PDA

Ver Versão Completa : [Projeto] Desert Thunder room's ? Leia ! By: koalex

leozao21
12-05-2012, 23:00
Queria ir também, toda sala que eu entro sou kikado : ( acho que é por que só tenho 20 clears,você vai falar as sala quando for ter?

LuXuRioOuS
Bom, faz tempo que eu venho jogando de pouco em pouco esse modo conhecido pelo MN... Cheguei a marca de 300 clears hoje :D [306 atualmente] minha meta é 1.000 clears... e 200k de eliminações [to com 166k :D em TNC espero ter 200k ja :D]...Bom, se vocês quiser, poderia tar criando salas do koalex pra DT... a uns tempos atras, a gente fazia isso, mas a ideia 'morreu' e caiu no esquecimento.Lados positivos do DT: -Nao perde KD,-É engraçado quando se joga com pessoas legais ,-Upa rapido e ganha GP bom quando se aprende a jogar e passar rapidamente,-Você aprende a jogar DT... variando um pouco dependendo da pessoa '-'
Lados negativos:Tem gente que nao gosta.... players WGB odeiam... Mas é legal quando se pega gosto... É um modo que eu aconselho a quem ja ta cansando de morrer pra bugadores [sala SnD], ou morrer pra hacker [randons rooms...] ou levar kick [salas de elite desconhecidos].Levar kick só se for no MN1 se voce tiver menos de 500 clears... Mas ae é outra historia ja :/
Bom, então, alguem gostaria de participar de salas de DT ? Se tiver gente que concorde, eu ate comece a fazer essas salas... Minha senha, nao senha padrao do forum. (:
Se concordarem com a ideia, da um joinha e comente algo '-'Bom, dependendo se for criar as salas, vo dar preferencia ao MN algum dos canais lá, por dar um POUCO mais de EXP... O nivel de dificuldade vai depender de quem estiver presente na sala. E se a coisa for se desenrolando legal, eu ate faço um video BASICO DO NORMAL pro povo do forum pegar o jeito tb (:lembrando: sala minha, pessoas que são do forum e pessoas que NÃO são do forum tambem. Apenas pessoas 'sociaveis' (:Durante a semana posso estar criando as salas de manha/tarde... e finais de semana durante qualquer hora do dia, dependendo do que eu for fazer :D. Se apoiarem a ideia, eu coloco alguns 'adms' pra poderem tar criando as salas durante a noite na minha ausencia '-'.

Se vier falando: ah, eu nao sei jogar DT, nao tenho clear !,por isso to falando, a ideia principal é ensinar quem nao sabe e se divertir u.u
Dependendo, eu posso tar com minha conta original [koalex] ou minha fake pra aproveitar e upar ela com vcs [iLikeDoritos] (:
Vo deixar este topico aqui ate quinta ou sexta feira... Pra ver se rende. Duvidas ? pergunte.Sugestoes ? Poste.Criticas ? Volta pro Bravo 8 porque quem for criticar é os QQ ae que nao vo citar nomes :p.
Volto a editar esse topico a qualquer momento '-' flwwww
Koala se quiser q eu crie mano to aii comprei elite ontem 30 dias,demoro quero aprender DT sim,por que fica meio dificil de eu aprender,sendo kikado no MN pois tenho poucos clears ai fica dificil,nem ativei meu elite ainda,se kiser aew só fala meu chapa !!http://desmond.imageshack.us/Himg41/scaled.php?server=41&filename=semttulo1yzb.png&res=landing

-Niels-
Eu também quero jogar o/Não sei jogar muito bem DT, mas eu posso aprender -'-

SolD
Não so muito bom em DT, mas pilho muitoadoro joga DT

iTooNiixX
eu gostaria de jogar um DT-NADA-PRO sabe, tipo abrindo todos os bot ia ser bem legal '---'

Koala, eu tenho uns 600clears, se nao me engano, porem enjuei, é sempre akela coisa chata, se vc fizer um grupinho bacana, eu volto a jogar dt (assim que eu voltar a jogar) com vc, e gostaria de ajudar no projeto.
a previsao de eu voltar é de mais ou menos uma semana ainda '-'

Coreant
Eu gostaria de participar '-'
eu sei o básico lol....a não ser que tenha mudado...
tinha 300 clear em outra acc...

LICK-ME
legal, to dentro
to jogando bastante DT, por que cansei de tomar kick's, e ser varado por hackers.

-BiiiG_
UPZãoooooooooooooooooo , vo poder ajudar se quiser , So Cone ._. mais ajudo e tals , rafa se precisar fala cmg* okay ? @Basker ,tu é nob mermo , sem QQ , CONE >3 . e outra Basker tu é meu parceiro , mais tu nao nasceu sabendo de tudo , entao pegar uns fail por ajudar amigos nao vai ter muito problema .. ;p
to com quase 300 clear , SM ²

-BiiiG_
UPZãoooooooooooooooooo , vo poder ajudar se quiser , So Cone ._. mais ajudo e tals , rafa se precisar fala cmg* okay ? @Basker ,tu é nob mermo , sem QQ , CONE >3 . e outra Basker tu é meu parceiro , mais tu nao nasceu sabendo de tudo , entao pegar uns fail por ajudar amigos nao vai ter muito problema .. ;p
biig se nem ajuda so atrapaia -q u,u mais e um gatoooooo *-**gogo geral do forum 10k de clear \o/ ( nunca postei tanto em um tpc so , nao sei se to flodando mais gg gogo lista dos mais ativos \o )*
é eu so atrapalho ,* me magoei ;/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu so feio pra carai ._. .Spike , ja disse se me manda o negocio la , nos vamos convessar mais intimidamente -q @koalex , gogo tacar Nades por tras -n

-BiiiG_
Eu topo a Ajudar ,So 1 Sugestão ; Como deve ir uns cara que ja tem sabe jogar e tals . então os que nao sabe ,ficam olhando vao seguindo ate ir apreedendo , porque se a ideia do projeto for so pra Zuar no DT , nao conte com minha presença , eu estou disposto a* ajudar , mais sem brincadeira ,coisas de KID'S . é so uma ideia pros que ja sabem nao perder , o tempo e tbm ir ajudando , e sobre RC , pode passar que eu vo entrar ;)e pro pessoal , que querem ir , Poorfavor tentem arrumar intens DT , por que é sacanagem , o cara ir com Hauser e Sniper , ou Scorpion e Lança Chamas ( so um exemplo) e gente vão no YT , Vão dando uma Olhada nos videos de DT , De onde rusha , tankar nades , Nao pula caixa e abrir butts e ect !* ( Minha Surgestão e Opinião)

FacWhite
Eu gosto de DT, mas não sei as taticas certas e armas corretas para esse modo, aprovo a ideia e gostaria muito de participar.

-Le0
Tô dentro!

Espec-hauJk
opa, to dentro. pode contar comigo...disponivel a noite para as vadia tudo '------'

-SummerLove_
Ok tmb irei participar !Nick_OZHER_

koalex_10
Bom, faz tempo que eu venho jogando de pouco em pouco esse modo conhecido pelo MN... Cheguei a marca de 300 clears hoje :D [306 atualmente] minha meta é 1.000 clears... e 200k de eliminações [to com 166k :D em TNC espero ter 200k ja :D]...Bom, se vocês quiser, poderia tar criando salas do koalex pra DT... a uns tempos atras, a gente fazia isso, mas a ideia 'morreu' e caiu no esquecimento.Lados positivos do DT: -Nao perde KD,-É engraçado quando se joga com pessoas legais ,-Upa rapido e ganha GP bom quando se aprende a jogar e passar rapidamente,-Você aprende a jogar DT... variando um pouco dependendo da pessoa '-'
Lados negativos:Tem gente que nao gosta.... players WGB odeiam... Mas é legal quando se pega gosto... É um modo que eu aconselho a quem ja ta cansando de morrer pra bugadores [sala SnD], ou morrer pra hacker [randons rooms...] ou levar kick [salas de elite desconhecidos].Levar kick só se for no MN1 se voce tiver menos de 500 clears... Mas ae é outra historia ja :/
Bom, então, alguem gostaria de participar de salas de DT ? Se tiver gente que concorde, eu ate comece a fazer essas salas... Minha senha, nao senha padrao do forum. (:
Se concordarem com a ideia, da um joinha e comente algo '-'Bom, dependendo se for criar as salas, vo dar preferencia ao MN algum dos canais lá, por dar um POUCO mais de EXP... O nivel de dificuldade vai depender de quem estiver presente na sala. E se a coisa for se desenrolando legal, eu ate faço um video BASICO DO NORMAL pro povo do forum pegar o jeito tb (:lembrando: sala minha, pessoas que são do forum e pessoas que NÃO são do forum tambem. Apenas pessoas 'sociaveis' (:Durante a semana posso estar criando as salas de manha/tarde... e finais de semana durante qualquer hora do dia, dependendo do que eu for fazer :D. Se apoiarem a ideia, eu coloco alguns 'adms' pra poderem tar criando as salas durante a noite na minha ausencia '-'.

Se vier falando: ah, eu nao sei jogar DT, nao tenho clear !,por isso to falando, a ideia principal é ensinar quem nao sabe e se divertir u.u
Dependendo, eu posso tar com minha conta original [koalex] ou minha fake pra aproveitar e upar ela com vcs [iLikeDoritos] (:
Vo deixar este topico aqui ate quinta ou sexta feira... Pra ver se rende. Duvidas ? pergunte.Sugestoes ? Poste.Criticas ? Volta pro Bravo 8 porque quem for criticar é os QQ ae que nao vo citar nomes :p.
Volto a editar esse topico a qualquer momento '-' flwwww

koalex_10
2-Eu quero participar o/ Mas antes vou aprender a jogar '-'
eu ensino '-'. Nao sou o LENDARIO do DT mas sei o basico que da pra jogar e ate dar clear (:
Bom, vamo ve se o topico vai render ne :D
@Edit e sucrilho <3É... WGB é ate que bom, mas eu nao suporto ver os cara morrendo pra arma permitida, e ainda chamando de aleijado -.-Fui jogar Bravo 8 hoje, Ratlesnake, eu matei 2 de sniper, o cara do meu time morreu, eu peguei a MP5 do chao dele, foi 30 bala pra mata u cara, e os cara ainda fico chingando me chamando de lixo aleijado porque eu pulei enquanto recarregava pra correr do cara -.-Bom, qnt mais gente melhor :pgogogo render o topico -q

koalex_10
eu gostaria de jogar um DT-NADA-PRO sabe, tipo abrindo todos os bot ia ser bem legal '---'

Koala, eu tenho uns 600clears, se nao me engano, porem enjuei, é sempre akela coisa chata, se vc fizer um grupinho bacana, eu volto a jogar dt (assim que eu voltar a jogar) com vc, e gostaria de ajudar no projeto.
a previsao de eu voltar é de mais ou menos uma semana ainda '-'
demoro '-'Esses dias, tinha uma sala no MN, tava só gente conhecida... Marjorie e Thays do NP, uns outros lá e uns amigos deles.Foi quando o marjorie deu a ideia: VAMO LIMPAR O DT ? MATAR TODOS OS BOOTS ? Ficamo quase os 20 minuto pra limpar, o Thays morria e revivia... limpamo o mapa todo, mas foi mt engraçado, like a delta player \okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Basker.Não arranjando confusão com quem NÃO sabe jogar, tudo bem. E disculpe falar, mas você nem pode reclamar muito, pois ultima vez que joguei DT cntg, tu tava de spec sem napalm, e abria boot tudo errado... O elite só nao te kikou porque te conhecia . Então... demoro (:

@viniaguiase a ideia render, eu coloco representantes, tipo ADM, que eu vo autorizar a criar as salas... vo esperar ate pra lá de quinta ver coomo fica o topico :D
@Spike eu quero minha conta CEL :@demoro fiih :3Dps me chama, pra mim fala com tu uns bang ae :D e cobrar minha conta vip -qqq
@Le0demoro :3

koalex_10
@Basker.Não arranjando confusão com quem NÃO sabe jogar, tudo bem. E disculpe falar, mas você nem pode reclamar muito, pois ultima vez que joguei DT cntg, tu tava de spec sem napalm, e abria boot tudo errado... O elite só nao te kikou porque te conhecia . Então... demoro (:IIRAIRAIRAIRAIRAIRA Fui de Spec pois já tinha falado logo: ESTOU SEM GP PRA COMPRAR EQUIPAMENTOS, GASTEI COM CALTROPS. Sobrou 900 Gp, e depois eu estava tentando abrir aquele portão pois estava com pressa e não deu, depois eu rodiei! Meu tempo na lan estava acabando já tinha até avisado... E se eu abri bot errado, foi loucura sua, pois vou pelo caminho certo e só abro bot quando está no final pra mim fazer extra!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMas, tu que se diz o mito do DT, vai entrar numa sala de gente com media de vai, por exemplo, miseros 500 clears... tu ta de spec sem napalm tu leva kick na hora. Sem contar a hora que tu pulo na frente do meu RPG fazendo eu me matar ´-´Arranja GP e se equipa ner fii ´-´

@Edit madzzzopa... topico ta rendendo *o*

koalex_10
se algm me manda uma bandana de malandro eu fasso um strip malandrao \o [se pudesse mandar por GP eu mandava -nnnnnnnnnnnnAUHSASUHAUSHSAUHASUHSAUHSA

koalex_10
@SpikeNeed <3demoro, bora ae ? :D eu gravo, ou tu... sei lá, noix da um edit cabuloso com umas musica e posta ae pro povo '-'
Como ja é domingo e dps vem a semana ae... deixa pra sexta/sabado/domingo entao ? :D
@Coreantdemoro, geral aep ode participar, se for o caso, abre duas salas de DT...

koalex_10
Lados Negativos:Depois de meses jogando DT, você demora mais meses ainda pra voltar a jogar em salas normais como gente.Tanto faz fazer a sala ou não, eu não vou '-'lGreat_flw [?]UUASUHSAASUASUHAUH

@Biigdemoro fio '-'vo taca o rpg em tu -q

koalex_10
Nao respondi ao topico ontem porque tava ocupado :/
Parece que tem bastante gente ae...Como deram a ideia, vo ver se dá pra criar um RC só pra usar nessas salas... Eu mesmo vo criar, e depois vo ver os 'adm's' do negocio ASUAUHUSAUHA. Obg a todos que acharam boa a ideia *-*Acho que amanha, ou quinta feira, eu crie o topico ja e pá... e talvez ate a primeira sala eu crie hj de noite... hj eu to com um tempo livre de noite :pobg *-*

koalex_10
Mas tenque ver se for esse DT "so pra zuar", como os "players do Delta" Ou se é para fazer uma Line, pra zerar DT rapidim, tipo "First Gaming"
o pessoal do forum, alguns sabem, mas a grande maioria nao sabe jogar DT. Eu sei porque ja vi eles jogando [uma grande parte] .Tentar ensinar pra ve se a gente conseguia passar rapido, nem que se começasse no 'normal' dando clear rapido pra dps tentar extremo ;)

@OFFsepá hj de noite crio uma sala pra ve como ta o povo UHUHAUHSAUHAS

koalex_10
Eu quero aprender também, koalex me ensina?
vo nem ti falar nada thiago ´-´UHAUHAUHUAHAUHS

@topicsepá vo providenciar um RC pra isso... esperar ate mais tarde eu volto a postar aqui ;)

koalex_10
opa '='entao, hoje de noite , vo tar criando uma sala. Acho que no mercado negro, nos canais 3 ou 4 [pq tem vaga lá ;) ]pra lá de 8 horas eu talvez crie, e poste na area de salas do forum. E quanto ao RC, o Star tinha oferecido via msn aqui do cla dele... só que, ja adiantando: flood, flame, tocar musica, ou coisas desagradantes [nao sei escrever '='] , leva um Mute ;) . Obg ae os que ajudaram, ofereceram ajuda, e tudo mais.
@Biig/RunOrDie [italo <3]ahan ... é verdade isso ae ;)no RC a gente diz e começa com o 'normal' pra ve... se tiver bastante gente, abre 2 salas... ou 3 ;)vamo ver ... eu posto ID do RC no topico mais tarde, vlw ;)

koalex_10
[...]http://desmond.imageshack.us/Himg41/scaled.php?server=41&filename=semttulo1yzb.png&res=landing
assinatura no post, até você meu caro amigo
euriHUAUSHSUAHUHUHASUHASSAnoffa, tinhs esquecido onde tava esse topico, só agora acheiLOLKKKKKKKKKKKKKKK
@topicsepá hoje de notie vo abri uma \õ/ se der tempo e......e

Mitico
Opa to dentro.

Viniaguia
Eu até gostaria de participar, mas infelizmente o horário no qual estou dispónivel é a noite.

-SniiperPro
Otima ideia gostei. ;D

-SniiperPro
Eu apóio o projeto, só não posso participar.
Nem com 500 clears no mercado negro eles perdoam, tenha 800+ e aí eles deixam ficar na sala.Eu jogo de boa no MN1 e não sou kikado.

Seu cla e De DT quer o que ? Uma duvida quantos clears voce tem ?

IgorNinja
Eu quero entrar tambem, tenho 80k de GP, compro todos os equipamentos que precisar!!

_uJanteD-
[...]http://desmond.imageshack.us/Himg41/scaled.php?server=41&filename=semttulo1yzb.png&res=landing

_uJanteD-
euriHUAUSHSUAHUHUHASUHASSAnoffa, tinhs esquecido onde tava esse topico, só agora acheiLOLKKKKKKKKKKKKKKK
@topicsepá hoje de notie vo abri uma \õ/ se der tempo e......e

ENQUANTO VC ABRE UMA SALA DE DT EU NAO CONSIGO JOGAR

Victore
Topo fazer a idéia, mas infelizmente você e alguns sabem que não tenho pasciência pelo simples fato de ter que ensinar eles! Tem turoriais videos e várias coisas ensinando, mas chega na sala vem nego de rambo, sniper pra só dar fail e nunca aprende nada, na minha conta fake está com 90 times e 60 clears, 30 fail, não é muita coisa mas não quero arranjar fails desse jeito aí. Na boa, cria um tópico postando videos, imagens e o tópico do Randy, bota os créditos dele e bota tudo que ensine talvez os players do Forum que não sabe DT aprenda né. Bom sei que muitos vão falar pra carai de mim depois desse post mas pense no meu lado... To jogando na Lan e não gosto de perder tempo, quando chegar meu PC eu começe a ajudar né.
@EDIT Nem com 500 clears no mercado negro eles perdoam, tenha 800+ e aí eles deixam ficar na sala.

Victore
@Basker.Não arranjando confusão com quem NÃO sabe jogar, tudo bem. E disculpe falar, mas você nem pode reclamar muito, pois ultima vez que joguei DT cntg, tu tava de spec sem napalm, e abria boot tudo errado... O elite só nao te kikou porque te conhecia . Então... demoro (:IIRAIRAIRAIRAIRAIRA Fui de Spec pois já tinha falado logo: ESTOU SEM GP PRA COMPRAR EQUIPAMENTOS, GASTEI COM CALTROPS. Sobrou 900 Gp, e depois eu estava tentando abrir aquele portão pois estava com pressa e não deu, depois eu rodiei! Meu tempo na lan estava acabando já tinha até avisado... E se eu abri bot errado, foi loucura sua, pois vou pelo caminho certo e só abro bot quando está no final pra mim fazer extra!

Victore
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMas, tu que se diz o mito do DT, vai entrar numa sala de gente com media de vai, por exemplo, miseros 500 clears... tu ta de spec sem napalm tu leva kick na hora. Sem contar a hora que tu pulo na frente do meu RPG fazendo eu me matar ´-´Arranja GP e se equipa ner fii ´-´Não me acho o mito do DT, sei jogar DT mas não compro Napalm pra jogar DT pelo simples fato de não gostar de ir de spec, pois prefiro ir com nades e RPG. Mas como não tinha GP (porque tinha 34.000 e caltrops 90 dias era 33.000) fui de spec e minigun como aquele dia. E respondendo o que você falou alí, infelizmente só posso jogar pra mim, não tenho culpa se entrei na sua frente quando foi tacar o RPG, pois se isso foi no templo no segundo andar ou no final do DT eu não posso ficar parado pros bots me matar ok? E a maioria das vezes quando cheguei no final com life baixo e os caras pulavam na frente quando tacava RPG e morria eu chingava mesmo, agora não fasso mais isso, abro bot pra matar no extra mesmo...

Victore
Meu clan apoia a idéia.

Flw

Estaremos lá sempre lotando a sala .-.

Deal with it,

StarKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de deboche com nossas faces Star? Seu clã sempre vai estar lá? Sempre que entrei no jogo quando eu era do clã, via se a galera estava on pra fazer uma sala DT e nenhuma vez fizemos 1 sala DT desde que criamos o tópico e recrutamos os mlks. IRAIRAIRAIRAIIRAIA mas estarei torcendo pra acontecer isso, go go fazer o projeto crescer.

Victore
Certo... Mas eu aprendi vendo videos e tutoriais e como eu disse, até toparia ajudar os caras a jogar DT não vejo problema nenhum, só que como jogo em Lan House e só boto 2 horas e só coloco tempo bem depois e como pego mal mal 20 clears com esse tempo, não tem como ajudar!*
@StarAaaaah agora vai morrer porque eu disse isso?*Não me acho pica do DT só disse que não tenho PASCIÊNCIA para ensinar porque jogo em Lan e não boto tempo pra jogar o dia todo, mal mal 3 horas eu coloco, isso é pra mim pegar uns clears e até ensinaria, mas já viu o trabalho que dá só pra criar tópico aqui e tentar chamar eles pra sala? Dá um tempo mlk, dei minha opinião e disse o motivo que não posso ajudar, ajudo mas talvez não irá adiantar de nada...Ainda vem rodando a baiana revoltada que nem uma criança...Ninguém pede seu hate também em alguns tópicos mas você tem o prazer em postar flood como fez no meu tópico pedindo opinião de nicks e já deve ter cansado de postar seus ''flames war'' né? Não te vejo postar mais e olha pra suas pequenas besteiras antes de falar das minhas, e se o clã é ''novo'', ele tem muitos membros já pra poder começar um treino, mas no máximo 2 on-lines né.
@ZerozinhoOiiii viiiiipeeee vi sua continha SD_Cosmo, tem quase 5k de clears né? Vi ela essa semana on tava com 400, era de madrugada, talvez era o sono que tava embaçando minhas vistas, mas acho que era isso mesmo, com certeza 400 clears.

Betrayal
DT é a única coisa que eu consigo jogar sem tomar kick direto, então se for fazer e quiser/puder chamar, estou dentro. Já estava mesmo pensando em comprar equips pra DT, e com uma sala organizada seria melhor ainda

-iNever_
Eita thiago 3k ja WTF TwD é o fluxo hein
@topic: ai koalao pó chama ae que eu eo o Marjorie tamo dentro e.e
Thiago quase 3k? '-'Agora da até vontade de ir pra um clã DT. [email protected] me encaixando nas parada ai e nem fala cmg? ¬¬'Mas blz eu ajudo sim. o/
pelo que fique sabendo vcs sao mais que conhecidos -q so to postando memo pq e vc sandro '-' , senao nao ia posta ja que td q posto tomo ban ( tomei ban na minha 26 conta \o/ ) vo partiçipa memo , koala vai se curvar aos meus pes '-'

-iNever_
lol '-' porque nao usam o rc da FORÇA ROSA ? '=' , asim tds poderiam sair dos armarios em que vivem e vuar para a liberdade muahahahahha*

-iNever_
Koalex , se nao continuar criando salas , suas orelhas sofrerao as concequencias de banheiros publicos com buracos ;D

_Marjorie-
Thiago quase 3k? '-'Agora da até vontade de ir pra um clã DT. [email protected] me encaixando nas parada ai e nem fala cmg? ¬¬'Mas blz eu ajudo sim. o/

Eddie Van Halen
Eu queria aprender a jogar dt, sou cone bagarai airairaiia

Eddie Van Halen
eu ensino se me ensinar a jogar onlysniper ;p
Sou cone em tudo véi ARIARIAIR, você que é o mito do only sniper e.e

Eddie Van Halen
Eu já tentei aprender, mas nem da, é kick toda hora no MN ._.

Lupeninja
Meu clan apoia a idéia.

Flw

Estaremos lá sempre lotando a sala .-.

Deal with it,

Star

Lupeninja
tá de deboche com nossas faces Star? Seu clã sempre vai estar lá?
O clan é novo ainda, precisamos recrutar mais membros.

Larga de ser kid véi.

Toda hora de hate ai nos tópicos.Po, o koalex faz um tópico mó bonitinho ae, convidando os newcomers a jogar e tal, a aprender DT, mas você se acha o pica dos DTs e fica criticando só ¬¬Por isso aquele dia te chamei de kid -.-

Olha sua atitude de crescido no fórum."mas infelizmente você e alguns sabem que não tenho pasciência pelo simples fato de ter que ensinar eles"
Ninguem veio aqui pedindo seu hate. Com direito a fail hard no portugues que ele vive criticando o dos outros

Koalex já falou de antemão:
Criticas ? Volta pro Bravo 8 porque quem for criticar é os QQ ae que nao vo citar nomes :p.
Caramba man. :|
Deal with it,

Star

OBS: E moderação, não venha com ban aqui não porque não falei nada de mais.

uJanteD-
to dentrotenho 150 clears

uJanteD-
quando eu por cash eu vo de Napalm '-'

-Watz
Koala, É uma boa ideia, talvez se der certos as salas, poderiamos ate criar um TS , RC, Para quem estiver na sala e nao 'souber jogar' o pessoal do TS , RC, ajudaria ele.Uma boa idéia é ter 'adms' para as salas, os jogadores mais 'pros' do forum quesempre estao jogando DT.Anota meu nome ai, to dentro xD

-iNoT
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa koalaaaa ,eu voooooooo \o/ , to tentando joga wgb , mais so mt cone :( , negocio e usa vippp -q o negocio e joga dt memuuu , gogo faze um first forum *-*

-iNoT
se algm me manda uma bandana de malandro eu fasso um strip malandrao \o

-iNoT
eu ensino se me ensinar a jogar onlysniper ;p

-iNoT
boa koala to dentro. Vo junta uma graninha pra compra equips e se a ideia render legar e vc precisar de adms eu conheco uma no life da dt. Nao sei se vc conhece o -Mr_Jhone 7 ou 8k de clears do first line e um amigo meu vo chamar ele pra encinar os cara a jogar dt foi ele q me encino na jogar blz fllwss
first line fundiu a quase um mes :O , o jhones ainda e jhones ? oO achei que tinha mudado nick '-'@TOPIC bom tava sem nada pra faze aque ai fiquei vendo uns videos de dt relembrando os velhos tempos ( vou demorar tanto pra pega 2,8k de clears :@) , ai tive a ideia que vc ate comentou , dagente fazer uns videos , como abrir o a porta do templo abrir la em cima pela direita ( nao pela rampa por cima ja ) , missoes , rush extreme etc .... '-' , aque nao tenho nenhum pc das matas koalais mais da pra grava bem nice '-' se qse depois agente faiz \o

-iNoT
Eu gostaria de participar '-'
eu sei o básico lol....a não ser que tenha mudado...
tinha 300 clear em outra acc...
depende de quando vc jogava *, porque no cliente de natal do ano passado mudou quase td :/*

-iNoT
@SpikeNeed <3demoro, bora ae ? :D eu gravo, ou tu... sei lá, noix da um edit cabuloso com umas musica e posta ae pro povo '-'
Como ja é domingo e dps vem a semana ae... deixa pra sexta/sabado/domingo entao ? :Dto on todos os dias , quase o dia inteiro '-' , so nao to on quando saio com o meu 'namorado' mais e difico acontece *( nao gosto de sai e , ainda nao pedi ele em namoro agente vai no mesmo piscologo se termina vai fica estranho .... ) entao qndo tive on e qse grava so chama \o*

-iNoT
biig se nem ajuda so atrapaia -q u,u mais e um gatoooooo *-**gogo geral do forum 10k de clear \o/ ( nunca postei tanto em um tpc so , nao sei se to flodando mais gg gogo lista dos mais ativos \o )*

-iNoT
Nem com 500 clears no mercado negro eles perdoam, tenha 800+ e aí eles deixam ficar na sala.Eu jogo de boa no MN1 e não sou kikado.

so tem coneloko la u.u -q*os cara joga mt '-' , eu ja joguei daquele jeito :/ desaprendi td ariaria um dia volto a ser oq era '-'*

-iNoT
Up!

-iNoT
24ilikemaxan *-* , queria 24 tbm fiz 27 :@ ( meu vipao bugo ai varo sozin -q )

DedeLukas
Eu apoio. Quando vc começar a criar pode contar comigo!!!

INS-ALCaPoNe
Uma ótima idéia, já faz tempo que eu quero aprender a dar clear, e com um pessoal sociavel como vc disse seria legal, aprovo sua idéia :D

BR-ITz
Man eu me considero player WGB D:Mais tipo eu não odeio DT...Só não jogo pois não tenho GP e muito menos equips para tal '-'Mais é uma otima ideia (y)Se cria eu vou :D

BR-ITz
Vo comprar 20k de cash e não sei se compro equips WGB ou equips pra DT *.-.'

ReYvE_Strond
boa koala to dentro. Vo junta uma graninha pra compra equips e se a ideia render legar e vc precisar de adms eu conheco uma no life da dt. Nao sei se vc conhece o -Mr_Jhone 7 ou 8k de clears do first line e um amigo meu vo chamar ele pra encinar os cara a jogar dt foi ele q me encino na jogar blz fllwss

-_ViiToR_-S2

-CHAIRMAN-
Mas tenque ver se for esse DT "so pra zuar", como os "players do Delta" Ou se é para fazer uma Line, pra zerar DT rapidim, tipo "First Gaming"

-CHAIRMAN-
Hj a noite que horas? Na moral, a primeira coisa a fazer é criar o RC disso ae.

-CHAIRMAN-
KOALA! cria o grupo do raidcall pra esse DT man!

Acerito²
tá de deboche com nossas faces Star? Seu clã sempre vai estar lá?
O clan é novo ainda, precisamos recrutar mais membros.

Larga de ser kid véi.

Toda hora de hate ai nos tópicos.Po, o koalex faz um tópico mó bonitinho ae, convidando os newcomers a jogar e tal, a aprender DT, mas você se acha o pica dos DTs e fica criticando só ¬¬Por isso aquele dia te chamei de kid -.-

Olha sua atitude de crescido no fórum."mas infelizmente você e alguns sabem que não tenho pasciência pelo simples fato de ter que ensinar eles"
Ninguem veio aqui pedindo seu hate. Com direito a fail hard no portugues que ele vive criticando o dos outros

Koalex já falou de antemão:

Criticas ? Volta pro Bravo 8 porque quem for criticar é os QQ ae que nao vo citar nomes :p.

Caramba man. :|
Deal with it,

Star

OBS: E moderação, não venha com ban aqui não porque não falei nada de mais.
~Elaborado por Acerito e Starscream,Fórum Raidcall,2012/8/04~

IMD-TikTak
eu topo.. to com quase 5k de clear ja.. quero 10k logo e chegar nos 300k de eliminaçao .. Sim.. eu ainda to TNC -.-'

Kee-West
Não tenho skill nem clears suficientes.

Kee-West
COMU ABRI BOT DA ESCADA?COMO FAIZ MISSAUM A? CARA ELA E MUITO DIFICIL MEU.tenho so 1065 clears :/

Kee-West
Desculpa aê cara, vou me esforçar mais para fazer você ri.

Maxam²
1-TNC ? Uhmmm me gusta.
2-Eu quero participar o/ Mas antes vou aprender a jogar '-'
3- Maxam + especialista = TERROR DE TODO MUNDO seja bots ou aimbots rairiairairairiairairiariairaira.
Sem mais,Eu vou participar,Max.

XShiroX
Koala maldito, espera eu ficar sem net pra fazer algo que presta no forum. É um inutil mesmo, projeto tosco, nem queria ir mesmo u.u

XShiroX
koalex,eu tenho um RC do meu clã .como nao tem mt gente ainda,e meu cla tbm é um poko de DTpra nao dar o trabalho de vc criar otroeu posso disponibilizar o meu,tem as salas tudo certin;vc kem sabe*#Abraços
Eu também tenho, e o meu é melhorzão flwwwwwwwww

Deal with it,

Star

XShiroX
COMU ABRI BOT DA ESCADA?COMO FAIZ MISSAUM A? CARA ELA E MUITO DIFICIL MEU.tenho so 1065 clears :/

Uma gracinha você.EU NÃO RI .

Deal with it,

Star

XShiroX
KOALA! cria o grupo do raidcall pra esse DT man!

Já tem o meu, flw ?
.-.

Deal with it,

Star

Ged
Fala Rafalex, Se um dia tiver paciência pra matar bot's, irei na sua sala.
Abraços E UPPPPPPPPPPPPPPPP!

Bl0odThisTy_

Bl0odThisTy_

Até ontem 2,900, acho que hoje ou amanhã, depende do meu tempo livre, eu pego 3,000.

Bl0odThisTy_
E néh kkkkCom clã é muito bom, Não leva Rage ( só se fizer algo errado )Se levar DC e voltar em 3 partidas, tem vaga garantida, depois da 3ª não.De 1000 clears depois que entrei no clã somente uns 50 fail.Antes a cada 2 era 1 fail.

Bl0odThisTy_

Bl0odThisTy_
Quando der eu apareço ontem entrei na sala e sai nem dedu pra jogar '-'Maas pelo que soube foi um sucesso '-'Parabéns pelo projeto, e depois quero ajuda de como jogar DT.koalex me ensina a fazer missão?

Oxy_Force
tbm to dentroja cheguei minha 1° meta1Kagora é pega ate o combat arms ter seu fim ( tomara q nao )

Oxy_Force
Tambem queria participar , só falta uma parada , um tutorial de oque cada tem que fazer e um video abrindo os bots seria legal bom tambem.padrinho tem um tutorial que fizerao aqui do forum*segue o linkse puder,coloca aqui no topico koalexOperaçao Desert Thunder (/Forum/combatarms/forums/t/504383.aspx)

Oxy_Force
vo nem ti falar nada thiago ´-´UHAUHAUHUAHAUHS

@topicsepá vo providenciar um RC pra isso... esperar ate mais tarde eu volto a postar aqui ;)

koalex,eu tenho um RC do meu clã .como nao tem mt gente ainda,e meu cla tbm é um poko de DTpra nao dar o trabalho de vc criar otroeu posso disponibilizar o meu,tem as salas tudo certin;vc kem sabe*#Abraços

Oxy_Force
Eu também tenho, e o meu é melhorzão flwwwwwwwww

Deal with it,

Star
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknao qero roubar seu posto starso estou disponibilizando se precisar ^^

MaDzZ
Opa! Quero jogar tambem '-' tenho uns 60 clears =) Eu mesmo que tenha jogado bastante, sou nb ate pra jogar no normal kkkk

J_B_P
Gostaria muito de jogar nestas salas ,mas durante a semana só posso a noite .Até comprei um napalm esse fim de semana. Meus combos que eram 18 aumentei pra 24 *.rsrsrsrs

_durodemata_
bem jogo DT todo dia tenho 3k de clear's quem quiser de uma ajudar ou jogar cmg manda sussurros in game USS-Bruno

lolnbe
To dentro Tambem

luqxxx
eu jogo wgb e acho divertido de jogar dt,cabin e os outros 2 quando se tiver no ts com a galera pra zoar e pra qm lembra a muitos tempo atras teve evento de xp por 5 dias eu upei so jogando dt e cabin

scottwolf
Lados Negativos:Depois de meses jogando DT, você demora mais meses ainda pra voltar a jogar em salas normais como gente.Tanto faz fazer a sala ou não, eu não vou '-'lGreat_

Marinello
Otimo koala! eu gostaria de participar, mas para mim qualquer tipo de DT,CF,BL,DF enjoa se eu jogar muito, :(, meu unico problema, eu sei jogar um pouco, spots, lugares para naum abrir boots, mas sei la, matar de hs um bugador em SND è bem mais emocionante, pois vc naum espera qual a dificuldade vira do outro player, mas otimo projeto!

TP69
Eu topo jogar uns DTs, apesar de ter poucos clears sei exatamente a estratégia pra rushar.Em salas randons de DT Pro sempre sou kickado antes de começar. ¬¬

-Cryd-
poe meu nome ai pq ja cansei de morrer pro lagquem sabe pra bot eu tenho menos QQme manda pm quando a ideia for [email protected] salas no bravo 7 (mais dificil de eu tomar dc trocando de server)ou MN (quem quer upar conta fake se fode)???

-Cryd-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa koalaaaa ,eu voooooooo \o/ , to tentando joga wgb , mais so mt cone :( , negocio e usa vippp -q o negocio e joga dt memuuu , gogo faze um first forum *-* opa ja achamos que vai nos ajudar usando a m9 ou patinha de zumbi enquanto agente faz missão --'este forum....

KiiKoO
se eu puder participar, pra aprender a jogar DT >.<
;* #ToNessa

DNuub
Man, jogo somente wgb e sniper only e gosto de DT , so acho sem graça ficar indo sozinho..
+ com sua ideia talvez isso possa mudar =3Bom tópico por sinal ;D

DNuub
eu sei jogar, so não sei passar daquela segunda parte , sempre me F$#$Y ali -q

Padrinho
Tambem queria participar , só falta uma parada , um tutorial de oque cada tem que fazer e um video abrindo os bots seria legal bom tambem.

Rikudou
Quero jogar também! E a senha das salas pode me passar por PM?