PDA

Ver Versão Completa : Dúvida Sobre EXP/GP nas Rodadas

Nacewsey
28-01-2011, 23:00
Creio eu que Não, pois os pontos de experiencia adquiridos em batalha sao feitos pelas "Missões" feitas em quarentena, disponivel na [ 3ª ou 4ª coluna de status ], não só em quarentena como em todos os outros modos.

RenatoExpert
mano a posição tambem é boa para ganhar xp/gp.Por que se você estiver em primeiro você ganha mais do que o ultimo com certeza.Mas não é bem a posição mas sim sua participaçãoPara consegir ganhar mais Xp/Gp: Passes Gp ou de Xp Patente(Sim,ao contrario que muitos pensam quem tem patente maior ganha mais Xp/Gp) Nivel de NX Minimisson(Da pouco ein?) Pontuação basica do modo(Como Destroy/Defuse, Capiture/Recupere ou a classica pontuação de Fireteam) Participação(Isso tem aver tambem com a pontuação basica mas tabem seu K/D na batalha podem interfirir)

RenatoExpert
Não foi bem isso que quis dizer.Digo que quando você faz varias missões do modo e tem um KD do jogo excelente,você ganha mais xp certo?Mas tambem fica em primeiro lugar não é?Entenda que é uma relação indireta entre os dois.

xyNooBer
O que vale é os pontos que você fez.Quanto Mais eliminação, mais pontos..

Fuzilador²
Eliminação = matar +
Buscar e destruir = plantar ou defusar +
captura bandeira = roubar ou defender mais bandeiras
*
E assim por diante, em cada mod que vc joga, quanto mais missoes do modo vc completa mais XP/GP vc ganha.

Deusinha
Olá! Tenho algumas dúvidas de como funciona o ganho de EXP/GP dentro do jogo. O que desejo saber é se a EXP/GP que você ganha só tem haver com sua atuação durante as rodadas, ou a posição final do rank no fim da partida também influencia ?Tipo... por exemplo: Estou jogando o modo*Quarentena e utilizo o item Moderador Elite, estou em 5º lugar; se os 4 primeiros da minha frente forem retirados do jogo (kikados) e eu terminar a partida em 1º lugar ao invés de 5º, isso fará com que eu ganhe mais EXP/GP, ou eu ganho a mesma coisa independente do rank ? Estou sendo clara ? Espero que tenham conseguido entender e que possam por favor me dar a resposta, porque estou tentando entender o motivo de tantos "kicks" efetuados por Moderadores Elite que querem se manter sempre em primeiro lugar no rank das rodadas.Desde já agradeço as respostas.

Deusinha
Essa informação é muito importante pra mim, se alguém puder me dar alguma informação mais concreta e tal... eu agradeço bastante.*

Deusinha
Eu agradeço as respostas... mas vocês não entenderam minha pergunta.*Eu desejo saber se a colocação final da rodada influencia no ganho de EXP/GP, ou seja, se o Elite estiver em 3º lugar e kickar até ficar em primeiro, se ele vai ganhar mais EXP/GP do que se tivesse no 3º lugar ?
@Ridley
presta atenção no que eu escrevi.. acredito que você não leu toda minha mensagem. =)
(...) porque estou tentando entender o motivo de tantos "kicks" efetuados por Moderadores Elite que querem se manter sempre em primeiro lugar no rank das rodadas.

Ridley
Uma coisa.Se você kickar os jogadores que tão na tua frente você não vai ganhar nada extra ¬¬A posição não importa importa o quanto você matou ou morreu.E também não kicke quem te matou por que outra pessoa vai te matar e você não pode kickar todos do outro time ¬¬

Rafael.~
Bom, a colocação de uma pessoa na partida não influencia no ganho de EXP/GP, o ganho dos mesmos é individual, ou seja, depende da atuação de cada player durante o jogo.

RT_VV
Eu agradeço as respostas... mas vocês não entenderam minha pergunta.*Eu desejo saber se a colocação final da rodada influencia no ganho de EXP/GP, ou seja, se o Elite estiver em 3º lugar e kickar até ficar em primeiro, se ele vai ganhar mais EXP/GP do que se tivesse no 3º lugar ?
@Ridley
presta atenção no que eu escrevi.. acredito que você não leu toda minha mensagem. =)
(...) porque estou tentando entender o motivo de tantos "kicks" efetuados por Moderadores Elite que querem se manter sempre em primeiro lugar no rank das rodadas.

*Sua colocação final não influencia em nada, oque influencia é seu desempeio no jogo.A e os motivos de tantos kiks são porque eles não sabem jogar CA e tem mentalidade de criancinhas.