreta está com fundamentos incorretos. Me desculpe mas é essa a pura realidade matemática.Se quer unir os termos deve-se levar em consideração que são coisas diferentes e trabalhar com a soma de todas as porcentagens não só os benefícios mas também a carga de porcentagem inicial de todos os Skills (100%*2=200%).
Vê que até a interpretação necessita da matemática? e vice e versa!Em engenharia também aprendemos português e temos aulas de língua portuguesa caso vc não conheca carga de disciplinas da engenharia.No caso da outra operação ficaria assim:Vc ganha 15% de um e perde 10% de outro. Baseando-se em dois pontos diferentes e transformando em um só (200%) temos ganhos totais de 10%.Matemática Estatística apenas.De qualquer forma este cálculo seria mais para confortar sua tese porque não acredito que se possa unir duas coisas diferentes assim. Ao menos não na matemática."Isto não existe!"Concluindo...O cálculo acima está errado!!!Não existe algo assim.O que se pode unir são potenciais em comum resultante das duas forças ( Defesa e Speed) como pode-se unir os potenciais de um carro.Sua força e aerodinâmica cada um proporciona aumento de tantos cavalos significativos na performance do automotor, assim podemos somar os resultados dando apenas um resultado relativo a força ganha proveniente dos dois pontos diferentes (força e aerodinâmica).Da forma que estava escrita não há como unir os dois (defesa e Speed)* nem aqui e nem na china.... Quem sabe em outras galáxias bem longe da nossa onde as leis de Física e provavelmente matemáticas mudam completamente.Isto nao sou só eu que digo mas um Advogado bem entendido de matemática também disse o mesmo e também pode pedir explicação pra qualquer matemático, físico, químico, engenheiro entre outros profissionais diretamente ligados à matemática (menos Adms e Contadores por favor).
Grande Abraço!

Noturno10
Digam o que quizer...Não posto mais no Tópico.Abração!Que Deus esteja com seu Filho!Atenciosamente Augusto.Noturno10

Noturno10
Não precisa ser ignorante e rude como foi. Ele só tentou mostrar que o Assault vest comparado ao outro da mais vantagem pois da um pouco de velocidade e ao mesmo tempo te da proteção, e que para mim é o melhor o*possível, velocidade, mesmo pouca e ainda tem proteção. Que comparado ao Recon vest que só tem velocidade apesar de muita.O jeito como explicou as vantagens foi interessante, como você disse não correto quanto a matematica, mas interessante.Bem, agora minha opinião: Nunca usei nem um dos dois, já percebi que o colete de assalto não é lá grandes coisas para tankar, mas o recon é menos ainda. Se você joga muito sniper only tem é odio de tanker e não quer ser um. Realmente acho que em muitos mapas velocidade é mais importante, alguns exemplos: Buscar e Destruir na Warhead, você vai pelo lado B correndo, com velocidade boa você pode jogar uma bomba bem onde os inimigos vão aparecer dentro do banheiro e se quiser dar mais uma grande bloqueada no avanço dos oponentes pode descer correndo para o esgoto e impedir um ótimo local para atingir seus parceiros que ficam na base B de levar varias bombas. Outro exemplo: No mapa, affe esqueci o nome do mapa, é ... Gray Hammer! Isso, no Gray Hammer você pode ir correndo pela água e achar um ótimo*ângulo*virando a direita e pegando a pequena escada onde pode atirar no toldo onde ficam alguns oponentes camperando e pode também matar os oponentes que vem correndo para uma das bombas, não me lembro qual e falei de mais; '-'Não ia postar mais aqui mas, vc me força a comentar...kkkkk
Sim Toddyinho, realmente fui rude com nosso amigo e por isso peço desculpas. Sei que ele persebeu qual foi o erro dele nas contas matemáticas e está tudo ok.Minha intenção era apenas de adverter e ensinar algo a mais sobre os cálculos e eu relamente deveria ter dito de forma diferente.
Mais uma vez peço desculpas ao nosso amigo Ximiniz.Algo pelo qual não vou por o pé atrás é pela santa ignorância do nosso amigo wade contador porfissional que não consegue por na cabeça os principios corretos de matemática.Ele não consegue entender que duas coisas diferentes não se juntam na matemática, bem diferente da química.
Vlw pelas dicas de sniper!!!Grande Abraço.

CraZyKiLL1
Recon

kortauva
Cara eu tenho um dilemaVelociade acime de proteção

kortauva
Você não completou sua lista de metas.
kkkLista de mets inutil

Sevilha
Recon owna manow , eu fico sem muchila e com 1 sniper em only sniper fica doido *-*Mais eh so mira na cabeça quando o cara tive de colete pesado ou Assault :D
Se voce facil assim acertar a cabeca,so teria m24 user.

So mais o colete de assalto.

Sevilha
Se voce facil assim acertar a cabeca,so teria m24 user.

Sou mais o colete de assalto.

Maxam
É complicado... Bom isso sempre varia do seu estilo de jogo...*U.USe você gosta mais de ir em cima = Speed...Se você gosta mais de se esconder e chegar de fininho = *Def...Também varia muito dos mapas em que você joga...

Jhonilso
Assalto é pra quem gosta de rushar mais nao fica pulando feito um macaco. Recon voce tem q kuidar pra nao ser atingido, se nã[email protected]

_UniteD_
Eu uso e aconselho "Recon".

Hexel
Qual deses coletes eu pego?

Hexel
olh eu n macaco acha melhor eu pega recon mesmo e pra hat qual q é bom ?

Hexel
cada um fla uma coisa eu vo pega o assault mesmo pq jogo muito fireteAM e fico de sniper vlw

Ximiniz

Ximiniz
kkkkk

Nossa, interpreta legal hein.Acho que você não prestou atenção no meu post, mas se tratando de NÚMEROS, o assault vest vale mais apena, porque você fica mais forte e ainda tem um adicional de speed.Não importa que é armor e speed, estou falando só do calculo, se tratando apenas dos números, de qual dos vests proporcionam a maior vantagem...E eu sei que 1x+1y não é =2, não precisa ficar explicando no tópico.

Ximiniz

Essa conta vai ser complicada
então vamos simplificar
se você normalmente anda a 15km/h , com os 15% vc andara a 17,25 certo?
mas no Combat essas porcentagens não são bem porcentagens
tem o nivel de velocidade e defesa
sem usar nada é 0/0
com o Recon fica 15/-10 e com o Assault fica 3/10
vc fica bem mais rapido com Recon e todos os tiros vao tirar 10 pontos de dano a mais
é uma matematica complicada a do combat arms
mas o que eu sei
é que morrer com 1 tiro a menos e correr muito mais rapido que o normal
é melhor do que morrer com 1 tiro a mais e correr so um pouquinho mais rapido

Pra mim quando vier patriot mask e cyclops bandana já da pra ter 13% de speed com Assault Vest.Na verdade é bastante da escolha mesmo eu acho, mais rápido você evade mais os tiros, com mais armor você tanka mais...

Ximiniz

Outro que não sabe trabalhar com porcentagem?Acho que é você que não sabe interpretar.

Ximiniz
Olha manow.. analiza comigo.
Se vc realmente for o Mestre da contabilidade vc vai ver que faz contas erradas.Você diz assim:- com assalt há uma melhoria de 15% em seus atributos, sendo 10%Def/5%Spd.Aqui temos os seguintes pontos em discussão:- Defesa- SpeedResponda-me
Defesa + Speed = ?Aqui persebemos que vc está misturando pontos (grandezas) diferentes.Temos:- 10% de 100% (10/100) em melhoria na Defesa- 05% de 100% (05/100) em melhoria em SpeedNão podemos ter 15% de melhorias porque estamos trabalhando com coisas que se referem a um ponto em comum (seu player) mas não se referem a mesma coisa.Temos:- 100% de defesa natural de seu player que aumenta 10% totalizando 110% de defeza- 100% de speed natural de seu player que aumenta 05% totalizando 105% de speedTem como somar estes termos diferentes da forma que são?1 Braço + 1 Perna = 2 Pulmões? Não! Temos 1 braço e 1 perna, nada mais.Veja agora o que diz:- Já o Recon, mesmo lhe fornecendo +15% de speed, retira sua resistência em 10%, o que lhe garante apenas 5% de uma real melhoria.Temos:- 10% de 100% (10/100) em pioria na Defesa- 15% de 100% (15/100) em melhoria em SpeedOk. A operação com sinais opostos foi feita corretamente:-10+15=+5 (soma e subtração com sinais diferentes subtrai-se os valores e considera-se o sinal do maior valor)Mas estamos tratando de coisas diferentes.Veja que temos:
- 100% de defesa natural de seu player que diminui 10% totalizando 90% de defeza- 100% de speed natural de seu player que aumenta 15% totalizando 115% de speedNão podemos ter 05% de melhorias pois não são os mesmos pontos em comum (Mesmas Grandezas). São pontos em comum com relação ao seu Player pois todos intergram o mesmo, mas um não faz parte do outro.Você consegue subtrair 5 laranjas de 3 limões?Consegue somar 10 gatos com 5 cães?Pois é.Estes são os pontos em errado que vc passou a estudar.Você deveria ter-se corrigido e visto de quê realmente tratava-se o assunto.Grandezas diferentes na matemática não fazem operações entre si, apenas as conservam para poder operar com grandezas igualitárias ou que as anulam (as que anulam seriam as igualitárias de qualquer forma).Lembra que quando vc resolvia aquelas equações de 1º, 2º, 3º graus ?X soma-se com Y que Subtrai-se de Z?Não! Num sistema de 3x3 onde temos valores para x, y e z utilizamos a regra de cramer para responder estes sistemas lineares não é?Exatamente pq uma equação e os termos diferentes que há dentro de uma equação de 3º grau não podem ser resolvidos por si só sem a presença de outra equação com termos iguais que possam anular os termos e assim finalizar com uma única equação onde encontramos o valor de uma incógnita e utilizamos as equações raízes para encontrar os outros valores das incógnitas. Não é?Lembra-se disso tudo? Este é o básico do básico da matemática na engenharia.Voltando para a Sua Profissão....Fazemos de conta que vc é gerente de um banco.
Você poderia pegar o saldo do cliente X e somar com o saldo negativo do Cliente Y e terminar com o valor Z do Sucro Total?Não! Nunca poderá fazer isto pois são clientes (grandezas) Diferentes!Entendeu?Desculpe minha ignorância no assunto.Muito Sucesso a vc Brother!!!Grande Abraço!!Atenciosamente Augusto.

É, eu reparei sua ignorância no assunto, principalmente em entender que nós compreendemos que 10x+3y não dá 13, mas acho que você não leu o meu post inteiro onde eu tratava apenas dos NÚMEROS, e não dos atributos a que cada um representa, ou seja, não há laranjas nem limões.E acho que vocês se confundiram ao falar de 5% quando na verdade são 3%.
Só esclarecendo o que ele quis dizer, com "15% de atributos" ele quer dizer por exemplo.Ganhei 10 laranjas (defesa) e 5 limões (velocidade), ou seja, ganhei 15 alimentos (atributos).Não tem tanta lógica, mas não é pra ter.

Ximiniz
?nadas a ver....srrsO ponto em questão é a parte de vc misturar grandezas diferentes numa operação matemática, onde isto seria impossível em termos concretos na matemática.A operaçãoque vc realizou está incorreta segundo as leis matemáticas.Eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer sim e não critico sua idéia, mas sim a forma matemática pela qual utilizou para explicá-la.Sua idéia em si está correta, mas a matemática que usou não.O termo "ignorancia" que utilizei não foi nada a respeito de ser uma pessoa egoísta que so olha pros erros dos outros, mas sim Ignorante no contexto de não conhecer as regras matemáticas que nosso amigo wade esta se baseando (se não as conheço).Se vc sabe muito bem que 10x+3y não dá 13, pq colocou algo como isto em sua resposta?Entenda x como defesa e y como speed e verá que 10 "defesa" + 3 "speed"
não são iguais a 13 "algumacoisa" da mesma forma que diz.não seria melhor corrigir?Fico abismado em ver que vocês ainda insistem em trabalhar com base em fatos irreais, incorretos. O restante está td bem.ok? ; )

Eu sei que a matemática está incorreta, o que eu queria é que intendessem a idéia dela, que é de que o Assault Vest possui vantagens melhores do que o Recon Vest.

Ridley
usa o macaco do Hauser u_ukkkkkkprefiro proteção como meu pc é ruim não da pra desviar das balas.

affonso
mano se quiser tankar pega o macaco do hauser....kkkk'mas eu prefiro muito mais velocidade, Recon Vest+Force warrior helmet=Ownd

RT_VV
kkkLista de mets inutil

Hã?aki e sobre Assalt ou Recon, e eu usaria Recon.

st0rmr1s3 ~
Recon+cyclops bandana= ninguém te acerta, o/

luizinho
Velocidade sempre
com colete Recon a defesa negativa nao faz tanta diferença e você corre que num um speed hacker
mas com o Assault você corre praticamente a mesma coisa e morre so com 1 raramente 2 tiros a mais
então sou mais o Recon

luizinho

Essa conta vai ser complicada
então vamos simplificar
se você normalmente anda a 15km/h , com os 15% vc andara a 17,25 certo?
mas no Combat essas porcentagens não são bem porcentagens
tem o nivel de velocidade e defesa
sem usar nada é 0/0
com o Recon fica 15/-10 e com o Assault fica 3/10
vc fica bem mais rapido com Recon e todos os tiros vao tirar 10 pontos de dano a mais
é uma matematica complicada a do combat arms
mas o que eu sei
é que morrer com 1 tiro a menos e correr muito mais rapido que o normal
é melhor do que morrer com 1 tiro a mais e correr so um pouquinho mais rapido