PDA

Ver Versão Completa : Nível de cash ajuda em algo?

LDxX
27-01-2011, 23:00
Nao so ajuda a vc se exibe pelo tanto q vc gastou d cash *-*

Bacsh
Mano esqueceram de uma coisa.Alem de dar mais Xp/Gp te dá tambem um drop maior.Experimenta pôr um GP risco em nivel alto pra você ver.Tem mais chance de ganhar Gp alto do que as pessoas de Normal.Ainda mais que eu nunca vi alguem ganhar item permanente na primeira compra de Rambom Box de cash.
Da onde você retirou essa informação?eu achava também que nível de cash só era bom pra eventos (como do natal)vou testa isso com uns amigos, um prata, outro gold, e outro sem cashfazer o mesmo número de eliminações pra ter certeza -.-'Pq naum tem como saber se você deu sorte em pegar 1kk de GP ou é porque você é nivel platina de NXja vi nego nivel recruta com nivel bronze de NX pega spec permanente -.-'

RenatoExpert
Mano esqueceram de uma coisa.Alem de dar mais Xp/Gp te dá tambem um drop maior.Experimenta pôr um GP risco em nivel alto pra você ver.Tem mais chance de ganhar Gp alto do que as pessoas de Normal.Ainda mais que eu nunca vi alguem ganhar item permanente na primeira compra de Rambom Box de cash.

persuasor
e mesmo mais as vezes tem evento que ganha itens pelo seu nivel que nem ja teve
e quem sabe no futuro um serve para niveis prata ou ouro
sou prata quase passando

Whip
Sim ajuda, futuramente (assim espero) serma lançados canais/servidores para determinados níveis de NX gasto, ou seja quanto maior seu nível, maior quantidade de XP/GP ganhará ao utilizar esses servidores.

(;

adventuress
Bem, acho que futuramente irão colocar armas de cash que precise de um certo nivel para compra-las :)

Ridley
Tudo bem, não precisa falar, eu sei os níveis de cash, sou bronze, sei quando eles evoluem, e sei que você pode entrar em alguns servers (mercado ** [kk] ) e outros que provavelmente vão vir ainda, sei que você ganha usando cash e tudo mais.A dúvida é: Eles ajudam e MAIS alguma coisa fora isso?

Ridley
Pois é, o nível de cash só da pra ver na SUA info, não tem como o resto ver o.o

RT_VV
So influencia em eventos, nada mais nada menos.