PDA

Ver Versão Completa : Novo aqui \o

koalexS2isa031
22-02-2012, 23:00
como o lipiiin falo, só tu se enturmar e pá que jaera :DAUSSAUHSAUHSAUHSflwwww veeey, e leia as regra :D

_LipiiiN_
Bem primeiramente...Olá, sou novo aqui, eu ja visitava o forum a algum tempo mais nunca consegui e até hoje n consegiu criar uma conta --' Essa conta aqui quem me deu foi meu amigo, BR-ITz como ele tem duas contas e uma dessas contas estava disponivel, ele me deu essa, ele é meio que meu vizinho '-'Bem meu nick In-Game é _iBurn- eu tinha uma outra acc quera era SM² mais acabei sendo hackiado por um dos sujeitos do meu clã, comecei a jogar novamente a poucos dias, ainda sou CAB mais ja tenho até uma experiencia consideravel em WGB, LB7 e etc,ficaria muito feliz se pode-se jogar com vcs na sala que vc criam ( ja vi muitos topicos falando sobre essa sala mais ainda* não sei a senha)Bem é isso e obrigado pela atenção *--*
Opa ! Iaé iBurn Blz cara? como vai tua vida? Bom sou Felipe , SejaMtBemVindo cara :)Sobre as salas do fórum é o seguinte vai se enturmando com a galera dps me adc ingame _LipiiiN a gente joga um pouquinho ai se o pessoal ver que vc tá de boa e eu te passo a senha :DVllw cara ! :)

BR-ITz²
Bem primeiramente...Olá, sou novo aqui, eu ja visitava o forum a algum tempo mais nunca consegui e até hoje n consegiu criar uma conta --' Essa conta aqui quem me deu foi meu amigo, BR-ITz como ele tem duas contas e uma dessas contas estava disponivel, ele me deu essa, ele é meio que meu vizinho '-'Bem meu nick In-Game é _iBurn- eu tinha uma outra acc quera era SM² mais acabei sendo hackiado por um dos sujeitos do meu clã, comecei a jogar novamente a poucos dias, ainda sou CAB mais ja tenho até uma experiencia consideravel em WGB, LB7 e etc,ficaria muito feliz se pode-se jogar com vcs na sala que vc criam ( ja vi muitos topicos falando sobre essa sala mais ainda* não sei a senha)Bem é isso e obrigado pela atenção *--*

BR-ITz²
kkk' Bele vo me inturmar e pá...Pode deixar ki to dando uma revisadinha aki nas regras ^^'

SaigoGabriel
Seja bem vindo manowHum...mesut?Sera que é quem eu to pensando?Só os fortes entenderão... [email protected] bem vindo manolo!*________________________*

BR-ITz
Eai Burn seja bem vindo cara '-' Eo seguinte o aluguel da minha acc é 10 prata por hora bele?Leia as regras pra n toma ban pq si toma ban o aluguel fika mais caro '-'Pra tu* joga com nois da Forum Room tem que se intormar...Se intorma com o Koala pq ele é gente boa,o Lipin e o Stars é claro...todos são muito gente boa ( não sei conjugar isso* ) Mais a maioria aki do povin do forum é gente boa ( eu acho ^^' )
Bem é isso '-' ( espero que a moderação n de ban em nois....BR-ITz e BR-ITz² no msm topico ASDASHDUASUDASDHUASUD' )

XShiroX
Unicornios são legais '--------------'Mas eu seria mais como um...http://2.bp.blogspot.com/_843b2IITymI/TCzD9wpYneI/AAAAAAAABd0/x1MeDFozGC8/s1600/unicorn+robot+attack.jpgBasicamente é um jogo onde um unicórnio saltitante que coleta fadas e borboletas e solta um arco-íris pelo...Cada coisa que eu acho =(

_Crazy_Frog
Seja Bem-vindo.xD

MeSuT_OzIl_
Seja bem vindo manow

Starscream
Seja bem vindo !!

Leia as regras. Cheque o link para elas e outros links uteis na minha assinatura.

Hoje nao estou muito inspirado pra fazer um welcome muito alegre.

Entao pra compensar isso vou mandar um unicornio, porque eles sao raros.http://www.jeffgothelf.com/blog/wp-content/uploads/2011/04/unicorn.jpg

Deal with it,

O shiro é um Unicórnio.

Starscream
KKKKKKKKKKK

Po shiro, onde se acha essas coisas ._____.

Na sociedade dos Unicórnios Anônimos ?
Deal with it,

Star.

maomé
Bem vindo brother, mais um ai :)
E emfim, faça oque eu sempre quis fazer e meu PC nao deixa, jogue em FORUM ROOM com raidcall e seja muito feliz com esses CONES LOUCOS aqui do fórum que eu s2 todos ! :))

maomé
S U A !
Sociedades dos unicórnios anônimos ! hahusauhsahusahuhaushusa

guilherme007
Welcome to the jungle!