PDA

Ver Versão Completa : Dicas para mapa fechado.

Randy-Rhoads
02-02-2011, 23:00
.

Isveryhot
Eu uso geralmente 3 bombas: M69HE Frag,M69HE Frag NL, Frag Padrão, L96A1, e minha filha a P90TR SE .

wade
4 granadas ? õ.Õ?
Acho mais provavel você morrer antes de usar todas (De forma efetiva, e não jogando 1 pra cada lado)

Eu sugiro uma boa e leve smg '-'

_Kaz_
Eu recomendaria levar o maximo de explosivos possivel. em mapas fechados vc faz a festa. E como arma vc pode usar uma smg (recomendo pp19).

Rodo
O que é melhor , usa 2 bombas e 2 metralhadoras , OU 4 bombas e 1 metralhadora? ,é pq to acustumado a usar 2bombas+ , to usando 4 pra mapa fechado á que sou uma bomba humana ;xxx

Rodo
Mais o ruim eh que sniper em mapa fechado ou vem uma bomba em voce ou vem um cara pulando que nem doida e te mata =\

Rodo
@IsveryhotTenho duble pack e M69HE e M69HE Frag NL :[email protected] Intão é ssussa eu as vezes vou em mapa grande so pra causa e sniper only tbm xDMais nao sou muito bom =x

Rodo
RPK-74 (Cash)Ela eh só um pouco pesada e vem com 100 balas , eu dei inacreditavel com ela de boa

RenatoExpert
Cara a metralhadora é otima!Pode não ser tão rapida,mas tem tanta bala que faz com que você não recarrege quando estiver no meio da bala.

Zeeeh
Se for usar uma rambo, use a Minimi/K3/RpkSe não for usar, use uma SMG spray (P90 PP-19)E depende, se for Death Room capturar a bandeira use muitas nades sim, já se não for , leve outra SMG, ou tire a mochila pra ficar mais rapido.

BoOTy
o kit perfeito éPP-19 Mod Camo +Viper +MiniGun +AirStrike Napalm.Caso vc n seja Casher com frequenciaPP-19 +Granada: M96Frag ( a preta) +Minas normais+RPG-7São minhas recomendaçõesFlw aew? voa pela sombra bruxão..eh noix.

Noturno10
O que é melhor , usa 2 bombas e 2 metralhadoras , OU 4 bombas e 1 metralhadora? ,é pq to acustumado a usar 2bombas+ , to usando 4 pra mapa fechado á que sou uma bomba humana ;xxxOdeio Bomber em mapa fechado... pode ser do meu time ou não!Bombers são uma put4 nubada...atira bomba sem saber pra onde vai soh pra ver se mata na cagada pq um a mais ja eh vantagem...e quem tá no seu time, perto de onde a bomba vai cair se Fod3 porque a bomba explode e o tiro nao acerta, a mira treme e perde o alvo, o cara morre, o time diminui chances de ganhar (ainda mais se for eliminação) e a culpa foi toda sua...Use bombas, mas com conciência, seja perspicaz.Use quando precisar, não simplesmente pra fazer festa e mostrar que é mais um pirralho brincando na tela de matar....Bombers como este são como os nubs que usam bazooka... afffse vc não for assim, desconsidere o recado..Sem mais......

Noturno10
Eu so bomber e posso te mostrar que não so nub.Use somente ak-74u sem mais, se pudesse compraria ele permanemte
kkkkkkkkA carapuça serviu?Não interessa se eh nub ou não.... O que disse é que se ficar jogando bomba pra frente sem saber onde vai dar vc atrapalha os intergrantes do seu time que já estão lá, trazendo uma possível derrota do time...E outra.. se vc joga só pensando em vc não nos outros, vc já começa sendo um nub a partir daí....Não faça com os outros o que vc não quer pra vc...Ou vc gosta de um hacker te atrapalhando numa tela?Se vc não gosta de quem te atrapalha não atrapalhe os outros....Assim vc mostra que sabe agir em equipe e mostrar que suas táticas não são de nubs... Jogar bimba pra frente sem ver onde vai explodir é sem sombra de dúvidas coisa de nub.Como diz nosso amigo Raawwr! Numa citação de Abraham Lincoln:"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder".
Jogue sem atrapalhar seus companheiros de equipe e mostre seu caráter in game, o poder em suas mãos é o de arruinar seu time e a jogbilidade dos colegas de game com suas atitudes mal pensadas.Espero que vc não fique discutindo como muitas criacinhas daqui do fórum fazem...se vc faz o que sito aqui então engula e repense mais em suas atitudes....se não, seja feliz e desconsidere! simples e sem discução nem Flood no topico!
Sem mais...

kortauva
O que é melhor , usa 2 bombas e 2 metralhadoras , OU 4 bombas e 1 metralhadora? ,é pq to acustumado a usar 2bombas+ , to usando 4 pra mapa fechado á que sou uma bomba humana ;xxxOdeio Bomber em mapa fechado... pode ser do meu time ou não!Bombers são uma put4 nubada...atira bomba sem saber pra onde vai soh pra ver se mata na cagada pq um a mais ja eh vantagem...e quem tá no seu time, perto de onde a bomba vai cair se Fod3 porque a bomba explode e o tiro nao acerta, a mira treme e perde o alvo, o cara morre, o time diminui chances de ganhar (ainda mais se for eliminação) e a culpa foi toda sua...Use bombas, mas com conciência, seja perspicaz.Use quando precisar, não simplesmente pra fazer festa e mostrar que é mais um pirralho brincando na tela de matar....Bombers como este são como os nubs que usam bazooka... afffse vc não for assim, desconsidere o recado..Sem mais......
Eu so bomber e posso te mostrar que não so nub.Use somente ak-74u sem mais, se pudesse compraria ele permanemte

Lorok
nen uso bomba, eu uso uma sniper e a pp-19, pra min sniper vai ate em mapa pequeno.

Lorok
n uso granadas pq so jogo em mapa sem granada, e eu jogo muito sniper only, entao granada esquece.

Lorok
Cara a metralhadora é otima!Pode não ser tão rapida,mas tem tanta bala que faz com que você não recarrege quando estiver no meio da bala.

aff se e loko, quase ninguem usa metralhadora, recoil e enorme, n tem portabilidade, pareçe q eu to com a perna presa quando jogo com uma, e outra nen dano tem direito, se for pelas balas, mano pp-19 tem 2 cartuchos de 65 balas.

matt
Eu uso P90TR+M69HE-NL+M69HE+M67 (sem gp)
Ou UMP+Minigum+Medkit =]

persuasor
sempre uso uma mk.48 ou as mods dela axo ela muito foda quase nimquem usa esse que e o bom nois que sabe usar MG esculaxa

Lucas - Elite
Eu uso apenas 1 nade gorda e 2 snipers e não pode esquecer da minha bom e velha usp tatical se mais quando vou zoar só eu boto tudo granada e um rpg os caras só não gritam no chat porque não da rusho e explodo todo mundo :P

-Black.
Use uma Uzi, sem mais kkMac10 é nóoooois !! [email protected] 1 SMG e 4 granadas, se é o que você gosta...SMG's recomendo:- PP-19 (e suas variantes)- P90 (e suas variantes)- MP7 (e suas variantes)

RT_VV
Uma dica não use MG=Metralhadora

RT_VV
*Se não vai acertar quase nada em mim, porque o recoil e spread de uma MG é muito alta dai fica facil de mata.MG so presta pra quarentena, cabin fever e black lung

Pr00Killer
Use somente ak-74u sem mais, se pudesse compraria ele permanemte
EAUEHAUEHAUEAHUse uma Uzi, sem mais kk